Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? Empty[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Supunhetamos que trocamos o Minato de posição com todos os outros Hokages, mas mantendo todo o cenário original (nascimento do Naruto, vila sendo atacada, jinchuuriki prenha, etc), como cada um lidaria com a situação do Minato:

1) com a chegada do Obito durante o parto;

2) com a Kyuubi liberada soltando Bijuudama;

3) com um x1 em uma região a parte, enquanto outros ninjas tentam segurar a bijuu.

O Uchiha teria o conhecimento total de cada um dos Hokages, enquanto eles não teriam nenhum além do nome "Madara" (ou teriam, mas o Minato bucha não reconheceu o próprio aluno então vamos igualar as condições.

Quais conseguiriam lidar da mesma forma? Em algum cenário Hashirama e Naruto não conseguiriam impedi-lo totalmente? Em algum cenário a vila seria destruída por completo? Podem considerar Danzou e Shikamaru na equação se assim quiserem.

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Acho que o unico que realmente é interessante pensar é o Tobirama

Hashirama e naruto poderiam lidar com o problema
Hiruzen e kakashi deixariam a vila ser destruida
Tsunade teria ajuda de outros.


Agora o tobirama... o tobirama ia ser tipo o minato, ele sem ajuda de sannins, sem ajuda de naruto, sem ajuda de hashirama

Possuindo o hiraishin e mais conhecimento sobre o madara que o minato.


Eu nao acho que o tobirama pensaria que o mascarado é o madara, fora que para mim o sensor do tobirama rapidamente perceberia que é chakra de um uchiha misturado a celulas do seu irmao, vide as falas dele com relaçao ao cla da karin e orochimaru


E a maior das diferenças seria quanto o Tobi tentasse fugir, o mascarado fugiu e o minato podia ir atras dele via Hiraishin mas ele preferiu ir para junto da kushina, claro que a kushina estava em seus ultimos momentos e ir atras do mascarado podia ser uma armadilha, mas, para mim o tobirama sem duvidas iria atras, ele iria considerar o mascarado uma ameaça maior que a kyuubi, potencial novo madara, nao que o mascarado seja o madara mas que poderia se tornar um problema tao grande quanto, e, por isso ele iria caçar o mascarado via Hiraishin


description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Tobirama é sinistro, também acho que ele ia matar o Tobi, nem que pra isso tenha que morrer no processo. Mas com certeza Tobi não sairia vivo dessa. Homi é foda.

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Kakashi, Tsunade e Hiruzen não iriam aguentar uma biju e o Obito juntos.

Hashirama lida muito bem com a Kurama, mas com o Obito não, assim como Obito conseguiu segurar o braço do Minato que só se salvou pelo hiraishin, Hashirama no fim das contas não salvaria a conta.

Naruto vou pular.

Tobirama conseguiria lidar bem com o Obito, pois o estilo de luta dele é parecido com o do Minato e ainda possui umas qualidades a mais, como um sensor melhor e etc. Também lidaria com a Kurama expulsando ela da vila com hiraishin. 

No fim das contas, o risco é alto para todos os hokages nessa situação.

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Hashirama: Lida com o problema da raposa mas teria um pouco de dor de cabeça pra capturar o obito

Tobirama: creio que teria um desempenho parecido com o minato, mas por ser mais mortal, eu chuto que ele mataria o obito e depois expulsaria a bijuu da vila com hiraishin depois disso tenho dúvidas se ele dá conta da bijuu

Hiruzen: não vejo ele conseguindo pegar o facilmente obito, só se o bastão emma acabar esticando a mão e agarrar ele num momento de sorte mas não finaliza, no máximo faz o obito recuar, quanto a bijuu eu até vejo ele conseguindo expulsar da vila mas cairia cedo ou tarde (a não ser que ele use o selo do ceifeiro pra arrancar um empate).

tsunade: essa sofreria para o obito também, mas creio que a katsuyu consegue segurar a raposa por um bom tempo, seja como for, não vejo ela dando conta

kakashi: perderia também

naruto: venceria a raposa sem grandes danos, mas tenho minhas dúvidas se conseguiria capturar o obito


Conclusão: naruto e Hashirama lidam com a situação, Tobirama consegue matar o obito e afastaria a raposa mas provavelmente morreria no processo, Hiruzen até consegue afastar a raposa mas perderia cedo ou tar de contra ela ou contra o obito, tsunade e kakashi perderiam também

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Hashirama lida muito bem com a Kurama, mas com o Obito não, assim como Obito conseguiu segurar o braço do Minato que só se salvou pelo hiraishin, Hashirama no fim das contas não salvaria a conta.

Vivi pra ver alguém falando que o Obito MS venceria o Hashirama.

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
@Itax escreveu:
Vivi pra ver alguém falando que o Obito MS venceria o Hashirama.

Obito enfrentando Hashirama > Cego, envenenado e levando pau de tudo que é lado. Hashirama no conjunto é muito superior ao combo do Hiraishin, muito mais imprevisivel e dificil de lidar. Obito fica intangível contra o Hiraishin e automaticamente estava safe, foi assim que ele se manteve. Diante de genjutsu da escuridão, polén, Sashiki no jutsu, Mokubunshin ficar intangível não o salvaria de nada, porque poderia ficar intangível mas dentro do gen da escuridão ou ja envenenado.

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Vocês forçam viu, o Obito chegou nas costas do Minato que é sensorial e mais rápido, não vai chegar na do Hashirama?

Ele ia fazer o que? Nem o Minato conseguiu fazer algo significativo.

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Vocês forçam viu, o Obito chegou nas costas do Minato que é sensorial e mais rápido, não vai chegar na do Hashirama?

Ele ia fazer o que? Nem o Minato conseguiu fazer algo significativo.

Minato não era um bom sensorial nem com o chackra da Kyuubi ativado, Hashirama também é sensor. Além do mais o que ele poderia fazer? Hashirama pode literalmente criar Mokuton a partir do ambiente e do seu próprio corpo, além de conseguir igualmente se dividir, qual a dificuldade de dar um K.O no Obito ali mesmo?
[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? 036bb310

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Eu concordo com o Frutos do Mar nessa, impossível o Obito MS vencer o Hashirama.
Obito enfrentando Hashirama > Cego, envenenado e levando pau de tudo que é lado. Hashirama no conjunto é muito superior ao combo do Hiraishin, muito mais imprevisivel e dificil de lidar. Obito fica intangível contra o Hiraishin e automaticamente estava safe, foi assim que ele se manteve. Diante de genjutsu da escuridão, polén, Sashiki no jutsu, Mokubunshin ficar intangível não o salvaria de nada, porque poderia ficar intangível mas dentro do gen da escuridão ou ja envenenado.

Exato. Ele tomaria uma surra do Deus-Shinobi.

description[Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi? EmptyRe: [Discussão] Como cada Hokage se sairia no ataque da Kyuubi?

more_horiz
Concordo que o Óbito perderia, mas não é como se o Hashirama fosse derrotá-lo com um one-shot instantâneamente, vejo o kamui salvando o óbito das primeiras investidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos