Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?  EmptySó eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?

more_horiz
entrei no twitter e tem uma galera da gringa fazendo memes

descriptionSó eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?  EmptyRe: Só eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?

more_horiz
Cabeça de piroca vai virar piada no mundo inteiro jkkkk, meu sonho, bem merecido mesmo. Melhor ainda se Felipe neto for junto.

Só eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?  Meme4-2

Só eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?  0efe76a79e9c6265588312a3fec8bb175d6253b395be014a7990b1fe9d279e57_1

descriptionSó eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?  EmptyRe: Só eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?

more_horiz
felipe neto já é zoado normalmente, mas atualmente... o pessoal tá indo com peso nele.

descriptionSó eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?  EmptyRe: Só eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?

more_horiz
Sim, só você

descriptionSó eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?  EmptyRe: Só eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?

more_horiz
Eu até comentaria, mas tenho medo de acordar com a PF na minha porta

descriptionSó eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?  EmptyRe: Só eu acho engraçado como o Elon Musk fez o xandão ser zoado lá fora ?

more_horiz
O cara é o maior exemplo de como acumulação de capital/poder é perigoso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos