Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção Empty[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção

more_horiz


Todo mundo espera pouco desse reboot 3d isso é fato mas o ep de hoje foi pura decepção.

No ep anterior tivemos Aiolos fazendo uma provação para os bronze boys e a Shun, algo bem enchimento que não achei necessário falar.

-De início temos a produção usando o elmo tosco da armadura de capricórnio ao invés da tiara chad do manga.

-Depois temos o flashback do shura e do saga perseguindo o aiolos, sinceramente não sei dizer se essa fuga foi pior que a do episódio zero já que aqui temos o Aiolos, de armadura, de frente pro shura e ainda conseguindo ser acertado (rebootaram o aiolos e ele ficou mais bucha kkkk)

-Depois temos o Shiryu falando a verdade pro shura e ele visivelmente ficando surpreso (o que poderia ser bem usado, mas tacaram o fds e fizeram repeteco do manga)

-Depois temos a June atravessando as 12 casas e chegando na casa de escorpião (me pergunto que glitchs ela usou nessa speedrun de chegar nisso tudo em menos de 1 hora) sem ter encontra nenhum cvaleiro de ouro (tá certo que o muu e o Aldebaran foram tirado do lugar devido ao roteiro, mas Aiolia deveria estar na casa de leão, não tanko que o cara mais rápido do que a luz vai demorar 5 horas pra enterrar o Cássius)

-Não vou mentir, achei que teríamos um June vs Milo nessa parte (como se ela fosse durar muito) mas aí temos saga liquidando Milo ao invés de ir atrás da June (considerando que uma guerra contra poseidon está próxima de acontecer, eliminar um dos últimos 4 dourados que ainda não estão contra você não é uma boa ideia)

-Depois disso temos um repeteco do manga do shura cortando o shiryu, só que, totalemente censurado e sem essência

-pra não dizer que tá tudo ruim, a forma que fizeram o pedra saltitante deixa a técnica 100x mais entendível

-Depois temos basicamente a mesma coisa do manga, a diferença é que o shiryu acerta uns chutes a mais no shura (o que não seria tão ruim se o shura no manga fizesse sentido)

Enfim deu pra ver que os caras tão correndo bastante nesses últimos eps. Considerando que o shura é um dos cavaleiros mais focados em ataques físicos eu esperava um aiolia vs shaka no embate dele com o Shiryu.

Considerações finais: Saga fazendo genki dama

nota: 2/10

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção EmptyRe: [Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção

more_horiz
Confesso que não assisti nada do reboot, mas por ser da Netflix e pelas suas declarações, é esperado que seja um lixo.

Certo dia enquanto ainda era um improdutivo estagiário escrevi um primeiro capítulo de uma releitura própria de Saint Seiya, mas já tinha estruturado diversos plots e histórias paralelas. Não seria uma reformulação do zero, já que preservaria todas as sagas de uma forma ou de outra e diversos ideais da franquia, mas abriria horizontalmente a história e me prestaria a encorpar a própria linha original, diversificando técnicas, estilos de combate e fundamentando melhor o powerscalling (motivo original para eu ter pensado nessa releitura).

Tinham uns conceitos bacanas, na qual misturava algumas ideias de Naruto, folclore japonês, grego e copiava partes interessantes de outras obras trazendo ao universo dos cavaleiros. Por tempo e saco, vai ficar apenas na minha mente de quatro anos atrás mesmo.

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção EmptyRe: [Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção

more_horiz
Gaius escreveu:
Confesso que não assisti nada do reboot, mas por ser da Netflix e pelas suas declarações, é esperado que seja um lixo.

Certo dia enquanto ainda era um improdutivo estagiário escrevi um primeiro capítulo de uma releitura própria de Saint Seiya, mas já tinha estruturado diversos plots e histórias paralelas. Não seria uma reformulação do zero, já que preservaria todas as sagas de uma forma ou de outra e diversos ideais da franquia, mas abriria horizontalmente a história e me prestaria a encorpar a própria linha original, diversificando técnicas, estilos de combate e fundamentando melhor o powerscalling (motivo original para eu ter pensado nessa releitura).

Tinham uns conceitos bacanas, na qual misturava algumas ideias de Naruto, folclore japonês, grego e copiava partes interessantes de outras obras trazendo ao universo dos cavaleiros. Por tempo e saco, vai ficar apenas na minha mente de quatro anos atrás mesmo.


a 1º temporada era da netflix, essa 2º tá sendo distribuida pela chrunchyroll


kurumada te ouça, eu não aguento mais lutas em RPG

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção EmptyRe: [Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção

more_horiz
Eu tinha criado um backstory sensacional pro Aiolia, que sofriria mais ainda do que apenas a morte do irmão. Envolvia no fim das contas o Ikki, a Ilha da Rainha da Morte, a Saga de Poseidon e o Guilty. Talvez eu anime algum dia e escreva algum One Shot ou Gaiden que projetei pros dourados, mas o mais provável é que nunca aconteça e eu só relate em algum tópico mesmo.

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção EmptyRe: [Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Decepção

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos