Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollPerder o p** VS Perder o pai definitivamente

Perder o p4u
1
25%
Perder o pai
3
75%
Total de votos:
4

descriptionEssa aqui só os homens respondem EmptyEssa aqui só os homens respondem

more_horiz
E por quê?

:horak:

Inspiração: https://twitter.com/oque_prefere/status/1790879129383981518?t=ArzM2sVTzpymRZZ1TPYH1Q&s=19

descriptionEssa aqui só os homens respondem EmptyRe: Essa aqui só os homens respondem

more_horiz
Tenho certeza que todo bom pai gostaria que seu filho se reproduzisse

descriptionEssa aqui só os homens respondem EmptyRe: Essa aqui só os homens respondem

more_horiz
Eu iria transcender, abandonar a pequenez da carne e seus prazeres momentâneos, depois de um tempo criaria meu próprio curso falando do meu membro amputado e faria palestras ao lado de Pablo Marçal ao redor do país.

descriptionEssa aqui só os homens respondem EmptyRe: Essa aqui só os homens respondem

more_horiz
Nessa eu fico parecido com o Fugaku, penso no meu clã, sem meu membro ele não terá continuidade, então perder o pai.

descriptionEssa aqui só os homens respondem EmptyRe: Essa aqui só os homens respondem

more_horiz
Perder o pau é mais vantajoso, você não fica refém de seus desejos carnais.

descriptionEssa aqui só os homens respondem EmptyRe: Essa aqui só os homens respondem

more_horiz
Morghul escreveu:
Perder o pau é mais vantajoso, você não fica refém de seus desejos carnais.


Ainda teria o problema da glândula:

Essa aqui só os homens respondem F53269cb2543c5497e9488fd357571033f172727c4c6dc206e85f1a21f505852_1

descriptionEssa aqui só os homens respondem EmptyRe: Essa aqui só os homens respondem

more_horiz
Essa é fácil pra mim, porque já perdi meu pai.

Mas se for perder meu pau para trazer ele de volta, a resposta seria não, meu pai jamais iria querer prejudicar minha vida e felicidade para viver mais, me lembro de uma conversa que tivemos que ele disse que daria qualquer coisa para tirar a dor que carrego dentro de mim. Apesar de todo sofrimento que ele passou antes de falecer, ele foi pleno e com a certeza que estaria com o senhor, inclusive pouco antes de morrer ele completamente sedado acordou e conversou com meu tio, sabendo que era a hora dele.

Agora pensando de forma mais egoísta, se eu pudesse dar um pé ou até os dois para ter ele de volta, eu faria sem pensar duas vezes, com certeza ele reprovaria, mas dessa forma eu ainda poderia viver "normalmente". A sensação de tempo perdido, tempo que podia ter passado com ele e ainda ver a situação que ele estava e não poder fazer absolutamente nada é algo que corrói minha alma até hoje, vamos vivendo sempre deixando as coisas para depois e esquecemos que o depois pode não existir...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos