Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? Empty[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Geral fala que faltou explorar personagens, faltou isso, faltou aquilo, então me lembrei do One Piece que daqui a pouco vai chegar a ter o dobro de volumes se comparado a Naruto.

Então a minha pergunta é fácil, iriam preferir a obra se Kishimoto estivesse fazendo até hoje como o Oda faz, ou preferem a obra com exatos 72 Volumes?

[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EdjnWxTXkAA9Rb7

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Eu acho que há uma entrevista onde o Kishimoto diz que acreditava que uma sequência de Naruto era desnecessária e que ele já havia feito tudo o que ele queria no mangá, então acho que ele não estava muito interessado em seguir com a história, talvez já estivesse cansado ou simplesmente não tinha mais ideias, mas se ele continuasse, provavelmente apenas iria expandir o universo e deixar cada vez mais mistérios a serem explorados… de qualquer forma, considerando que o arco mais criticado de Naruto é o da guerra, que é basicamente o Kishimoto querendo colocar tudo que ele precisava de uma vez pra terminar a obra, acho que se ele não tivesse um fim planejado, teríamos um padrão similar aos arcos do meio do Shippuden (capítulos 300 até 450 mais ou menos), então poderíamos ter boas histórias… quem sabe explorando melhor cada um dos Konoha 11, Akatsukis e eventuais vilões.

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Se o kishimoto fizesse isso, eu acho que as pessoas iriam gostar, o kishimoto nunca foi de arrastar muito as coisas, a escrita dele é mt fluida

Existe o Obito gaiden, sarada gaiden, one shot do Minato e etc... Se o kishimoto fizesse um gaiden para cada akatsuki, será que as pessoas nao iriam ler ?

Qualquer flashback que o kishimoto fazia era legal, nagato com o flashback dele mostrando a infancia na vila da chuva, sendo que boa parte ali era mentira efeito do genjutsu do madara, flashback do itachi, danzou, hashirama, kakashi, onoki e tantos outros, cara como é legal ver um personagem antigo em um flashback


Eu veria facil mais da vida do hashirama, tobirama, madara, hanzou, sasori e etc...


Tem manga que voce espera 1 mes, depois le 40 pag em 3 minutos... boruto é um desses...

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Kishimoto estava cansado do manga, essa é a verdade. alongar mais só ia fazê-lo ter um burnout

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Com os problemas que Kishimoto desenvolveu ao longo do tempo (sucateamento dos personagens secundários, foco de tudo em volta do Naruto e Sasuke, abandono de femininas) era capaz de degringolar de vez.

Sinceramente não sei como os volumes 70 e 71 vendeu tanto na época com aquele plot malfeito da Kaguya

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Não.

One Piece não tem 108 volumes porque o Oda explora muitos os personagens ou o mundo. One Piece tem tanto volume assim porque o Oda enche muita linguiça, principalmente nas lutas. One Piece deve ser o único mangá que tem lutas de personagens terciários aleatórios que duram capítulos (no plural). 

Tem obras com muito, mas muito menos volumes que Naruto que tem um universo e personagens mais bem explorados. O problema de Naruto não é esse, o próprio Naruto "Clássico", que é mais profundo que o "Shippuden" no que aborda, tem "só" 27 volumes. O Shippuden tem 45, sendo que 20 (praticamente a métade) são só a  Quarta Guerra.

Naruto parece raso porque o Kishimoto resolveu focar apenas na trama principal após a morte do Orochimaru, aquela trama de ciclo do Ódio e afins que existe desde o inicio do mangá, e se perdeu completamente após a morte do Pain, resolvendo então simplemente falar sobre tudo que ele tinha que ter falado no decorrer do mangá (Bijuus, família do Naruto, família do Gaara, reencarnação, conflito geracional, massacre Uchiha, passado do Kakashi, Minato, Itachi, Hanzou, tudo, literalmente tudo).

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Na verdade teria sido o correto a se fazer, pois existem inúmeras pontas soltas no mangá/anime que nunca foram devidamente fechadas. Fica claro que no finalzinho o Kishi tava de saco cheio, tanto que fechou daquela forma horrenda (na minha opinião, é claro). Pelo menos eu como fã gostaria bastante de ter alongado mais um pouco pra consertar umas paradas.

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
O Kishimoto não tem o talento do Oda pra emendar a história dele, o que é perceptível pelos trocentos furos de Naruto e bagunças que ele arruma.

Ele é bom em fazer gaidens, como os mlks falaram. Histórias longas não é com ele.

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Não. O que deveria ser feito era o Kishimoto escrever direito.
Ele ficou perdendo tempo com a corrida atrás do Sasuke ao invés de fazer o mundo ao redor dos personagens girar.

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Com certeza se ele tendo a mesma inspiração, capricho e vontade que teve no início. Só que a realidade tende a ser decepcionante como diria o parafraseador tio Thanos. Do final do arco Pain em diante a coisa foi ficando maçante até uma ora ficar insuportável demais. Terminei de ler o último capítulo por compromisso pessoal. Nunca voltei a ler o arco da quarta guerra em diante.

description[Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ??? EmptyRe: [Discussão] Vocês gostariam que o Kishimoto fosse louco que nem o Oda e alongasse Naruto para passar de 100 Volumes ???

more_horiz
Sim, gostaria. Mesmo com furos, Naruto é um battle shonen consolidado. Minha abordagem no entanto seria diferente, caso obrigatoriamente tivesse que manter a história como ele elaborou: em vez de prolongar, iria desmembrar, mostrando passados de personagens, lados políticos das aldeias e acontecimentos que apenas ficamos sabendo por breves relatos, sem explicações consolidadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos