O grupo sul-coreano Kep1er resolveu lançar sua melhor title track do último comeback japonês antes do disband (separação) do grupo. O conceito é ótimo, e os fãs pediam há muito tempo desde o debut delas em 2022.

MV

Conheça os membros e suas posições:
0:04 1:12 Xiaoting - Dancer
0:14 2:30 Yujin - Líder
0:18 1:56 Yeseo - Maknae
0:29 2:25 Mashiro - Vocalista
0:35 1:28 Dayeon - Rapper, Dancer, Vocalista
0:44 1:37 Chaehyun - Vocalista Principal, Center
0:51 2:37 Youngeun - Vocalista
1:00 1:43 Huening Bahiyyih - Face of the Group, Vocalista
1:18 2:26 Hikaru - Rapper, Dancer

Legenda das posições
Maknae: membro mais novo
Face of the group: membro mais famoso
Center: membro com maior destaque, que fica no meio das formações e fotos


Stage




Dance Practice




O primeiro (e último) full álbum japonês do Kep1er, "Kep1going" foi lançado dia 08/05 (ontem pelo fuso horário 00:00 JST), contém 18 músicas juntando versões japonesas dos hits sul-coreanos e 4 novas músicas, além da title track "Straight Line":

Kep1going








O grupo vai acabar em julho desse ano pelo fim do contrato. Assim como vários outros grupos formados por reality show, o Kep1er era um grupo temporário desde o começo, com 2 anos e meio de contrato. Após isso, as membros estarão "livres" para estrear em outros grupos de suas respectivas empresas.
Apesar disso, a Wake One (empresa do grupo) marcou concerto no Japão dos dias 13 a 15 de julho na K-Arena (um estádio famoso). Ainda não temos previsão do comeback coreano final antes do disband, mas boatos dizem que vão estender o contrato até o fim do ano.




Minhas considerações
Melhor música nova do álbum: Straigth Line
Melhor b-side: Highlight
Nota: 8,5/10

________________________________________________

Kep1er - Straight Line: o último lançamento japonês do grupo antes do disband Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :