Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu carro favorito?

+8
Crimson Lilac
Comando Omega
ShinobinoKami
Atlas Titan
Joe
Itax
Gaius
Rin
12 participantes

descriptionQual o seu carro favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu carro favorito?

more_horiz
Não preciso de carro, eu sei voar.

descriptionQual o seu carro favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu carro favorito?

more_horiz
Se estiver questionando sobre preferências platônicas, acho que todo mundo aqui vai citar carros de luxo inacessíveis pra meros plebeus. Eu próprio admiro alguns, claro, embora não tenha decidido um preferido.

Mas deixando de lado os sonhos e sendo realista, dos carros comuns que se vê nas ruas, um modelo recente que apreciei bastante foi o hatch Peugeot 208. É um carro bem bonitinho, elegante, completo e prático. A muié da concessionária mesma disse que o carro é "a minha cara".
Meu modelo preferido, apesar disso, é Sedan. Não curto SUVs grandalhões e de aparência rude.

descriptionQual o seu carro favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu carro favorito?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Um Hummer blindado e com uma .50 no porta malas.

Qual o seu carro favorito? - Página 2 2024-gmc-hummer-ev-suv-front


Bonitão esse carro, em?



Não tenho interesses em carro, mas tem dois que me apetecem.

1. RX7
Spoiler :

Spoiler :

2. Mercedes MClaren
Spoiler :

Spoiler :


descriptionQual o seu carro favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu carro favorito?

more_horiz
Carros comuns assim eu curto o Golf rebaixado principalmente na cor preta, o Gol caixote (sim, acho super estiloso) e o simples novo Fiat Uno. Mas em questão de visual e máquinas poderosas, as ''inacessíveis'' sempre serão mais atraentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos