Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de Combate A - Torre Central EmptyArena de Combate A - Torre Central

more_horiz
Arena de Combate A - Torre Central PBW21NV

Uma arena de combate localizada na torre central da floresta da morte. Trata-se de um ambiente fechado, com dimensões que comportam combates até o longo alcance. Paredes e pisos são feitos com rochas cortadas e todo o vão é aberto, sem pilares de sustentação. Conta também com duas plataformas erguidas nas paredes laterais, para eventuais espectadores.

descriptionArena de Combate A - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate A - Torre Central

more_horiz
Arena de Combate A - Torre Central _d9dcf10
— Ora ora, por um capricho do destino estamos aqui de novo, Ino, lutando! Pois fique sabendo que só por você ser uma garota não vou pegar leve, viu! — Digo, franzindo a sobrancelha.




Arena de Combate A - Torre Central Mizuam10
Quando a batalha começar irei tomar distância (até o longo alcance), enchendo o campo entre nós (até médio alcance de mim) com xarope do Suiton: Mizuame Nabara.

Fico atento aos movimentos dela com meu Sensor (nv 2), e caso avance espero que seja pega na armadilha. Mas caso chegue ao médio alcance, usarei Lodo Ácido.




@Heimdall

________________________________________________

Arena de Combate A - Torre Central Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionArena de Combate A - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate A - Torre Central

more_horiz
A dupla de Yamanakas se dirige a Arena de Combate A, o local designado para seu combate. Eles tomam suas posições e Asahi aproveita para fazer uma leve provocação. A garota se irrita com a insinuação de que seria mais fraca por ser mulher e acaba retrucando.

Arena de Combate A - Torre Central JDX0OLL
Cala a boca, idiota. Quando nossos times lutaram tu foi o mais inútil.

Provocações baratas feitas, como esperado numa luta de crianças, um ninja organizador dá a largada na luta.

Arena de Combate A - Torre Central PkZe4Gi

Asahi inicia com o Mizuame Nabara, lançando o fluido pegajoso no piso entre ele e Ino. Os pés da garota acabam sendo atingidos, a grudando no solo. A ideia do garoto era fazer esse movimento junto com um recuo para longo alcance, mas o problema é que sua velocidade de movimentação corporal não era das melhores. Antes que ele conseguisse de fato se mover, Ino agia.

Arena de Combate A - Torre Central 9pdFWk8

O Yamanaka sente um dano mental e que seu corpo estava paralisado, travando completamente o movimento que ele pretendia fazer. Ele nota então o próximo movimento que sua parente estava prestes a fazer, um jutsu extremamente familiar. Era a estratégia mais tradicional do Ino Shika Cho, paralisar e tomar o corpo com o Shintenshin. Ino tinha conseguido executá-la sozinha graças a um genjutsu paralisante.

Arena de Combate A - Torre Central 00f5d0f5a3776c6895170259b917aa56db6cbb8a

Como Asahi tentaria sair dessa enrascada?

Yamanaka Asahi: HP - 220, Chakra - 270 (310-40) Sanidade - 220 (280-60), Toxicidade - 0
[Paralisado pelo Jubaku Satsu]

Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Pés grudados no Mizuame]

Ação Livre para @Mr Dragonite

descriptionArena de Combate A - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate A - Torre Central

more_horiz
— Mas que garotinha petulante. Você vai ver só...

Moldo Chakra para expelir um Suiton: Daibakufu no Jutsu e encher o campo de água para atingir Ino violentamente.

Caso ainda esteja paralisado após isso – ou seja pego no Shintenshin, irei usar Genjutsu: Kai (Interno) para sair.

Caso Ino ainda não seja efetivamente derrotada, irei aproveitar a água restante para criar agulhas com Sensatsu Suishou e lançar em abrangência focal, curto alcance para finalizar o combate. Porém minha intenção não é matar.



@Heimdall

________________________________________________

Arena de Combate A - Torre Central Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionArena de Combate A - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate A - Torre Central

more_horiz
Com o corpo totalmente paralisado e de frente para o perigoso Shintenshin, Asahi age da forma que podia. Seu chakra não estava sendo bloqueado, então ele o manipula para usar o Daibakufu, um poderoso Suiton em seu arsenal.

Arena de Combate A - Torre Central IH8oBck

Ao mesmo tempo, Ino dispara sua mente na forma de Inton com o Shintenshin. Os movimentos eram cruzados, o corpo desabitado de Ino era atingido com violência pela água e carregado até bater na parede, enquanto o corpo de Asahi é habitado pela rival Yamanaka. Sem perder um instante, a garota em controle de Asahi grita. O garoto até tentava de alguma forma removê-la de sua mente, mas não havia tempo.

Arena de Combate A - Torre Central 0ScV256
EU DESISTO!

A vencedora é Yamanaka Ino!

Ouvindo essas palavras, "Asahi" abre um sorriso e, com um selo, retorna a seu corpo.

Arena de Combate A - Torre Central TPvlgGX
Caralho, meu corpo tá todo doído... esse Suiton foi forte pra caramba. Ha, ganhei de você, Asahi-kun, acho que fica claro quem entre nós é melhor Yamanaka.

A equipe médica atende aos dois participantes enquanto o juiz explica os próximos passos.

O torneio será semana que vem, no sábado. Ao longo da semana você vai receber o chaveamento do torneio. Boa sorte.

Com um sorriso irônico no rosto, Ino sai daquela arena e vai atrás de seus companheiros. Já no caso de Asahi, ele poderia ir assistir alguma luta de interesse ou podia voltar sozinho para a vila.

Caso queira assistir alguma luta, pode postar no tópico onde ela está ocorrendo, se dirigindo às plataformas no segundo andar.
Caso queria ir para Konoha, poste em algum tópico do País do Fogo me marcando.

Ação Livre para @Mr Dragonite
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos