Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? EmptyQual a graça de fumar pen drive / pod / narguile?

more_horiz
Sério, qual o problema dos jovens de hoje em dia que adoram ficar numa rodinha fumando essa porcaria? Isso dá mesmo alguma sensação boa?

To me sentindo um senhor de 70 anos conservador, mas tem coisas que não dá pra aceitar...

Se tem alguém que fuma isso aqui, me explica aí qual a graça real disso?

________________________________________________

Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionQual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? EmptyRe: Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile?

more_horiz
Alivia a ansiedade e te concede prestígio e status social mais elevado dentre os grupos, simples assim, do mesmo jeito que uma pessoa na balada será mais bem vista se estiver segurando um copo na mão do que se não estivesse.

Só pra deixar claro, eu não fumo, mas tinha um amigo que faz uso de Pod, não é tão difícil de entender o motivo por trás do motivo pelo qual a galera aderiu ao uso, mesmo estando de fora.

descriptionQual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? EmptyRe: Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile?

more_horiz
Bem, eu fumei desde os meus 14 anos, acredite, o primeiro cigarro foi colocado na minha boca. Atualmente faz uns 2 ou 3 anos que consegui parar de fumar cigarro, fiquei só com o paiero. A maioria das pessoas que fuma começa a fumar de burro, acha descolado. Cigarro foi uma das piores desgraças que já aconteceu na minha vida. Enfim, não vá por esse caminho.

descriptionQual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? EmptyRe: Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile?

more_horiz
Tudo fumante gourmet, no fim o pulmão sofre de qualquer jeito.

Todos sabemos que o jeito mais seguro de fumar é fazendo nebulização.

Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? Beneficios-da-nebulizacao-2

Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? Greater_than_icon_138515

Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? Imagens-Suridicas-2023-21-e1685531084677-300x277

descriptionQual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? EmptyRe: Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile?

more_horiz
Pelo menos não é fedido igual cigarro(na real o cheiro é bom), inclusive meus colegas de trampo que usam isso são preconceituosos com quem fuma cigarro.

descriptionQual a graça de fumar pen drive / pod / narguile? EmptyRe: Qual a graça de fumar pen drive / pod / narguile?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos