Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

5 participantes

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 59a092fc69ab5289a754dba673e5c8ba
Floresta Sombria - Noite
Por volta das 22hrs
Spoiler :



Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Dff9ecda9fd53c35a6308a1b4eab1558

- Vocês até que tem senso de humor, gosto disso. E a gente é pirata né, então já viu, bate primeiro e pergunta depois, então não espere muita dignidade de um Funato. - Pouco se importando com as queixas dos meninos, Mayuri respondia tudo tranquilamente, até ser chamado de feio. Ao ouvir tais palavras, sua face adquiriu feições de fúria e seu pergaminho começou a ressoar, em reação. Depois, sua pele foi preenchida por uma série de tatuagens vermelhas e vívidas e o ataque começou.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 D3f4ns5-db59203f-2d73-4501-ae96-98a592a1dd52.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2E1OTAwY2U4LWI2YTUtNDU3NS1hOWMzLWRmY2FhYjc2ZDFlYlwvZDNmNG5zNS1kYjU5MjAzZi0yZDczLTQ1MDEtYWU5Ni05OGE1OTJhMWRkNTIuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O Funato, ainda mais rápido do que antes, agiu primeiro do que todos. Ele encheu seus pulmões de ar e em seguida cuspiu uma dezena de tiros de vácuo contra os meninos, com quatro atingindo Brakios e outros quatro Haku. Estranhamente, ele não havia mirado nenhum dos ataques em Kuki, e Agemo também não havia sido alvejado, provavelmente pelo fato do inimigo não ter sua localização.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 931f3d9b78d6cc0a7bdc9d37da0963079524a1c8r1-740-410v2_00

Depois, o Mayuri que havia feito a proposta ao grupo também age, mas mais lento do que o tatuado. Com um sorriso no rosto e uma velocidade invejável, ele avança contra Han, que interpretou ser a maior ameaça do grupo. Em um movimento rápido, ele leva sua mão até a cabeça do chunin e a agarra, fazendo com que os dois caíssem no chão. Instantes depois, o garoto começa a se sentir mais fraco, além de sentir suas reservas de chakra diminuírem exponencialmente. Sua visão também estava prejudicada,

- Você tem bastante chakra ein ? Se importa de compartilhar ? - O Funato falou em tom de deboche, enquanto Kuki e o próprio Haku terminavam de executar seus selos de mão.

Contudo, o ataque da dupla não saiu como esperavam. Cegado, Han não tinha como mirar o jutsu adequadamente sem algum tipo de sensoriamento ou sentido auxiliar amplificado, fazendo com que jogasse seu Fuuton para cima. Kuki, por sua vez, encarava um tipo diferente de problema.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f54364337566b732d4f47755078773d3d2d313430343933393831342e313761303732366531653531613035333334353232313430303738332e676966

Sozinha na floresta, ela observava a batalha de Yagura e Oonoki de longe. Contudo, em dado momento, o Mizukage acabou desferindo um golpe de cauda poderoso no Tsuchikage, fazendo com que o corpo do idoso fosse jogado em uma árvore que estava perto dela. Ao se virar para observar o estrago feito pelo ataque, ela viu a cabeça do senhor, já em decomposição e ensaguentada, separada do resto de seu corpo, olhando-a com um olhar decepção.

- Por quê você me abandonou...eu confiava em você Kuki...eu nunca deveria ter aceitado um clã estrangeiro em nossa vila... - Com uma voz fraca, a cabeça falava com a garota, fazendo sua mente estremecer em culpa. Contudo, como aquilo não era um impedimento para executar um ninjutsu, a menina até tenta atacar, mas percebe que está sozinha na floresta, sem inimigos ou aliados e acaba tendo que confiar na sorte para acertar Suiton, acabando não dando muito certo.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Main-qimg-9c5639db2aee3418227dd9c31ba85927

Depois, aproveitando-se da situação e claramente enfurecido, Brakios também age, lançando um kenjutsu poderoso contra o Mayuri tatuado. Em reação, e notando a ofensiva, ele faz uma expressão de desgosto e executa um jutsu, trazendo de outro lugar um panda-gigante, que atuou como escudo de carne, defendendo efetivamente o ataque inimigo. Contudo, apesar de resistente, era claro que o golpe havia causado bons danos no animal.

- Gostou disso ? Como você vai lidar com esse meu amigão aqui, ein ?⁣ — Novamente em um ato de arrogância, o Funato debochava de Brakios enquanto apalpava o urso, que continuava imóvel. Tal ação, por sua vez, mostrou-se tola, a medida que Agemo agia, usufruindo de seu elemento surpresa.

Percebendo somente no último instante que estava sendo alvejado por cima, ele até tenta combater o clone falso do Bakahatsu com um soco, mas a ação não tem efeito. Depois, percebendo que o clone era um obstáculo visual para o ataque verdadeiro, ele é alvejado pela explosão, junto com seu panda. Como resultado, o animal parecia estar a beira da morte enquanto o jounin também estava ferido, apesar de não correr nenhum perigo de vida.

Sabe, não é porque um superior mandou vocês fazerem algo que vocês precisam fazer. Se o Tsuchikage mandar vocês pularem num buraco sem motivo, vocês vão pular também ? Se toquem ! - Ele questionou com uma voz mais agressiva, enquanto se escondia atrás de sua invocação. Durante sua fala, a chuva se intensificou mais uma vez e trovões começaram a ser vistos caindo do céu.





Yuki Kuki: HP - 150, Chakra - 306(-80,-14), Sanidade - 140(+40,-100), Toxicidade - 0 ( Chakura Moodo )

Han Hakuryuu: HP - 70(+40,-100,-50), Chakra - 236(-100,-90,-14), Sanidade - 170(+40), Toxicidade - 0 ( Chakura Moodo - Dificuldades moderados de movimentação e cegado pela mão, terá 90 de chakra sugado por turno enquanto a situação persistir ) ( Sangramento alto, -50 de hp por dois turnos )

Brakios Hazu: HP - 145(+50,-85,-30), Chakra - 100(-70,+50), Sanidade - 145(-15), Toxicidade - 0 ( sangramento moderado de -30 no próximo turno )

Agemo Bakahatsu: HP - 150, Chakra - 100, Sanidade - 130, Toxicidade - 0 ( 1 turno para a Assimilação )

Mayuri Funato: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
( Iniciativa buffada pelas tatuagens vermelhas )

Mayuri Funato: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Invocação Panda: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
( quase morto )

Ação livre @Hemurin @Keel Lorenz @Comando Omega @hazuray

Explicações : A distância de todos vocês pro Funato tatuado é média. A Kuki não tem visão de ninguém, e a cabeça do Oonoki continua falando com ela. O Han tá no chão, deitado com o Funato sem tatuagens no curto alcance, e o Agemo ( escondido ainda ) tá perto dele no curto alcance também, enquanto o Brakios tá em médio. A Kuki tá em curto alcance pro Brakios. O tatuado tá fora do raio de visão de vocês. Eu tinha esquecido de botar o hp do colete pro Han no turno anterior, mas coloquei agora e ele tá foi destruído pelo Fuuton. Se a absorção de chakra no Haku continuar, a dificuldade de movimentação vai piorar.Prazo de 48hrs.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Tah9bKH

A mudança repentina de situação não podia significar outra coisa senão o uso de algum genjutsu. Óbvio que ver a cabeça recém-decepada e cheia de sangue de Oonoki foi algo desprezível, mas não ser xingada pelo menos duas vezes no meio daquele falatório fez a kunoichi ficar menos preocupada. Pelo visto o rapaz não tinha observado o velhote tanto assim, ou não teria deixado um detalhe como esse passar despercebido. Usaria o Genjutsu Kai: Interno para se livrar da técnica antes de precisar usar alguma medida drástica.

Caso conseguisse sair da ilusão, usaria o Oboro Bunshin no Jutsu para poluir a visão do oponente, fazendo os clones sem massa taparem a vista do Mayuri que mantinha Hakuryuu preso com os braços e pernas, na tentativa de cobrir os movimentos do colega capturado. Manteria o Chakura Mōdo ativo, já que mesmo com ele já tava sendo impossível de reagir a qualquer coisa.

Ainda receosa de que os outros companheiros poderiam não conseguir liberar o parceiro que tava tendo seu chakra mamado, na primeira oportunidade abriria a jaula do tigre com o Hyōton: Haryū Mōko, fazendo com que ele investisse sobre o oponente para dar espaço para Hakuryuu agir.





Spoiler :


@Keel Lorenz @Hazuray @Nie @Comando Omega

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
image

O som dos corvos de Brakios seria um sinal óbvio do que estava acontecendo. Já tendo visto aquele jutsu outra vez, sabia muito bem que ele servia para distrações. Distrações estas que não havia treinamento corporal algum que pudesse te fazer resistir, como em genjutsus. Afinal, as limitações físicas e mentais que lhe tornam vulneráveis a um enorme influxo de dados visuais eram fatores simplesmente absolutos. Alguns doujutsus talvez até conseguissem resistir até certo ponto, mas eram poucos que realmente alcançavam um número tão alto de informações simultâneas a ponto de quase se tornarem imunes, como o byakugan.

De qualquer forma, mesmo aquela distração não duraria tanto tempo e Haku também não podia tolerar seu chakra sendo roubado por muito mais tempo. Aproveitando a brecha, conjuraria rapidamente o jinton mais simples e mais fácil de conjurar em seu arsenal: o Chirideppō.

Guiando-se pelos sons da boca do linguarudo — e mantendo seu Chakura Moodo [Tier 1] ativo —, tentaria mirar o tiro na cabeça. Caso isso não fosse possível, guiar-se-ia com o tato da mão livre para determinar onde era o torso e atiraria nele. Estimando que se tratava de um clone, qualquer ataque deveria bastar. Principalmente um que definitivamente iria furar sua constituição como a pistola de poeira.

Livre da prisão, rapidamente consumiria 1 Zouketsugan LV1 e 2 Hyōrōgan LV1 para aguentar os ferimentos por mais tempo e usar os jutsus da sua próxima estratégia. Ao que começasse a dar uns gritos igual filho da puta, rapidamente criaria 1 clone das sombras:

— CERTO! CERTO! NOS RENDEMOS! — pouco antes da criação do clone, Hakuryuu começaria a falar muito alto para garantir que, com a ajuda do som da chuva e dos trovões, ele não escutasse o clone ser criado. — VAMOS ENTREGAR ESSA MALDITA. PRONTO, VOCÊ VENCEU! — imediatamente já piscaria para todos os aliados, enquanto continuava enrolando e falando muito alto. — SÓ FIQUE PARADO AÍ ATRÁS ONDE VOCÊ ESTÁ PARA NOS DAR A GARANTIA DE QUE NÃO VAI MAIS FAZER MAL NENHUM PARA A GENTE, ENQUANTO PEGAMOS A GAROTA PARA TE ENTREGAR!! — antes que ele pudesse sair de trás do panda (ou desinvocá-lo), porém, seria bastante veemente com seu pedido.

Era um pedido razoável numa negociação daquelas. Ele mantinha sua posição e eles “empurravam” o “objeto” da troca à distância. Tudo numa boa.

Enquanto mantinha a gritaria constante, e antes que ele pudesse desinvocar o panda para longe ou sair de trás dele, o clone de Hakuryuu sumiria silenciosa e rapidamente com seu Doton: Moguragakure no Jutsu [Rank C].

Como o sujeito havia caído para um Oboro Bunshin, certamente não tinha nenhuma capacidade de sensoriamento de chakra. Então, contanto que aquela chuva continuasse absurdamente forte, e ele — e seus colegas, se Deus quiser — continuasse gritando igual um desgraçado, ele não deveria escutar nada. A chuva era, ao mesmo tempo, uma aliada e uma desculpa perfeita para gritar daquele jeito sem que estranhassem.

— HEY, BRAKIOS-ANIKI, AGARRA ESSAZINHA AÍ ENQUANTO ELA TA PERDIDA NO MUNDO DA LUA!! — prosseguindo com a gritaria, continuaria encenando com o time.

Se Agemo (@Comando Omega) pudesse simplesmente concordar com tudo até que Haku desse o bote no Funato, seria ótimo. A partir daí, era só jogarem tudo que tinham naquele que estava prestes a se tornar, se Deus quiser, o mais novo aleijado — e, logo, logo, defunto — de kirigakure no sato.

Enquanto a gritaria continuava, o clone de Hakuryuu, que já haveria preparado um Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Mini) [Rank B | Alta Potência] debaixo da terra, simplesmente chegaria a alguns centímetros do que Hakuryuu haveria tentado determinar (com base em suas memórias visuais do seu andar, dos seus chotes ou algo próximo disso) ser o pé dominante do homem. Então, sem sair da terra, simplesmente faria surgir um cubo maior do que o normal, desintegrando o pé — e também o máximo que conseguisse da perna — por completo.

Considerando que clones simplesmente não conseguiam copiar as capacidades especiais de itens como aquele pergaminho que o Funato tatuado carregava — só a aparência e, por vezes a composição material, como nas shurikens e kunais, que continuavam cortando —, as chances dele ser o original eram altíssimas.

No que o jinton pegasse, Haku daria o maior berrão de "É AGORA!!" sua vida para que todos descessem o sarrafo no vagabundo de kirigakure.

Keijão não só estaria surpreso e com dificuldades de locomoção, como também começaria a sangrar muito, entrando em estado de choque rapidinho.

Ademais, ficaria atento aos arredores, já que o terceiro homem misterioso do qual os corvos falaram ainda poderia estar por aí.






Jutsus :


@Hemurin @Hazuray @Comando Omega COLABOREM AI HEIN!!!!!

@Nie O link da ficha está na imagem.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

Continuei fazendo uso dos corvos naquela batalha, minha forma monstruosa apenas realçou a agitação dos animais na floresta, e como consequência, os pássaros acabaram se tornando a personificação da algazarra, com seus grasnares irritantes que misturado com o som da chuva e da batalha dificultaria qualquer tipo de comunicação verbal, ou quem sabe até visual, já que eles poderiam atrapalhar a visão de alguém com suas asas agitadas, um atrás do outro.

No começo os planos de Haku pareciam confusos para mim, a transformação me impedia de ter pensamentos calmos o que exigiu bastante força para entender que não era mesmo uma rendição. Me aproximei ainda mais de Kuki, o suficiente para ficar ombro a ombro e conferir se a garota estava bem, afinal, aquela luta poderia ter afetado as pessoas de diferentes formas.

Por confiar bastante nas capacidades de Haku, me dediquei exclusivamente a ajudar Kuki, observei os arredores enquanto caminhava na sua direção e me preparei para realizar um jutsu defensivo no instante em que algum inimigo aparecesse em um curto alcance. A técnica seria Doton Kekkai: Dorō Dōmu, um domo de terra poderoso para aprisionar o atacante e roubar o seu chakra. E se por acaso funcionasse, também realizaria uma pequena manipulação no domo para permitir que aliados pudessem atacar através de um buraco ou entrada.

Com o berro de Haku, senti que estava mesmo de volta à guerra, e assim que isso acontecesse, me voltaria como um atacante implacável que aproveitava qualquer oportunidade para derrotar o inimigo a frente. Sem misericórdia alguma, faria uso da minha técnica de assassinato mais precisa e perigosa, o Ansatsu Jutsu, um arco veloz de uma lâmina afiada pronta para decepar meu oponente.




Habilidades e Jutsus :


@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
O meu movimento havia funcionado de forma esperada, além de lidar com a invocação do panda e me poupar preocupações. No entanto boa parte dos meus companheiros foram atingidos pelo inimigo e estavam em uma situação complicada.

Para ser atingido e enganado pelo oboro bushin, eu cheguei a mesma conclusão de Han, que o Funato não tinha sensoriamento de chakra. Aquilo era uma vantagem já que eu fui o único que ainda não foi avistado ainda.

Eu precisava aproveitar a minha vantagem da melhor forma já que estava quase acabando o meu tempo de assimilação então decidi colaborar com o plano de Han. Prepararia o meu jutsu assim que o visse usando o jinton e no momento em que ele desse o sinal gritando "É agora!!" eu usaria o meu jutsu Doton: Doryūsō  Sem as pernas, o funato não conseguiria pular para desviar e seria atingido pelas estacas surgidas da terra.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 59a092fc69ab5289a754dba673e5c8ba
Floresta Sombria - Noite
Por volta das 22hrs
Spoiler :



Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Dff9ecda9fd53c35a6308a1b4eab1558

- Ah, mudaram de ideia ? Difícil de acreditar, mas muito bem ! Tragam ela aqui ! - O tatuado se manifestou num berro, ainda escondido. O que ele estava fazendo, contudo, era um mistério.

Enquanto isso, os ninjas de Iwa agiam. Concomitantemente, enquanto Kuki se livrava do genjutsu Utakata e dispersava seus clones ilusórios pelo campo de batalha, Han utilizava de seu Jinton para atingir o clone que sugava seu chakra gananciosamente. Com aquilo, o Kage Bushin se desfaz, diminuindo o número de inimigos do grupo.

Por outro lado, concordando com o plano, os outros dois genins também agiam, preparando os selos de mão para usar seus jutsus no momento certo. Assim, lentamente, os garotos prosseguiam em direção ao seu alvo que permanecia em um silêncio absoluto, enquanto a chuva caia.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 7638182

Depois, na hora H, o clone de Han age, emergindo do solo com seu Jinton em mãos. Mayuri, mais rápido que o menino, mas não sendo capaz de prever aquele ataque inesperado, acaba tendo que ativar a armadilha que havia preparado com seu Gyoraishin, contra si e o clone, para evitar o dano do Jinton. Com isso, ao ativar sua armadilha de pregos, o Funato destrói o clone, mas é atingido pelo próprio jutsu no processo, antes de saltar para longe, consideravelmente ferido. Nesse processo sua invocação também foi eliminada e voltou ao seu lugar de origem.

Percebendo aquela ofensiva, Brakios é obrigado a usar seu Domo de maneira defensiva, para proteger seus amigos do ataque de pregos dos danos e Hakuryuu da morte certa. A ação tem sucesso, já que o panda atrasou os pregos, apesar da barreira ter sido severamente avariada. O único atingido foi Agemo, que precisava se manter suficientemente longe do grupo para ainda ter o elemento surpreso de seu ataque. Assim, mesmo ferido, ele consegue usar seu Doton, aproveitando da chance criada por seus amigos, para atingir o Funato nas pernas, que por pouco não escapou do golpe.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 1278967

Durante o combate, os ninjas de Iwa escutaram uma grande explosão nas proximidades, vinda de um ataque vindo do Mizukage, que continuava em frenesi. Como consequência, alguns animais que estavam por lá começaram a correr desesperadamente na direção da área onde o conflito entre Mayuri e as crianças ocorria.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 7830761-1238563102-bleac

Posteriormente, aproveitando os últimos momentos de existência da esfera de Doton, Kuki criou seu tigre de gelo e o trio, através do buraco criado por Hazu, notava que tudo ao seu redor agora estava preenchido por uma névoa densa e extremamente escura, diferente do Kirigakure no Jutsu que conheciam. O mesmo valia para Agemo, que como último ato, havia saído de dentro do chão. No processo, ele viu o Funato realizar um selo de mão enquanto se escondia atrás de uma árvore. O que diabos ele estava tramando, prejudicando a visão de todos, mesmo não tendo nenhum tipo de sensoriamento ? Seria aquilo um jutsu para auxiliar sua fuga ou ele estava ganhando tempo para executar alguma outra ação misteriosa ? Será que compensava atacar de imediato ou não ?






Yuki Kuki: HP - 150, Chakra - 200(-60,-10,-20,-16), Sanidade - 140, Toxicidade - 0 ( Chakura Moodo ) ( Oboro Bushin ativo por 2 turnos )

Han Hakuryuu: HP - 70(+50,-50), Chakra - 120(+100,-16,-40,-40,-60,-60), Sanidade - 170, Toxicidade - 0 ( Chakura Moodo ) ( sangramento alto, -50 de hp por um turnos )

Brakios Hazu: HP - 145, Chakra - 30(-10,-60), Sanidade - 130(-15), Toxicidade - 0

Agemo Bakahatsu: HP - 60(-80,-10), Chakra - 60(-40), Sanidade - 130, Toxicidade - 0 ( sangramento leve já descontado esse turno )

Mayuri Funato ( tatuagens vermelhas ): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Mayuri Funato: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???


Invocação Panda: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???


Ação livre @Hemurin @Keel Lorenz @Comando Omega @hazuray

Explicações : A chuva continua, e agora a área do combate tá totalmente poluída, cheia de oboro bushins e a nevoa do jutsu do Keijão. O domo segurou o dano da armadilha pq o Panda mitigou o dano, mas ele caiu ao fim do turno. No último momento em que tiveram visão, os animais estavam a longa distância de vocês. O tigre continua aí também, e pode ser usado nesse turno. A nevoa é tão densa que vai além do longo alcance e não parece que vai acabar tão cedo. O Mayuri tá bem ferido, pelo que o Agemo pode constatar. Prazo de 48hrs.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
O plano havia dado parcialmente certo, o Funato parecia estar em péssimas condições, e eu também. Com a minha quantidade de chakra eu não tinha um grande número de movimentos sobrando e com o meu corpo ferido pela armadilha eu não poderia me arriscar a atacá-lo sozinho.  

Rapidamente ingeri 1 Hyōrōgan LV2 (meu último) e usei a assimilação para me camuflar de novo e não ficar vulnerável naquela névoa. Mesmo com a quantidade de chakra recuperada, eu não poderia me arriscar atacá-lo sozinho então optei por me reagrupar.

Ao me reagrupar, contaria minhas suspeitas para Brakios, Kuki e Han

"Conseguimos deixar ele bem ferido. Eu o vi fazendo um selo de mão enquanto se escondia nas árvores" Contei para eles com cautela o que havia visto.

"E então qual o plano ? no momento estou sem ideias e sem uma brecha as chances daquele funato me pegar antes que eu pegue ele são grandes" Perguntei para eles logo em seguida.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Tah9bKH

A fumaça densa acabou preocupando Kuki, uma vez que se tratava de um jutsu nunca antes visto que poderia carregar efeitos desconhecidos. Por via das dúvidas, ela colocou a máscara de gás para não inalar nenhum entorpecente - o PROERD seguia firme e forte na Vila Oculta da Pedra. A garota passaria uma Hyōrōgan LV1 para Hakuryuu, que parecia todo cagado.

Ouvindo as informações de Agemo, a kunoichi imaginou que o Funato estava preparando mais uma de suas peripécias poderosas. Sendo assim, a garota tentaria ganhar tempo movendo os clones do Oboro Bunshin junto com o tigre de gelo até o local onde o inimigo estava. O objetivo era causar uma distração que desconcentrasse o rapaz, acobertando o tigre com os clones para que existisse uma surpresinha.

O ataque de verdade viria a seguir, com Kuki combinando com Hakuryuu para atingir toda a região aproximada onde Mayuri estava com o Fuuton: Atsugai. O Chakura Mōdo será mantido para esse turno.





Spoiler :


@Keel Lorenz @Hazuray @Nie @Comando Omega

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
image

A fumaça negra certamente seria um problema para os ninjas. Afinal, não dava para ter certeza se o sujeito preparava um contra-ataque ou uma fuga. De qualquer forma, a pílula cedida por Kuki seria muito útil, bem como a que Brakios tinha achado anteriormente.

— Valeu, Kuki. Brakios, uma Zouketsugan, por favor? — em tom para que somente aqueles com rádio comunicador escutassem, agradeceria e solicitaria a pílula de hp.

Então, consumiria imediatamente as pílulas que tinha recebido.

Mantendo o Chakura Modo [Tier 1] ativo para manter-se na maior velocidade base obtível naquela fase de jogo, enquanto Kuki cuidava da ofensiva, Haku cuidaria da defesa. Considerando as informações de Agemo, Han não teve dúvidas do que fazer.

Usando seu Doton: Gōremu no Jutsu (Rank A), faria o golem emergir do chão, aproveitando-se da rocha existente para facilitar seu jutsu. A princípio, apenas emergiria até a cintura do humanoide, fazendo seus braços cruzarem adiante de si e seu time para formar uma parede circular ao redor deles. Inicialmente, o braço direito e o braço esquerdo do golem manteriam a alguma distância entre si, paralelos, deixando um vão com dimensões suficientes para que os ataques de Kuki e Brakios-kun atravessassem a parede. Porém, imediatamente ao terminassem, o vão fecharia para manter todos protegidos. Se fosse necessário, a cabeça dele também baixaria, criando um teto para a parede circular feita pelos braços do gigante.




Jutsus :


@Hemurin @Hazuray @Comando Omega @Nie O link da ficha está na imagem.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

Os corvos fariam o trabalho de distribuir parte dos meus recursos com aliados, especialmente Haku que havia mesmo solicitado por suporte. Faria o mesmo e tomaria duas pílulas de chakra para me manter vivo no jogo, afinal, ainda estava longe de acabar tudo aquilo. Com uma pequena parte do meu chakra restaurado, voltaria ao confronto como um homem mais ou menos renovado, é claro que não seria o suficiente para fazer o que quisesse, mas ainda existia a força de vontade.

Se fosse capaz de localizar o alvo e identificar a abertura necessária para realizar tais manobras, usaria toda minha precisão e força muscular nos braços para arremessar uma kunai presa em fios de aço, onde meu chakra iria trabalhar como um agente paralisante no último adversário de pé. Uma vez criado esse elo, além de ter seus movimentos reduzidos ou talvez impedidos, aproveitaria para roubar o máximo do seu chakra com minhas habilidades de Kyuinjutsu.

Contaria com as defesas de meus aliados e aproveitaria apenas as oportunidades oferecidas pelos mesmos.




Habilidades e Jutsus :


@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 59a092fc69ab5289a754dba673e5c8ba
Floresta Sombria - Noite
Por volta das 22hrs
Spoiler :



Sem visão, Kuki ordena que seus oboro bushins comecem a rondar a area, junto com seu tigre, que estava na busca de seu inimigo. Contudo, andar naquela escuridão era difícil, já que o tigre era de gelo, e não tinha nenhum tipo de super poder para se guiar ali.

Enquanto as buscas prosseguiam, Hazu criou seu golem de terra para proteger o quarteto, incluindo Agemo, que havia recuado. Não demorou para a criatura ser alvejada por algum tipo de massa líquida, que se chocou com as rochas, embora não tivesse conseguido derrubar aquela pequena muralha defensiva.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 341ab2ff15cbd6b92f2d2c6d89f58c5bcb59cb30_00

Momentos depois, a herdeira do Hyouton agiu novamente, criando um tornado ao seu redor de médio alcance, dissipando efetivamente a nevoa negra que estava na região. Com isso, eles obtiveram novamente visão do inimigo, que parecia estar se curando absorvendo os nutrientes de um dos animais mortos, mas que acabou sendo atingido pelo Fuuton, interrompendo a cura. Com espaço para agir, e com seu senjutsu ativo, Brakios atingiu o inimigo com sua kunai com fios, paralisando-o e sugando o pouco chakra que ainda tinha. E tendo a deixa, o tigre de gelo pouca dificuldade teve em encontrar seu alvo e abocanhar seu torso, matando o Funato já moribundo.

Com o inimigo derrotado e com o jutsu de nevoa anulado, os ninjas puderam vasculhar seu corpo por espólios de guerra. Além de encontrarem 8 Zouketsugan LV1, eles conseguiram finalmente averiguar o conteúdo do pergaminho que o Funato estava usando para manter sua transformação. Ao abri-lo, as "tintas" que ali estavam começaram a se mexer, como se estivessem de fato vivas. No papel, os genins podiam conferir algumas informações, como a história daquele poder estranho e o que ele fazia.

Chakura Denshin - Transformação Tier 1 :


No parágrafo seguinte, constavam algumas instruções sobre como obter aquele poder de forma simples : para isso os genins teriam que desenhar uma marca em seus próprios corpos usando a tinta do pergaminho, e depois tocar o pergaminho com a palma da mão, utilizando chakra. Caso fizessem isso, eles seriam agora capazes de utilizar aquele poder, ao custo das almas das pessoas sacrificadas pelos Funato. Escolheriam eles usufruir daquele poder ?




Depois de eliminarem finalmente o último empecilho para a sua fuga da ilha, e potencial sobrevivência, os ninjas seguiram caminho rumo ao meio de transporte que os trouxe até ali. Contudo, conforme se aproximaram do local, um pressentimento ruim se apoderava deles, como se algo ou alguém estivesse prestes a colocar aquela tarefa em risco. Colaborando com tal sentimento, a chuva piorava e até alguns trovões podiam ser escutados, ao longe.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Animesher.com_manga-one-piece-going-merry-1186556

Infelizmente, ao chegarem lá, a impressão que tinham se confirmou. O navio, a chance mais clara de fuga que tinham, estava em chamas, afundando no mar de pouco a pouco, junto com a esperança das crianças. Entretanto, antes que os meninos tivessem tempo de assimilar aquela situação e criarem um plano B, uma voz incisiva se manifestou atrás deles, não sendo detectada nem mesmo Kuki, que tinha uma audição apurada. Ao olharem para trás, puderam observar uma espécie de figura mascarada saindo do que parecia ser outra dimensão, que depois começou a caminhar na direção deles com passos lentos. Consigo, ele levava um guarda-chuva usado comumente por ninjas da Chuva, embora não tivesse uma bandana da vila propriamente dita.


Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 HvmuvqJ

- Ah, então aqui estão vocês. - Disse o homem, enquanto tocava no ombro de Agemo, o ninja mais próximo dele. Pelo semblante do mascarado, ele estava em um nível muito acima de qualquer um dos presentes, tornando qualquer tipo de combate direto praticamente inviável. - Como o kage da sua vila parece estar ocupado, tive que procurar vocês. Infelizmente o assunto não é dos melhores : preciso cobrar Oonoki de algumas dívidas que ele contraiu no passado. E digamos que meu grande amigo Oonoki não é um bom pagador, se é que me entendem. - Enquanto explicava o motivo de estar ali, o homem misterioso passava o único olho sobre cada um dos presentes, sem nenhuma pressa. Seu olho, todavia, estava longe de ser comum, e contava com um doujutsu raro presente em apenas alguns indivíduos do Clã Uchiha : o sharingan. Depois, de seus trajes, ele retirou um pergaminho negro e o ofereceu para o único chunin do grupo. - Aqui está. Serei grato se puderem entregar isso ao Kage de vocês. Aqui descrevi como o velho Oonoki deverá me pagar por meus exímios serviços ao vilarejo de vocês. Contudo, devo adverti-los que estão expressamente proibidos de abrirem o pergaminho ou informarem a existência dele para qualquer outra pessoa, estamos entendidos ? Se fizerem isso, tenham certeza, as consequências não serão nada agradáveis para nenhum de vocês e eu saberei o que ocorreu. E acreditem, não vão gostar de me ver puxando o pé de vocês no meio da madrugada. - Ele concluiu, com um tom mortalmente sério e ameaçador, como quem não toleraria nenhum tipo de objeção.

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Nlr7

Se por um lado aquele homem parecia ser extremamente poderoso e intimidante, por outro, ele parecia se encaixar na teoria de Agemo sobre alguém, hábil o suficiente em genjutsu para controlar um Mizukage, estar usando Yagura como uma marionete. Se essa hipótese estivesse certa, muitas questões levantadas por Ao seriam respondidas, tornando o conflito entre os Kages em um ato planejado, ao invés de um golpe de estado colaborativo entre Mei e Oonoki, como sugerido pelos apoiadores de Yagura. Se chegassem a essa conclusão, os garotos naturalmente perceberiam que estavam no meio de um jogo politico delicado e perigo, e que talvez fossem de fato capazes de fazer a diferença naquela situação em um futuro não muito distante.

Após o mascarado concluir sua fala e enquanto ele aguardava sua resposta, os ninjas notaram que próximo de onde estavam existia um bote pequeno, mas capaz de transportar o diminuto grupo em que estavam. A distância até lá era longa, levantando uma questão : que tipo de atitude os garotos tomariam diante daquelas circunstâncias ? Tentariam arriscar uma fuga, mesmo diante de um perigo mortal, ou jogariam o jogo daquele homem misterioso ?





Ação livre @Hemurin @Keel Lorenz @Comando Omega @hazuray

Explicações : Vocês escolhem se querem esse poder aí, e se quiserem, só falar no post que fizeram o procedimento. O pergaminho em si não tem mais utilidade depois que vcs fizerem o procedimento, e não pode ser usado como item. A imagem depende da marca depende de vcs. Acho que também não preciso alertar sobre o perigo da situação que vocês estão agora. Dependendo do que fizerem, esse pode ser o último post de vocês e a fase 1 se encerra. Vou considerar todos os atributos regenerados, já que tomaram muitas pilulas, caso queiram tomar algum caminho que exija combate/uso de chakra. A transformação também estará disponível, caso queiram usar. Prazo de 48hrs.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Tah9bKH

Kuki correu até o corpo vazio para confirmar que Mayuri tinha feito a passagem para o além. De fato ele tinha feito, restava agora dar fim aos bens materiais do rapaz, uma vez que ele não os levaria na viagem. Separou as 8 Zouketsugan LV1 encontradas em 3 pilhas: duas pilhas com 3 pílulas cada, oferecidas a Hakuryuu e Agemo (que eram os mais machucados), e a última pilha com apenas 2 pílulas para Brakios. Mesmo que sem estoque, como a garota não havia se machucado durante o combate, podia aguardar uma outra oportunidade para conseguir algum daqueles itens - ou pedir para algum dos colegas em caso de emergência. Questionaria se estava tudo bem para eles, porque por ela estava.

O pergaminho acabou despertando o seu interesse. Considerando que agora ela se sentia uma kekkei genkai roubada do País da Água, o quão puto Kirigakure ficaria quando descobrissem que Iwagakure havia conquistado uma transformação também de origem de Kiri? Mayuri já havia dito que era de um clã de piratas, então roubar de quem rouba não deve ser errado. Como as almas já haviam sido capturadas e seladas com todo o sofrimento, não tinha porque sentir tanta culpa.

A garota seguiria aquela espécie de ritual com quem mais quisesse fazer parte, pintando os símbolos no corpo e colocando a mão com chakra sobre o pergaminho.

– Tá, acho que já podemos seguir em frente... – Comentaria, como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo.





Infelizmente o plano de fuga não sairia como planejado. O transporte procurado para fugir estava em uma situação complicada no mar, incendiado em meio à chuva - uma coisa bem trágica de se ver, dado o desespero de cair fora dali.

– Talvez a gente consiga apagar o fogo pra usar o navio? – Perguntou a garota tentando manter a esperança viva. Pena que o resto do navio afundou e levou qualquer chance de usar aquilo junto. – É, nem vai dar... Enfim né, vamos tentar achar outra coisa...

A aproximação do sujeito mascarado acabou pegando-a de surpresa. O último combate já havia sido exaustivo para o grupo, então tinha a esperança de que não lutariam tão cedo. O que o homem queria, apesar de trazer claramente uma ameaça velada, era entregar uma 'mensagem' para o kage, o que não parecia nada tão grave. Não é como se ele não pudesse entregar a mensagem diretamente para Oonoki, que estava perto dali. Então ele preferia não fazer contato, ou melhor, se manter oculto.

Aquilo tinha um cheirinho amadeirado de armadilha. Porém, se realmente fosse só isso, ainda poderiam evitar um combate com aquele ser desconhecido que surgia do nada. Então tentaria tomar à frente antes que alguém fizesse alguma movimentação drástica:

– C-certo, posso fazer isso. – Falou Kuki rapidamente, tentando engolir em seco para abafar o nervosismo. A garota também faria uma pergunta para que as expectativas fossem muito bem alinhadas. – A pessoa que nos entregou esse pergaminho deve ser mencionada ao Tsuchikage por algum nome ou o pergaminho é o suficiente para que ele identifique o cobrador? – A garota estenderia a mão calmamente, aguardando a entrega do pergaminho para guardá-lo imediatamente. Jogaria fora a luz de emergência caso não tivesse espaço no inventário.

A dúvida real que sobrou: como diabos ia fazer Oonoki levar a sério aquele recado? "Olá, Tsuchikage-dono. Um mascarado cabeludo e desconhecido tem uma mensagem pra você. Ele disse que é uma dívida de jogo do seu passado longínquo." A simulação na sua cabeça já parecia problemática, mas seria algo para pensar bastante durante o caminho de volta. Até porque, se morressem durante o trajeto, o recado seria o último dos seus problemas.

「Talvez o velhote tenha um grau de tolerância maior se alguém mais estimado entregar o pergaminho...」 Pensou enquanto encarava Hakuryuu. Só que aquilo também poderia prejudicar o relacionamento arduamente conquistado pelo herdeiro do Jinton com o seu sensei. Precisaria combinar direitinho no que fazer quando a situação surgisse.





@Keel Lorenz @Hazuray @Nie  @Comando Omega

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
image

Ao perceber que um líquido chocou-se contra seu golem, Haku comemorou em baixo tom. Com ambos os oponentes cegos naquela batalha, eram as previsões de movimentos que ditariam o resultado da batalha. E optar por utilizar um doton para defender um dos típicos suitons dos Funatos tinha se provado uma decisão acertada. Com o ataque de seus aliados, o time de Haku havia conseguido um equilíbrio exato entre ofensiva e defensiva.

Com a derrota do Funato pela colaboração de ofensivas entre Kuki e Brakios, Haku pode finalmente expirar aliviado.

— Obrigado, Kuki-san — agradeceria ao que a garota oferecesse as pílulas a ele, guardando-as em sua bolsa assim que possível.

Devido ao exame, seu estoque estava zerado e era bom receber uma reposição daquelas. Entretanto, Haku estava muito mais interessado em averiguar o que era o pergaminho com o qual o Funato havia ressonado mais cedo.

Ficou fascinado ao ler seu conteúdo e mais ainda ao saber que poderia usurpar daquele poder. Considerando tudo o que havia acontecido e o que mais poderia alcançar se desenvolvesse aquelas habilidades, não hesitou em executar o ritual descrito passo a passo.

Os sacrifícios não podiam ser desfeitos e, de qualquer forma, se usurpar daquilo significasse a possibilidade de irritar kirigakure e/ou os Funato mais ainda, não pensava duas vezes em fazer.

[...]

Ao que finalmente chegaram ao porto da ilha, Haku pode perceber o quanto o Funato desgramado havia atrasado a equipe. O navio estava completamente destruído.

— Tarde demais — retrucaria Kuki quase que imediatamente, enquanto apertava os olhos para vasculhar os arredores da melhor forma que podia, apesar das dificuldades que a chuva estivesse causando.

Antes que pudesse de fato procurar alternativas, uma figura misteriosa surgiria de um fenômeno espacial simplesmente absurdo. Fisicamente falando, uma anomalia espacial era a única explicação para aquele tipo de fenômeno de onde havia saído o mascarado. Entretanto, Hakuryuu ainda estava descrente que alcançar o poder necessário para dobrar o espaço com ninjutsu sequer era possível. Bem, a prova da possibilidade estava bem na sua cara. Faltava entender como.

Han não precisava nem por os olhos no usuário daquele ninjutsu para imaginar o quão poderoso ele deveria ser por conseguir dobrar o espaço. Lutar com certeza não estava dentro das possibilidades. Inicialmente, Haku tentou discretamente buscar formas de fugirem dali. Contudo, ao que as intenções do homem foram ficando mais claras, Han pensou na possibilidade de resolverem aquilo tudo amigavelmente.

O chuunin não demoraria a se lembrar de alguns outros fatos ao identificar o guarda-chuva típico da vila da chuva. Tinham estado na fronteira com esse país na missão anterior, afinal.

Diante daquele doujutsu, os quatro deveriam ser insetos. Claro, não podiam confiar cegamente no homem, mas Han também achava improvável que ele fosse gastar tempo em produzir uma emboscada para quatro ninjas novatos. Se essa realmente fosse sua intenção, os quatro já teriam sido esmagados sem sequer poderem reagir.

Engolindo seco e bastante atento para toda aquela situação, Haku receberia o pergaminho do homem com extrema cautela. Não faria movimentos bruscos e ficaria com os cinco sentidos elevados ao máximo. Queria estar pronto caso algo de inesperado acontecesse.

— O pergaminho chegará lacrado, estritamente às mãos e aos olhos do Tsuchikage-sama — após esconder o documento em suas vestes com cuidado, Haku endereçaria os comentários do homem quanto à segurança da mensagem. — Eu prometo — completaria, fazendo uma ligeira reverência com a cabeça para dar ênfase e maior honestidade à sua garantia.

Queria perguntar sobre o profeta da vila da chuva, entretanto a situação nem de longe parecia adequada para isso. Era ele o profeta? Ou seria um emissário? Parecia poderoso demais para ser um simples emissário. Porém, diante da manipulação espaço-temporal, já não duvidava de mais nada. Talvez o profeta fosse nomeado assim por razões realmente grandiosas. De qualquer forma, o mascarado, no mínimo, parecia ter algo a ver com o comportamento estranho do Mizukage. Um genjutsu vindo daquele olho sinistro talvez fosse a peça que faltava para explicar toda a situação que haviam deixado para trás.

Ademais, apenas seguiria concordando com as falas de Kuki. Achou-as bastante adequadas para a situação, fazendo com que não fosse necessário mais falar nada. A situação com o pergaminho poderia ser autoexplicativa ou o kage e ele poderiam ter combinado um codinome. Han acataria qual das alternativas fosse passada pelo mascarado.

Assim que tudo parecesse acertado, Haku visaria ir até o bote com os colegas logo que possível. A partir dali, tentaria se lembrar do caminho de volta para a terra firme. Nunca quis tanto chegar logo em casa.





@Hemurin @Hazuray @Comando Omega @Nie O link da ficha está na imagem.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
Com o inimigo derrotado, finalmente pude respirar aliviado e sair de baixo da terra.

"Parabéns, grupo" Parabenizei aos presentes.

Após isso começamos a verificar o corpo do falecido, uma forma cruel porém justificável de dar uma nova utilidade aos bens do funato.

"Muu-sama ficaria orgulhoso de nós" Pensei sobre a coleta de espólios.

Aceitei sem questionar muito as 3 Zouketsugan LV1 oferecidas por Kuki, devido a situação que era mais séria para mim e Han, e no final a agradeci. Logo ingeri 1 para correr menos riscos.

E então chegou o último espólio, o pergaminho. Ao ler sobre a história por um momento hesitei, mas comecei a ponderar, o sacrifício já havia sido feito e as almas que foram perdidas lutavam contra o governo de Yagura, talvez usar esse poder pode ser uma forma de honrá-las. Sem falar que se aquilo caisse nas mãos de Kiri de novo só significaria que a morte deles não valeu de nada.

Diante dessa óptica e decidi por fazer o ritual, juntamente com quem também aceitasse.

"Vamos começar o ritual pessoal" Disse de forma decidia para os outros.





Com o nosso último obstáculo derrotado e com um bom lucro da confusão eu estava voltando para o barcos, mesmo sentindo que minha perfomance nos exames não foi grande coisa, fiquei feliz de ter sido último nessa última batalha além de estar levando um bom tesouro para entregar ao tsuchikage em iwagakure. Mesmo que o tsuchikage não queira guardá-lo sinto que ele poderia ser útil para negociar com o clã funato futuramente.

De repente começo a sentir um cheiro de queimado.

"Não pode ser..." Pensei sobre o cheiro.

Minhas suspeitas se confirmaram quando vi o navio em chamas. Inicialmente fiquei em desânimo mas logo comecei a pensar sobre transportar o pessoal com algum pássaro. Antes que eu pudesse anunciar a ideia um homem estranho apareceu, ele tocou no meu ombro e eu senti que ele era perigoso, perigoso demais para enfrentá-lo agora.

Seus olhos, no momento em que ele mencionou sobre Onoki eu não tinha dúvidas sobre ele estar por trás dessa rinha de vilas ou ter posto fogo no barco, cautelosamente eu não mencionei nada até que ele entregasse o pergaminho a Han e fosse embora. Isso seria algo para eu falar para o próprio Onoki.

Após isso entrei no pequeno bote com o todos e fiquei um tempo quieto, até finalmente comentar.

"Acho que já sabemos quem botou fogo no barco, uchihas são muito esquentadinhos" Comentaria para o resto do grupo assim que tivesse certeza que o bote estivesse longe o bastante para aquele homem mascarado não ouvir.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

A batalha chegou ao fim, dando início a caça aos espólios. Não havia nada que me interessasse naqueles adversários, mas as pílulas seriam o preço mínimo por todo o desgaste e perigo que sofremos antes daquilo tudo chegar ao fim. Notei Kuki realizando um ritual curioso, mas resolvi não me intrometer naquilo, ela devia saber onde estava se metendo.

Ri de desespero quando Kuki comentou em apagar as chamas do navio, as coisas não estavam nada boas naquele lugar. Mais inclinado à segunda opção, ajudei os demais na busca por qualquer alternativa que nos levasse de volta para casa. No entanto, não estávamos mais sozinhos e o homem mascarado se apresentou para nós de forma bem imponente. Senti na minha espinha que era alguém perigoso, tão poderoso quanto Han Sensei, não tinha chance nenhuma de contrariar os seus desejos. Vi Haku pegar o pergaminho e concordei com o time de que não deveríamos ver o interior daquele documento.

Após esse contato bastante peculiar, a hora de voltar para casa finalmente parecia estar mais próxima de acontecer e veio na forma de um bote para fora da ilha.




Habilidades e Jutsus :


@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 59a092fc69ab5289a754dba673e5c8ba
Floresta Sombria - Noite
Por volta das 22hrs



Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 HvmuvqJ

- O pergaminho irá bastar, pode ficar tranquila. Não é como se Oonoki tivesse muitas pendências depois de ter trabalhado conosco. - Em meio a risadas, o mascarado respondeu Kuki enquanto repassava o tal pergaminho para o chunin de Iwagakure. - Se é assim, então nosso assunto termina aqui. Podem ficar tranquilos, como um ato de boa vontade, irei me certificar de que ninguém atrapalhe a fuga de vocês. - Concluindo aquela negociação, o homem começou a andar em direção à floresta para assegurar a segurança dos jovens. Dado o tom de suas palavras, ele parecia satisfeito com o fato de ter chegado em um acordo.


Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Scroll-icon

Nome do item : Pergaminho Preto
Item : Rank ? ( não tem peso )
Descrição : Pergaminho dado por um homem mascarado na Ilha da Sombra do Crepúsculo para ser entregue diretamente a Oonoki. Num primeiro momento, o item não parece ter nada demais, apesar de estar protegido por um lacre aparentemente resistente.


Livres para finalmente darem o fora dali, as crianças pegam o bote e se direcionam em direção ao mar, enquanto a chuva diminuia, facilitando a navegação. Contudo, antes de finalmente deixarem a Ilha, o quarteto pode visualizar o vislumbre da criatura chamada Sanbi morrendo, com um golpe direto de Jinton na sua cabeça, vindo do Kage de Iwa. Sem vida, o monstro de caudas começou a se desfazer, como se fosse alguma espécie de espírito ou entidade, até que finalmente sumiu. Contudo, apesar da morte do Mizukage, outros conflitos entre ninjas de patente menor ainda pareciam estar eclodindo por todo o lugar.


Fuga da Ilha Concluída

Recompensas:
@Hemurin 150 de EXP
@Keel Lorenz 150 de EXP
@Comando Omega 150 de EXP
@hazuray 150 de EXP + 150 ryous pelo retorno

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e etc obtidos, postem nesse determinado tópico me marcando :
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition




Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 Paisagem-marinha-em-estilo-cartoon_23-2151120379
Mar - Manhã
Por volta das 7hrs
[/center]

Após algumas horas em automar, pela manhã, os garotos avistaram um navio pesqueiro, que prontamente os socorreu. Com isso, eles puderam ter um descanso merecido e se alimentarem com alguns peixes que, infelizmente, não eram lá muito gostosos. Livres, eles se viam diante de escolhe : tomariam eles o rumo padrão de retornarem até o vilarejo de Iwa, para ajudar a vila com os muitos problemas que viriam, ou abandonariam o caminho comum de um ninja, escolhendo fugir de Iwagakure ?



Epílogo

Após o Exame Chunin conjunto realizado em Kirigakure, a aliança entre a Terra e a Água foi desfeita. A causa disso foi a crescente hostilidade entre os dois vilarejos, destacando-se o assassinato do Mizukage pelo Tsuchikage Oonoki, com a suposta colaboração de Mei Terumi, após Yagura surtar e se transformar em Bijuu. Outros fatores que contribuíram para o fim da aliança foram as mortes dos Daimyo dos dois países, mortos durante o conflito inesperado entre as duas vilas.

Atualmente, os dois países estão em um cenário de instabilidade e em pé de guerra. Iwagakure, o vilarejo menos prejudicado, enfrenta fortes opositores ao seu atual Kage, que matou o Daimyo da Água e Yagura. Os opositores estão exigindo sua renúncia para apaziguar os ânimos, enquanto Oonoki se recusa a abdicar do cargo em favor de  "moleques inexperientes", segundo ele.

Já Kirigakure está em uma guerra civil entre duas facções distintas: uma, defensora de Mei Terumi, argumenta que a jounin deveria se tornar Kage e evitar a guerra com Iwagakure por meio da diplomacia e do fim da política interna da Névoa Sangrenta.

A outra facção, apoiadora do falecido Mizukage, defende que Mei Terumi seja executada por ser traição e ter colaborado no assassinato de Yagura. Este grupo também apoia a ideia de eleger outra pessoa como Kage e iniciar uma busca imediata pelas Espadas da Névoa perdidas, para que Kirigakure possa restaurar seu poder e sua posição de respeito no mundo ninja, preenchendo o vazio de poder deixado pela perda do Sanbi.




Ação livre @Hemurin @Keel Lorenz @Comando Omega @hazuray

Explicações : Se quiserem postar pra interagir entre si, vocês que sabem. Eu também dei a opção de virar nukenin, caso alguém queira, já que a chance é boa.

Última edição por Nie em 30/5/2024, 11:29, editado 1 vez(es)

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 3 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
Agora livre daquele campo de guerra, finalmente pude respirar. Como se sobreviver não fosse recompensa o bastante, tive um pequeno vislumbre do tsuchikage conseguindo matar uma bijuu.

Meus Olhos brilharam ao ver, como uma lendária criatura que outrora parecia invencível sucumbir perante tamanho poder.

"Muito foda" Foi como Reagi a morte da bijuu.

"Parece que não vamos ter que nos preocupar mais com o Yagura" Comentei de forma aliviada.





Agora no navio tive a opção entre me aventurar como um ninja desertor independente ou voltar para vila e continuar como ninja. Minha resposta óbvia.

"Por mais que quase todas as missões tenham um perigo de morte a cada esquina, não vou negar comecei a ir com a cara de vocês" Comentei num tom cômico sobre minha resposta de continuar como ninja de Iwa.

"Vamos voltar para vila pessoal. Precisamos entregar esse pergaminho estranho e contar nossas suspeitas para o Tsuchikage"

"Mas se algum de vocês simplesmente escolher o outro caminho, apenas desejo boa sorte e que o tsuchikage não me mande em missão para ir atrás de você" Completei minha fala num tom amistoso apesar de tudo.  




Com as notícias de instabilidade em Kirigakure eu pessoalmente estava preocupado com os civis e detentores de Kekkei genkai que poderiam morrer nessa confusão, mas pelo outro estava feliz por iwagakure ter saído por cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos