Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNo mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é? EmptyNo mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é?

more_horiz
No mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é? Fvenqx10

descriptionNo mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é? EmptyRe: No mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é?

more_horiz
Sim, mas não importa o quão bom você pareça, ninguém supera o sujeito que foi bem com a cara dos recrutadores

descriptionNo mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é? EmptyRe: No mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é?

more_horiz
Não tankei Husband to senator (Padmé) Amidala :horak:

descriptionNo mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é? EmptyRe: No mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é?

more_horiz
Sim.

Não só isso, você também precisa (saber) mentir. Já superei gente muito melhor do que eu em processo seletivo simplesmente porque sei me apresentar melhor e mentir de forma natural.

descriptionNo mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é? EmptyRe: No mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é?

more_horiz
Sim

descriptionNo mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é? EmptyRe: No mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é?

more_horiz
Pior que tem uma galera que trabalha com programação que tem mania de descrever as qualificações de forma complicada assim. Ano retrasado onde eu trabalho um cara que estava prestando um processo seletivo pra um vaga de estágio aqui não passou por não conseguir desenvolver alguns algoritmo simples

E lembro que o perfil do Linkedin dele tinha umas descrições meio rebuscadas assim

descriptionNo mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é? EmptyRe: No mercado de trabalho você precisa parecer melhor do que realmente é?

more_horiz
Atribuições:
Fui responsável por transações comerciais em uma das 10 maiores multinacionais do mundo

Especificação na entrevista:
Fui atendente do Mac Donalds
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos