Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? Empty[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ?

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Inclusive o Hashirama deve usar um Henge "natural", pois dizem que ele morreu com 50 e tantos mas com cara de 20...



O que acham da ideia levantada pelo @Mr Dragonite ?

description[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? EmptyRe: [Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ?

more_horiz
Etaaaa que ele ainda me deu os créditos

description[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? EmptyRe: [Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ?

more_horiz
Quem dizem que ele morreu com 50 e tantos? Primeiro precisamos ver essa fonte.

description[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? EmptyRe: [Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ?

more_horiz
Isso tem fonte?

Pela cronologia da série tá errado, mas Kishimoto não dá uma foda para isso, como o One-shot provou.

description[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? EmptyRe: [Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ?

more_horiz
Quando o hashirama enfrentou o madara no vale do fim ele tinha uns 20 anos, não pode ter sido antes porque a Mito era Jin da Kyuubi enquanto estava gravida
Quando o filho(a) do hashirama entrou em um relacionamento e engravidou ele(a) tinha uns 20 anos tambem, já que ninguem na obra apareceu com menos idade que isso
Quanto a Tsunade nasceu, o hashirama já teria uns 40 anos, e, ele conviveu bastante com ela, considerando que ele nao chegou a conhecer o Nawaki da para por mais 5 a 7 anos


20 + 20 + 7 = 47 no minimo por essa logica, mas, eu diria que é mais

Hashirama que enfrentou o madara no vale do fim parecia ter muito mais do que apenas 20 anos, eu chutaria facil uns 30 anos, os personagens que o kishimoto fazia na casa dos 20 anos tinham muito menos corpo e expressões que o hashirama e madara daquela epoca.



Quanto ao hashirama ter Henge natural, eu nunca tinha pensado nisso.


Os ootsutsukis possuem o henge da tsunade naturalmente

O juugo tambem possui um henge natural

Alem disso, Hashirama ja tem um byakugou natural, entao, ter o henge nao custaria nada.


Eu só nao sei dizer de que serviria isso nele, a Tsunade tem o henge dela porque mulher nao envelhece, mulher derrete, entao, faz sentido ela querer voltar a ser jovem, nao existe uma mulher de 30+ que nao gostaria de ter o corpo que tinha aos 20, ter peito durinho e etc... Isso é uma coisa que as mulheres passam, todas enfrentam e eu nao sei dizer exatamente o que elas sentem, eu sei que para um homem isso nao é algo que pega tanto, pelo menos para mim nao me faria diferença alguma

Talvez o paurama nao subia mais ?

description[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? EmptyRe: [Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ?

more_horiz
Sabemos que o Hashirama tinha uns ~26 quando fundou a vila

description[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? EmptyRe: [Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ?

more_horiz
Hiruzen é 17 anos mais velho que Tsunade, o que significa que o filho do Hashirama já tinha que ser nascido na época da fundação da Vila da Folha e tinha que ter idade o suficiente para 17 anos depois ter uma filha, ou teve uma filha bem jovem (menor de idade).

Voltando ao Hashirama.

Considerando informações da Pierrot, Hiruzen e as outras crianças da geração dele tinham entre 5~6 anos na época da fundação da Vila, o que faz sentido considerando que os Sannin também viraram Genin com essa idade.

Digamos que Hiruzen tinha 5 anos cravado.

Hashirama e Madara tinha mais de 24 anos quando a Vila da Folha foi fundada, já que o irmão mais novo do Madara que também era mais jovem que o Hashirama tinha essa idade. Vamos pegar que ele tinha 25 anos.

Hashirama era 20 anos mais velho que o Hiruzen, então quando a Tsunade nasceu ele tinha 37 e ele morreu antes dos 42, já que Hiruzen já era Hokage quando os Sannin foram seus Genin, com 5 anos.

Pegando  personagens da série como exemplo, Maito Gai e Kakashi com 29 anos x Maito Gai e Kakashi com 45 anos
[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? 1d0b78a25978cd813085a57b7be2a406038fb473
[Teoria] Hashirama usava o mesmo henge que a Tsunade ? 92c21465901946bba3534cb683b84c57
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos