Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá

+10
ItaloHyuuga
Chazy Chaz
Peppermint
Harumi-San
Victor
ShinobinoKami
Ryosuke
Gutozika Hyuga
Seijin
Comando Omega
14 participantes

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá

more_horiz
Eu genuinamente não creio que o Kishimoto se envolva diretamente nisso.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 10 de Boruto two blue vórtex

more_horiz
Vamos ver o que esse capítulo nos trás


1- "Enfrenta aquele branquelo de roupas esquisita, vai lá... não vai dar ruim não"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 01


2-Olha só quem chegou pra apanhar mais

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 03


Calma fãs do Kawaki (se é que sobrou algum) eu estou falando do buchamaru

Aliás achei engraçado a reação da delta, considerando que ela quase matou a himalária antes  


3- "Kawaki de merda" kkkk sabia que ainda tinha uma parte da Delta raiz lá dentro (não se pode desligar a fera)

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 04


4- Tradução: Deu tendinite aqui, shika.

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 05


5- Esse figurante esta com muitas falas pro meu gosto, acho que o anime vai colocar uns fillers dele

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 06


6- Espera um momento... ele voltou

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 07




O Mc Bin Laden ninja, o melhor figurante de aborto está de volta. Que emocionante, o resto do fórum te esqueceu mas eu não.


agora falando sério, a gente sabe que a situação tá feia quando eles lembram de retornar com os figurantes mas não com personagens antigos como Kakashi ou Sakura. Porra, Kishimoto.


7- Depois desse passa-fora eu não teria dúvida de que é o Sasuke

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 08


8- "Que roupa é essa menina ? vai levar uma surra"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 09

A pessoa sabe que está encrencada quando os pais dela falam o nome completo


9-

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 11
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 12
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 13
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 14


Essa cena, essa maldita cena. Eu não sei como começar.

-Primeiramente sei que eu já disse isso umas 4, ou 5 vezes mas o powerscaling foi pro krl, de novo, novamente, mais uma vez.

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 8qq6fr

Antes tinha a explicação de apenas o Boruto estar absurdamente rápido e forte, mas agora temos a salada (que tava levando fora do Mitsuki e sendo salva por figurante) conseguindo ferir  um cara que pressionou o Boruto. Eu desisto dessa merda. @Justinboll você que é mais aficionado nesse lado em Naruto, eu passo a tocha pra vc.

-Temos uma coreografia que eu tão ruim que eu tive que ler 3 vezes pra entender a cambalhota que a salada deu.

-Que nervoso desse casaco caído pra um lado que nunca muda


10- Seloko, o tamanho do braço do maluco

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 15

Acho que até o próprio sasuke não vai querer voltar ao corpo antigo nesse ritmo


11- Não muda de assunto, Kurama. O mundo quer saber como você apareceu

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 17


12-

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 19


Todos os fãs:




Tô rindo pra não xingar aqui.

Vejamos:
-O Kurama sabendo que ia renascer, sequer sugeriu usar o modo baryon contra o Jigen ?

-E outra, o Isobu supostamente morreu com o Yagura lá na época do clássico, mais ou menos, aí chega no shippuden, 3 anos depois (o mesmo tempo do timeskip aqui) e ele já estava no tamanho completo, já o Kurama ainda está pequenino e ainda dentro da Himalária, que furo de roteiro, hein. Porra, Kishimoto!


13- Bancando o advogado do Diabo, faz sentido o kurama não saber alguns detalhes, ele nunca morreu antes e duvido muito que tenha batido um papo com o Isobu desde o naruto shippuden

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 20


A propósito:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 8qq8bb



14- "Os detalhes não importam mais"
Agora o roteirista foi sacana

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 21

Outra coisa, já o ikemoto trocou o cabelo da himawari no lançamento do volume 1 bem que ele poderia parar de desenhar o cabelo dela assim retão (saporra parece tanto o naldo de peruca que eu acho que o fantasma do kurama deve ter confundido o lugar do spawn)


15- "La vem o homem macaco correndo atrás de mim..."

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 23


16- Precisava mesmo de uma bijuudama pra isso ? Tipo, ele tem o rinnegan um canhãozinho megaman do caminho asura ou até uma saraivada de kokushins já deveriam ser o bastante

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 25

A propósito, bijuudamas geralmente explodem quando tocam em algo, era pra ter explodido e matado os 4. Poderiam simplesmente ter usado a versão rajada da bijuudama

17- humm, buchin chei de mucei

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 26


18- Homer simpson é você ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 27

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 832537100e19da69f9fc05a484fc4643


Podem me vaiar, mas eu achei bem estiloso, o pouso e a pose do Jura


19- "Não seja mimada"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 28


Seria isso uma indireta pros fãs que reclamavam do Boruto ?


20- E qual seria o motivo da afinidade ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 29


-A tendência eram os uzumakis antes, o que indicava que esse clã tinha mais afinidade, mas se isso fosse verdade, Himawari (quase não é uzumaki deveria ser bem incompatível)

-O lado hyuuga também chuto que não, se fosse assim seria burrice não termos hyuugas jins antes

-Outra possibilidade seria a de que o sangue de  Naruto veio de hagoromo e da hinata veio de hamura, o que juntando os dois daria o chakra da kaguya. Apesar de forçado e muito conveniente é meio plausível, mas acho que faria sentido a afinidade maior ser do hagoromo (já que foi ele modificou o chakra do juubi pra criar o kurama)


Seja como for, é mais um dos mistérios sem explicação de boruto


21- Ai ai, Ikemoto reutilizando a mesma pose de chute

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 30

foi legal nas primeiras 12 vezes


22- É impressão minha ou a perna da himawari ficou uns 10 centímetros maior ? seja como for, vou deixar passar pela cena chocante

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 31


A propósito, mais uma prova que o Jura veio do Jigen (ninguém quebra tão bem os ossos do filho do naruto quanto ele)


23-  "Vagabundo. Ele quebrou só um e eu não vou poder cosplay de caipora"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 32


24- Que pena, perderam a chance de mandar uma cena pertubadora do Jura abrindo a mandíbula e tentando engolir a cabeça da Himawari

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 34

pelo menos ainda temos o chojoji


25- "Como ousa tocar em mim, kiridu ?"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 36

Tadinha da Ino:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 GNuKG61XcAAodMD

Sabe, embora eu ache que esse negócio de ninguém importante morrer tire o peso da obra e que seria bom finalmente levarem alguém de base, não acho que o inojin vai morrer nessa empreitada (tanta gente pra matar, matem a Ada, matem o daemon, matem o eunuco, matem o kawaki ou o konohamaru)  

26- Lembro quando falaram que isso seria igual a invasão do Pain, antes eu não acreditei mas agora. ficou bem notório

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 38


-Temos bijuudama sendo atrapalhada
-Personagem bucha (Sarada e konohamaru) ferindo um personagem forte (hidari e pain naraka)
-muitos figurantes morrendo
-interesse amoroso do protagonista decidindo peitar o vilão sozinho e tomando no cú por isso (Inojin e hinata)
-o protagonista ficando triggered e liberando o kurama


27-

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 41


Sabe, o kurama full era feito de gato e sapato pelo jigen, code era superior a jigen e boruto superior a esse último, ambos arregaram pro Jura. Pela lógica uma bijuu nerfada como o kurama baby não deveria nem ser capaz de fazer o bisonho suar mas do jeito que a escala virou uma bagunça eu vou desligaro meu cérebro e esperar uma luta disfrutável esteticamente.


Enfim a única coisa me salva nesse capítulo é a sensação de perigo com o jura perto do final. Nota 3/10


Seijin escreveu:
1° Tomara que o Inojin tenha morrido, caso for um clone de tinta eu vou pegar mal. Ele não merece ficar com a Himawari.


2° considerando que é apenas o olho da Kurama, teoricamente não é para a Hima conseguir solar um shinju. Kurama diz que ela tem mais potencial que o Naruto, pois tem o sangue Uzumaki e Hyuuga latente. Mas ainda sim, o Juura já mostrou ter um poder acima do nivel kage.


Da nova geração o Inojin é um dos menos ofensivos, eu não gostaria que ele morresse. Além do mais, Ino não merece perder o filho assim.


ShinobinoKami escreveu:
Ele não merece ficar com a Himawari.

Por favor, não me diz que eles tornaram essa "relação" canônica...


Por enquanto tá mais pra algo platônico e sentimento subentendidos mesmo. Se bem que até os dubladores do boruto e do inojin no anime já brincaram com essa ideia.


Victor escreveu:
Ryosuke escreveu:
Se não tiver alguém com um poder de cura/regeneração bem forte, o Inojin vai de camisa da saudade mesmo.
Neji morreu com uma estaca bem menor.


Seria a hora perfeita para a Sakura entrar em cena e chegar macetando os Otsutsukis e botando eles pra correr e logo após curando o Inojin, vai Ikemoto é sua chance.



*Vila sendo atacada e Inojin morrendo

Sakura e Ino:
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 62e662915d234d6997ab9628e3cc235a
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 C8rOP90UwAAFYv6

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá

more_horiz
OH MY GOSH!!!!!!

A braba pode não ser tão reconhecida, mas sua herdeira será...

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 Render-hinata-and-himawari-png-clipart



O pau quebrando e a "Hachidaime Hokage":

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 8ae91845d27b049bcba922e5589deea7


Tenho mais o que fazer, nenéns... :gloria:

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 10 - Mangá

more_horiz
Apenas mais um capítulo onde ocorrei metade da progressão que as pessoas imaginam. Vou desligar o meu cérebro e ver como a himalária vai conseguir magicamente surrar um ser que veio do juubi no mês que vem.

Hum, Kawaki de merda.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos