Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyHomem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Ae rapaziada, na visão de vcs, é moralmente errado um cara de 24 anos se envolver com uma mina de 17 anos.

Mano, conheci uma de 20, mas apesar de ser mto gata, eh vagabunda, nao trabalha e nao estuda, eh instável e imatura, então pensei em sair fora

Dai tem uma mina que vi na igreja mto linda, é ruiva (natural), tem postura de mulher (tipo nao fica postando foto vulgar pra chamar atenção de homem), tem personalidade compatível com a minha e tem um jeito bem feminino (é calma e doce) porem tem 17 anos.

E agora rapaziada? Eu penso em relacionamento sério

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
A idade de consentimento é 14, e se ela já tem 17 falta pouco para os 18.

Se gostar invista.

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Sim

Vai com tudo boruteiro.

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Não é imoral e nem está contra a lei, se tu gosta dela vai fundo, brow. 17 anos sabe muito bem o que faz.

Pessoalmente, 17 anos é minha régua de corte, não fico de jeito nenhum com mina de 16 pra baixo, por questões morais mesmo, o foda é que é essa faixa pra baixo que me dá mais mole e tenho que ignorar. :lol:

Acho muito bizarro como os caras daqui pegam minas de 13 e até 12 anos e acham normal, as vezes acho que vivo em um hospício, minha própria irmã quando tinha 13 anos namorou um cara de 21, e todos achando normal. It's madness.




Esse tópico me lembrou essa música:


:horak:

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Parece normal pra mim.
Para algumas pessoas não é, mas ai eles acham normal uma de 18 ficar com um cara de 40 e poucos por exemplo.

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Curioso o fã de Boruto estar nessa situação kkkk

Agora falando sério, moralmente é meio questionável, mas legalmente não é errado. Casais com grande diferença de idade sempre existiram (alguns com diferença maior do que 7 anos) sem falar que mulheres costumam gostar de caras mais velhos mesmo.

A questão da compatibilidade parece um fator bem importante pelo que você diz.

No final a decisão é sua.

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz

Valeu Guys, concordo com vcs e já tenho minha decisão que vale o investimento. E tem outro fator, eu tenho cara de mais novo, essas sao as que mais me dão mole.

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Eu não gosto. Mesmo que a lei permita, ainda haverá julgamentos.

Acho que não custa esperar fazer 18.

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Arrocha.

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Yuvisøn escreveu:

Valeu Guys, concordo com vcs e já tenho minha decisão que vale o investimento. E tem outro fator, eu tenho cara de mais novo, essas sao as que mais me dão mole.

Pois é, cara. Tô pra fazer 27 anos e as pessoas acham que tenho 17/18 anos, particularmente não curto muito, mas fazer o quê. :lol:

Sobre julgamentos, se tem uma coisa que tenho aprendido nos últimos tempos é que se você se importar com a opinião das pessoas, tu não faz porra nenhuma da vida, pelo o que te conheço é um cara mais desenrolado, certamente vai lidar bem mais fácil com isso do que consigo atualmente. O único julgamento que tu deve se importar é o dos pais da garota, porque aí pode impactar no relacionamento de verdade.

Boa sorte, brow.

descriptionHomem de 24y  mulher de 17y EmptyRe: Homem de 24y mulher de 17y

more_horiz
Eu pessoalmente não faria. Se tu realmente gosta e é correspondido, eu levaria tudo meio morno até completar 18, já que falta menos de um ano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos