Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão]  Os elementos predominantes em cada clã de Naruto Empty[Discussão] Os elementos predominantes em cada clã de Naruto

more_horiz
Cada clã ou até país em naruto tem suas particularidades, entre elas o elemento predominante na população, sabemos que o Clã Uchiha e Sarutobi tem como elemento predominante o katon, mas e clãs como: Hyuuga, Senju, Akimichi, Uzumaki e Kaguya etc? Quais são as transformações da natureza que voçes imaginam ser comuns nesses clãs ou qual elemento combinaria com as habilidades que eles apresentam?

Minha opinião:

Hyuuga= Fuuton
Senju= Suiton ou Doton
Akimichi= Doton
Uzumaki= Doton ou Fuuton
Kaguya= Doton

description[Discussão]  Os elementos predominantes em cada clã de Naruto EmptyRe: [Discussão] Os elementos predominantes em cada clã de Naruto

more_horiz
Neji e Hinata compartilham Katon, então esse deve ser o elemento do Clã Hyuuga. Karin e Kushina compartilham Suiton, então esse deve ser o elemento dos Uzumaki e provavelmente o dos Senju também, já que Tobirama era um mestre do elemento e a Kekkei Genkai de Hashirama envolve Suiton.

description[Discussão]  Os elementos predominantes em cada clã de Naruto EmptyRe: [Discussão] Os elementos predominantes em cada clã de Naruto

more_horiz
concordo com o de cima.

Citando outros clãs, o shikadai é tratado como um ponto fora da curva do clã por ter fuuton, então da pra teorizar que esse elemento não é o forte dos nara (me baseando no shikamaru eu teorizo que predominante do clã é o katon).

Os Yamanaka eu chuto que seja doton

O clã aburame eu chuto que seja doton com um pouco mais de convicção.

Já o clã Yuki provavelmente deve ser suiton, por ser de kiri e por aparentar predominar nos ataques de hyoton de haku.

O clã sarutobi tem katon como predominante (já que é algo que o databook praticamente confirma) e o clã uchiha também.

description[Discussão]  Os elementos predominantes em cada clã de Naruto EmptyRe: [Discussão] Os elementos predominantes em cada clã de Naruto

more_horiz
O chato do Clã Hyuuga é que eles não saem do próprio estilo deles, todas as técnicas são baseadas no Punho Suave, eles não se esforçam para aprender outros jutsus como Selamento, Invocação, Elementais variados etc., Chuto que seja muito provavelmente porque Hiashi é mais tradicional e deseja que seus membros aprendam apenas técnicas do próprio clã não saindo muito do padrão, porque se um Hyuuga for avistado usando um Suiton ou Mogoragakure vai ser estranho e incomum, ou Neji invocando um sapão também geral vai ficar wtf, acho que isso mudou em Boruto ao menos, seria legal ver Neji fazendo um Katon gigante.

O único Hyuuga que lembro que usou outra técnica é o da Novel do Itachi, e ele nem Hyuuga completo é, é apenas um mestiço que nasceu com apenas um Byakugan e treinou na ANBU, ele sabia usar o jutsu dos clones das sombras.

Acho que o Shinobino tem certa razão no que observou nos padrões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos