Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
Por exemplo: já vi muitas pessoas criticando Kishimoto, pois ele não deu tempo de tela para Shisui, esse que sempre foi uma ferramenta de roteiro para o plot do Itachi.

Outros personagens como Genma, Hayate, Kotetsu e Izumo são personagens que já vi uma abundante de pessoas criticando Kishimoto em redes sociais por falta de tempo de tela.

Indo para outras obras que eu gosto, Yu Yu Hakusho, HxH e DB, eu nunca vi pessoas reclamando sobre os apresentadores ou juízes dos torneios desses animes não terem mais tempo de tela.

Em HxH que é meu segundo anime favorito, Hisoka matou 2 membros da trupe offscreen, “Obs”: "eu não ligo para os personagens que Hisoka matou".

Se Orochimaru mata 2 membros da Akatsuki offscreen o mundo desabaria kkkk, eu tenho certeza que diriam que os personagens foram desperdiçados.

Deixando claro que isso não é uma crítica ao Togashi e Akira, mas sim aos fãs da obra Naruto em geral.

Então, após os exemplos acima, vocês acham que os personagens serem bonitos esteticamente é uma influência nessas críticas ou é por outro motivo?

Se você acha que é por outro motivo, qual seria?

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
Essa discussão é interessante, porque que os personagens em Naruto são dado como desperdiçados, enquanto esse mesmo efeito não é tão presente em outras obras com personagens mais coadjuvantes.

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
Não só em naruto, creio que personagens esteticamente bonitos influenciam a forma que as pessoas os veem

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
Como assim você não se importa com o Shalnark?

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
Não acho que o problema seja o visual apenas, eu acho que esta mais relacionado a personalidade e background

Por exemplo: Orochimaru sabemos que ele fazia experiencias em pessoas, era jounnin, sannin, quase hokage e nisso descobrimos que ele fez experiencia com Anko, Aoba, Kabuto, Log, Yamato, Kimimaro e mexeu com o DNA de um monte de ninja top, mesmo que vc nao ligue muito pro Aoba, talvez em um flashback dele voce veja o Kimimaro, Kabuto ou outro.

No meio da luta com o Juubi apareceu um exame chunnin que nunca haviamos visto
No meio da luta com o Jin do Juubi apareceu o Sakumo, Dai e toda uma geraçao de espadachins da nevoa


Eu acho que visual conta mas personalidade e background tambem, não adianta ter muito de um sem ter os outros

Lee tem um background incrivel, mas, a personalidade dele é cagada, seu visual é cagado, nisso, um personagem que era pra ter uma mega fandom, quase nao tem fãs
Juugo tem um visual incrivel, tem ate transformaçao, mas, a personalidade e background deixam a desejar, todos queriamos ver o clã que a kekkei genkai é senjutsu mas...

Personalidade legal nao cito porque vai de cada um, mas, seja como for, em naruto tem mts personagens com 1 ou 2 itens, nisso as pessoas ficam interessadas, por exemplo






Voce olha essas 3 lutas, já pensa em:

- Sasuke foda
- Pai do sasuke deve ser foda
- Como o irmao do sasuke mato o cla inteiro, foda
- Orochimaru foda
- Lider da aldeia da chuva deve ser foda
- Que poder era aquele do sasuke, foda, foda, muito foda.


O visual cria hype, a sonoplastia cria hype, a historia de fundo cria hype, os poderes criam hype

Por isso mesmo no classico ninjas como shikamaru tinha fãs, ele era pra ser um randon mas sua personalidade e etc... fez gente curtir ele.


Pega HxH é bom, mas, o discurso no jutsu lá é mais fraco, em DBZ é ainda pior, mesmo assim lá tem tanto personagem convertido quanto naruto, Yancha, tenshin, piccolo, vegeta, freeza, 17, buu, assim como tem essas mortes em off, eu acho que o kishimoto errou em querer terminar naruto, ele poderia ter simplesmente finalidado uma parte (classico por exemplo) feito uma pausa e depois voltado, terminou o shippuuden, pausa e depois volta.

Eu acho que qualquer um nesse forum gostaria de ver o kishimoto escrevendo sobre as tres primeiras guerras, ver mais do hashirama, madara, tobirama, hanzou, chiyo, tsunade, oro, jiraiya, sakumo, shisui, kagami e outros, o problema é que existe esse gostinho de quero mais

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
HxH , Jujutsu Kaisen e One Piece , são obras que sinto que o pessoal tem medo de criticar qualquer coisa com medo de Hate , em especial HxH.
Kaito por exemplo foi um personagem que morreu sem mostrar tudo que poderia. Mostrou 3 de 9 armas do Crazy Slots , e mostrou apenas oq 2 delas faziam.
Kaito foi desperdiçado até então.

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
Em HxH que é meu segundo anime favorito, Hisoka matou 2 membros da trupe offscreen, “Obs”: "eu não ligo para os personagens que Hisoka matou".

Se Orochimaru mata 2 membros da Akatsuki offscreen o mundo desabaria kkkk, eu tenho certeza que diriam que os personagens foram desperdiçados.

Só se for no Brasil, porque na gringa isso foi um choro imenso, com direito a gente teorizando que o Shalnark não morreu porque pipipópó, criando luta fic entre os dois entre outras coisas.

Mas sim seu ponto está correto, tem muito personagem que o pessoal queria que tivesse mais tempo de tela apenas por fator estético ou emocional, não são personagens que serviriam mais a obra, ou que nem sequer foram criados com essa finalidade. Tem também outra questão, em Naruto as coisas ficaram mais abertas.

Por exemplo, tem essa questão de que a Genei Ryodan foi muito, mas menos explorada do que a Akatsuki (até agora), porém toda a existência da Genei Ryodan tem um ponto, o grupo é mais importante do que os individuos, e os personagens que fazem parte dela só existem para servir ao objetivo do Togashi de comentar sobre esse ponto, por esse motivo um personagem como o Nobunaga (que se importa mais com os individuos do que com o grupo) foi mais explorado. 

Já a Akatsuki não tem um foco real, a maioria dos membros nem tinha um motivo forte para está ali. Kishimoto apenas fez um aglomerado de personagens carismáticos e escrevia eles conforme a necessidade da trama. Qual era o ponto do Deidara? Ele não tem, foi só um recurso de roteiro para hypar o Sharingan, o fã percebe isso, mesmo que incoscientemente, e por achá-lo um personagem carismático, não aceita, já que outros personagens do mesmo grupo foram mais relevantes.

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
Tópico escreveu:
Então, após os exemplos acima, vocês acham que os personagens serem bonitos esteticamente é uma influência nessas críticas ou é por outro motivo?


Sim. Tem gente que é fútil nesse nível.

O que tem de interessante em saber do Shisui uma hora dessa?
A personalidade dele é uma porta, a vida dele não influencia mais na trama. Particularmente eu nem costumo lembrar da existência dele. Só se importam com as habilidades dele.

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
O que tem de interessante em saber do Shisui uma hora dessa?
A personalidade dele é uma porta, a vida dele não influencia mais na trama

O cara é uma excessão dentre os Uchihas, isso é ser uma porta? Ele tem uma das personalidades mais interessantes e peculiares da obra. Mas claro, legal mesmo é a cópia da Tsunade que foi esculachada pelo Kishimoto por 700 capítulos até ele perceber que o visual dela vendia e começar a desenvolver alguma coisa.

descriptionKishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente? EmptyRe: Kishimoto se complicou por criar personagens bonitos esteticamente?

more_horiz
Shisui é o personagem mais arregão de NARUTO, tipo quando viu q o bicho começou a pegar saiu, fora como quem diz: "Itachi, é preciso alguém impedir a guerra, mas eu tô vazando talkei?" :ikemoto:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos