Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

+5
Comando Omega
Morghul
Gutozika Hyuga
Tony_1010
Itax
9 participantes

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Eu devo ter falsas memórias então, na minha cabeça, ela era derretida pelo Neji, inclusive tem cenas do clássico indicando isso, mas se você me perguntar eu não sei dizer em qual capitulo. [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 150950350
Não há nada realmente?

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Creio que sejam memórias de flllers man, nunca vi Tenten atraída, vermelha ou mostrando algum sentimento romântico em relação ao Neji, muito menos o Neji mostrou algo do tipo. O que temos no mangá mesmo é algumas interações entre a equipe Guy e cenas de treinamento entre ambos, mas nada no contexto minimamente romântico. Enquanto Geral chora pela morte do Neji, como Naruto, hinata, Lee e até Hiashi, o máximo que tenten fez foi dizer "Lee".

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Itax escreveu:
Eu devo ter falsas memórias então, na minha cabeça, ela era derretida pelo Neji, inclusive tem cenas do clássico indicando isso, mas se você me perguntar eu não sei dizer em qual capitulo. [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 150950350
Não há nada realmente?


Só faltava ela pagar um boquete pra ele, o que não dúvido que tenha acontecido em off hehehe , se tu ver o clássico dnv vai entender.

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Só faltava ela pagar um boquete pra ele, o que não dúvido que tenha acontecido em off hehehe

[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 150950350

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Mds, dizer que nunca teve uma cena NejiTen é de cair o ku KKKKK

Só o Fernandes mesmo...

To sem tempo, então vou trazer algumas cenas canon e fillers também

1. Neji salvando Tenten da prisão de água foi um momento NejiTen. Tem no mangá.

2. Tenten ao lado de Neji com sorrisinho tendencioso tem a versão mangá feito pelo kishimoto...

3. O sonho da Tenten teve um momento NejiTen incrível

4. Tenten se lamenta pq Neji deixou ela, tem versão mangá também

[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 68747410
[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 I-real10
[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 8b0b4f10
[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 20f64810

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Desde quando salvar a colega de time é momento romântico? Kkkkk as outras cenas são filler puro inexistentes no mangá.

NejiTen flopou tanto que no Canon tenten nem ligou pra morte do colega.

Izumo e Kotesu; Kakashi e Iruka; tiveram mais momentos e possibilidade de serem canon que NejiTen  kkkk bjs, pois tenten nas novels fillers vive batendo xereka com Mirai e armas do sexshop

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Foi momento NejiTen, doido kkkk

A segunda imagem tem no mangá feito pelo kishimoto

A quarta imagem de cima também tem no mangá

Sabe de nada, hein

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Duas questões, desde quando salvar colega de time é momento romântico? E desde quando essas cenas fillers tem no mangá e mesmo se tivessem, onde isso seria momento romântico? Mas gente, que gay maluca

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
no final essa briga não vai dar em nada neji tá morto, e tenten está curtindo a solterisse e as armas do rikudou.

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Vou deixar aqui salvo, mesmo não sendo canon, o impacto que NejiTen teve

Peguei a explicação de um fã assíduo...

[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 Img_2280

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
@Tony_1010 Pesquisei aq e Tenten ficou bonitinha com o look desse shinobi sisters, bem moderno.

[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 6ed5bea2a57deced1b8f41f4b9ee48b0

description[Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele? - Página 2 EmptyRe: [Fanfic] Se o Neji voltasse, qual seria o sentimento da Tenten em relação a ele?

more_horiz
Pois é, foi massa Shinobi sisters na época

Ansioso pro dia 21 haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos