Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! Empty[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!!

more_horiz
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126110
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126111
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126112
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126115
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126113
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126114
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126118
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126117
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126116
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126120
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126121
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126119
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126122
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126124
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126123
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126126
[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! 17126125

Nosso Deus, Tobirama da Silva Uchiha Nara, expõe seu plano de carreira shinobi, enquanto domina nossos adversários! Seu plano é modesto e ele desejava ter uma carreira regular como Shinobi enquanto tivesse uma garota regular (nem gatissima, muito menos horrorosa) e iria ter um filho e ensinaria a arte shinobi a ele, no fim, morreria de velhice antes de sua esposa. Bom... No fim, quase tudo saiu como planejado né, Shikamaru??? O único que não teve desvio no destino na série.

Sem Chakra e usando um último movimento pra descobrir o nono ninja escondido, ele tem sucesso, e antes que acabe se dando mal, Asuma, seu mestre o salva e derrota todos em segundos!

Em outro lugar, Orochimaru invocando os dois primeiros Hokages, sendo o primeiro, aquele homem de longos cabelos negros e o segundo, um homem grisalho e alto. Eles tem seu selo de controle reforçado por Orochimaru e acabam meio que rejuvenescendo. Os ANBU explicam que o EdoTensei é um jutsu na qual uma pessoa é revivida através de um sacrifício de alguém vivo e que é impossível cancelar o Jutsu matando seu executor!! Hiruzen então, parte pra cima dos ex-Hokages! Será que a batalha estará ganha??? Ao menos Naruto e Sakura já confirmaram que Shikamaru é alguém confiável... Mas conseguirão chegar a Sasuke e evitar uma desgraça maior???

Bora!!! @Asa Noturna @Atlas Titan @Another @Ben Ikneg @Big Head @Comando Delta @Comando Omega @Crimson Lilac @Chazy Chaz @Comando Amado♚ @Counter Spectre @Deushyuga @Deusa Hinata @Ellos @FrutosDoMar @Eiji Shima @Gaius @Gutozika Hyuga @Harogom @Joe Heartfilia @JL @Justinboll @Jsjajajaksjs @JonRed @Katsuboy @Kurama @Krieg @L⍱scivi⍱ @Lionel Messi @Mr Dragonite @Mitckin @monolisos @Naruto Winchester @Nick Hyuuga @Orochilherme @PesteNoire000 @Pirate @Pedroland17 @Paçoca do Mato @Peppermint @Ryosuke @RobbenDestro @RafaelMOJ @Ranieno_THEPK @Rhacis Minhu @ShinobinoKami @SirLongevo @Seijin @Victor @Yuvisøn

description[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!!

more_horiz
É confirmado que os ninjas do Som que o Asuma massacrou eram Chunins mesmo? A lacuna na diferença de força entre o Asuma e eles é muito alta. Contudo, há o fator de que são figurantes, né? 
Repare a visão de mundo machista presente no universo de Naruto: nos desejos do Shikamaru, a filha dele se casaria, e o filho o substituiria como um ninja, ou seja, a filha não é considerada como podendo ser uma ninja.

description[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!!

more_horiz
Só no mundo de Naruto mesmo pra um fumante a beira do câncer como Asuma ter toda essa força e estamina kkkkk

Asuma na vida real:

[Discussão] Naruto Capitulo 119 - A Vida Que Eu Queria...!! Images?q=tbn:ANd9GcRGuKdpaNEVOL61HgsVuuLT4w36OazE5kPTH5QDVDIGGQ&s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos