Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyO servidor não me reconhece mais

more_horiz
Cara, tá foda... Toda semana ter que redefinir a droga da senha não tá dando mais cara... Alguém sabe o que REALMENTE tá acontecendo aqui? Desde que aconteceu aquele sinistro no domínio e passou a ficar fora do ar por alguns momentos em diferentes vezes, tá sendo esse inferno na minha vida forista aqui no NS, perguntei desse problema uma vez, mas ninguém explicou direito...

@Ben Ikneg @Comando Omega @Wick

Preciso de help, na moral mano... Não dá mais pra ficar assim. E eu sinto que fui desligado a partir do momento que não recebo mais e-mails daqui por notificação de tópicos. Aí é um drama todo o tempo...

Alguém mais passa por isso ou é só comigo a desgraça?

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
Se o servidor não te reconhece, como você está recuperando a senha?

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
Mas é isso. Ele não reconhece que eu tô entrando e dá aquela mensagem de erro de login ou login inexistente. E eu sempre tenho de fazer senha nova

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
O problema não é no servidor, senão você nem entraria no Fórum, se existir um problema, aparentemente é com o banco de dados, mas como provavelmente é somente com o seu usuário (Nenhum outro relatou nada pelo que eu vi) o problema tem mais chance de ser com você do que com o sistema em si.

1. Antes de trocar a senha de imediato, tente as últimas senhas utilizadas;
2. Faça esse teste em outro navegador ou aba anônima pois o cachê do navegador pode ter salvo uma das senhas;
3. Faça um curso básico de informática.

Nem adianta marcar qualquer outro que não seja o Wick, aliás, ele deveria colocar alguém na equipe (sem ser eu) que entendesse o mínimo de HTML e CSS, pra trocar o tema desse fórum natalino de 2023.

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Mas é isso. Ele não reconhece que eu tô entrando e dá aquela mensagem de erro de login ou login inexistente. E eu sempre tenho de fazer senha nova

Então o problema não é no servidor. 

Eu chuto que seja o que o Itax mencinou: 

2. Faça esse teste em outro navegador ou aba anônima pois o cachê do navegador pode ter salvo uma das senhas;

Já que nenhum outro usuário relatou o problema. 

Outra dúivida, por que seu usuário não fica logado? Você precisa logar toda vez que vai entrar no fórum? Isso por si só já aparenta ser um problema do gerenciamento de memória do seu navegador.

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
As vezes sim, as vezes não

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
Como o pessoal acima falou, apenas o wick consegue mexer nisso.

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
Bom, qual a chance de seu pc/celular estar salvando uma senha antiga e você estar acessando sem querer uma senha antiga que esteja salva? :think:

Tivemos aquele problema do domínio recentemente, mas isso não causaria problemas de login dessa espécie com nenhum usuário.

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
Eu tô sem receber notificação, mas acredito que não seja o mesmo problema.

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
Gaius escreveu:
Eu tô sem receber notificação, mas acredito que não seja o mesmo problema.

Dá uma olhada nas configurações, veja se o flag está habilitado:
O servidor não me reconhece mais  Exempl10

Se estiver habilitado a notificação push para o tipo de notificação desejado e não vim, ai você pode "abrir um chamado" informando esse problema para algum Staffer.

descriptionO servidor não me reconhece mais  EmptyRe: O servidor não me reconhece mais

more_horiz
Tá sim, todos habilitados. Fechei a conta e abri, troquei o browser, etc e nada. Não que me incomode muito também, mas tá assim há uns dias já.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos