Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? Empty[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto?

more_horiz
Vi um vídeo hoje e fiquei descrente com a galera, vou colocar as partes que acho um erro e vamos ver se vocês concordam comigo.

"Naruto Rikudou e Baryon são mais forte que Ashura"

[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? Images51

Isso obviamente não faz o menor sentido, Baryon é bem inferior ao Rikudou se formos seguir oq foi mostrado no mangá, então já podemos descartar essa habilidade que foi somente feita pra matar o poder do Naruto.

Agora falando do Naruto Rikudou >> Ashura, isso não faz o menor sentido, Naruto ganhou metade de Chakra do Hagoromo e já ficou um dos personagens mais fortes do verso, Ashura herdou 100% do Chakra do Hagoromo, por ser filho direto do Hagoromo ele ganha muito mais vitalidade, defesa, ataque etc...
 
Tá vendo como não faz sentido Ashura ser mais fraco? Ele tem tudo que o Naruto tem e ainda muito mais, isso é lógica básica.

[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? Images49

Ashura >> qualquer Naruto mostrado

"Naruto Baryon mais forte que Kaguya, Madara ou Hagoromo"

Por que insistem em achar que o que veio por último sempre é o mais forte? Oq força física faria contra esses 3 personagens que são praticamente imortais?

Madara tankou o chute do Guy 8 portões, chute esse que é dito com todas as palavras que estava distorcendo o espaço tempo, Baryon mostrou algo perto disso?
[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? Images50

Se não faz efeito nem no Madara, esquece que nos outros dois não vai fazer também kkkkkk
 Só complemento, Isshiki seria feito de boneca por esses 3.


Agora a pergunta que me veio a mente, estou certo? Vi tantas pessoas me xingando e discordando de mim, até duvidei que eu havia visto o mesmo anime que a galera.
:horak:

description[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? EmptyRe: [Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto?

more_horiz
Modo barion eu ate concordo

Mas o modo rikudou, eu acho que vc esta muito errado.

O que o rikudou sennin deu ao Ashura foi responsabilidade, ele nunca deu poder a ele, o ashura por exemplo nao tinha o selo Yin-Yang

Naruto só com a kyuubi 100% em teoria faz frente ao Ashura, já que 3 kage bunshins do modo kurama fundidos formam um modo ashura, só que nessa batalha de megazord, o naruto ainda conta com um bijuu que entra em modo sennin e outros 8 bijuus, mesmo sem o selo Yang o naruto estaria muito a frente só por conta dos 2 senjutsus e 9 bijuus

O mesmo vale pro Indra que nunca passou do MS, ele poderia ser no maximo comparado ao kakashi 2 MS, enquanto isso o sasuke tem sharinnegan e o madara alem de sharinnegan tem celulas do hashirama e um monte de hack

description[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? EmptyRe: [Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto?

more_horiz
A questão do Naruto rsm é simples: tamanho do megazord e maior arsenal mostrado (além de aparentar ter mais gudoudamas no manga)

Já o modo baryon é realmente estranho, mas a maior parte do pessoal que fala isso são os adeptos das "barrinhas de poder" em naruto (questione essa galera e veja eles ficarem mudos ou usarem argumentos esdrúxulos) para mim qualquer um com mais de uma semana de vida poderia sobreviver ao modo baryon e todos os citados poderiam solá-lo.

description[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? EmptyRe: [Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto?

more_horiz
Primeiramente você tem que levar em consideração que não sabemos quase nada sobre o Ashura. Esquece jogos e fillers, só sabemos que ele tinha o modo Rikudou e um avatar de chakra e que ele lutava contra o Indra que tinha um Susanoo tengu.

Por ser filho do rikudou, presumimos que ele tinha muito chakra base e o modo rikudou deixa ele acima do Naruto KM2, mas do Naruto rikudou já é difícil avaliar, porque estamos falando de 50% do rikudou + 50% da kyuubi + Naruto.

description[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? EmptyRe: [Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Modo barion eu ate concordo

Mas o modo rikudou, eu acho que vc esta muito errado.

O que o rikudou sennin deu ao Ashura foi responsabilidade, ele nunca deu poder a ele, o ashura por exemplo nao tinha o selo Yin-Yang

Naruto só com a kyuubi 100% em teoria faz frente ao Ashura, já que 3 kage bunshins do modo kurama fundidos formam um modo ashura, só que nessa batalha de megazord, o naruto ainda conta com um bijuu que entra em modo sennin e outros 8 bijuus, mesmo sem o selo Yang o naruto estaria muito a frente só por conta dos 2 senjutsus e 9 bijuus

O mesmo vale pro Indra que nunca passou do MS, ele poderia ser no maximo comparado ao kakashi 2 MS, enquanto isso o sasuke tem sharinnegan e o madara alem de sharinnegan tem celulas do hashirama e um monte de hack



Na parte do Megazord eu concordo, do Naruto realmente parece ser mais forte pelo fato de ter ajuda da Kurama.

Porém no mano a mano eu acho o Ashura bem mais forte, além de que é dito que ficaram por muito tempo guerreando, então ele deveria ter bastante experiência, ainda mais com Rikudou, por isso ainda aposto aposto bastante nele. Eu acho que ganhou algo sim, se não como ele faria o avatar Ashura dele?

além de que se formos ver o Mangekyou do Indra Canon ele era diferenciado, talvez possa ser superior ao Eterno do Sasuke, muito pelo fato de ser o primordial. Para o Sasuke bater de frente com o Avatar Kurama foi necessário usar o Chakra de todas as Bijuus, enquanto Indra foi só no puro ódio.
[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? Images52

Última edição por quantogan em 13/5/2024, 18:55, editado 1 vez(es)

description[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? EmptyRe: [Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
A questão do Naruto rsm é simples: tamanho do megazord e maior arsenal mostrado (além de aparentar ter mais gudoudamas no manga)

Já o modo baryon é realmente estranho, mas a maior parte do pessoal que fala isso são os adeptos das "barrinhas de poder" em naruto (questione essa galera e veja eles ficarem mudos ou usarem argumentos esdrúxulos) para mim qualquer um com mais de uma semana de vida poderia sobreviver ao modo baryon e todos os citados poderiam solá-lo.  


A parte do Megazord é realmente interessante, foda que para o Naruto usar o Avatar Ashura ele gastou tudo e foi no limite de Chakra, então ae eu já não sei. Só sei que não seria uma batalha fácil como dizem.

Exatamente, não lidam com a parte de estratégia, habilidades, por isso ficam nessa. Fiz isso, dei meus argumentos, alguns apagaram as respostas e outros só não deram argumentos alguns e continuaram na nóia. kkkkkk

description[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? EmptyRe: [Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto?

more_horiz
Seijin escreveu:
Primeiramente você tem que levar em consideração que não sabemos quase nada sobre o Ashura. Esquece jogos e fillers, só sabemos que ele tinha o modo Rikudou e um avatar de chakra e que ele lutava contra o Indra que tinha um Susanoo tengu.

Por ser filho do rikudou, presumimos que ele tinha muito chakra base e o modo rikudou deixa ele acima do Naruto KM2, mas do Naruto rikudou já é difícil avaliar, porque estamos falando de 50% do rikudou + 50% da kyuubi + Naruto.


É concordo, bem difícil de avaliar, mas levando em consideração a fala do Hagoromo, na minha opinião ele tinha uma chance sim de ser superior, já que ele no modo base já devia ter um Chakra e vitalidade nível Hashirama pelo menos. Juntando a parte do Chakra Rikudou fica ainda mais complicado.

description[Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto? EmptyRe: [Debate] Qual a lógica de acharem que Ashura é inferior a Naruto?

more_horiz
O nome do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos