Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

+9
Chazy Chaz
Crimson Lilac
Joe
ShinobinoKami
Itax
JL
Another
Comando Delta
monolisos
13 participantes

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@JL
Creio que o chakra nos pés visava evitar de o alvo ser puxado até o Pain, e não de conter o Shinra Tensei. Contudo, quando o Pain fala que tudo é sem sentido diante de um poder esmagador, eu interpreto que ele se refere ao Shinra Tensei gigante mesmo.


Tenho minhas dúvidas sobre "poder esmagador" estar se referindo exclusivamente ao Chou Shinra Tensei.
Mas uma coisa é certa, e corrigindo o que eu havia postado antes, parece que ele realmente já pensava em usar o Chou Shinra Tensei quando isso tinha sido dito.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Teria morrido assim como aconteceu com Jiraiya e logo não teria brilhado no confronto contra Madara. Um Shinra Tensei bem dado e não somente a Tsunade voaria como também o prédio onde ela estava. Não precisa ser o que devastou a vila, Tendo pode colocar a potência que ele quiser na técnica e vimos a versão que empurrou três sapos gigantes a quilômetros de distância.

Toda narrativa é para colocar Naruto como um herói que superou seus antecessores, não cabe a Tsunade ser poderosa o suficiente para confrontar Pain.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Teria morrido assim como aconteceu com Jiraiya e logo não teria brilhado no confronto contra Madara. Um Shinra Tensei bem dado e não somente a Tsunade voaria como também o prédio onde ela estava. Não precisa ser o que devastou a vila, Tendo pode colocar a potência que ele quiser na técnica e vimos a versão que empurrou três sapos gigantes a quilômetros de distância.

Toda narrativa é para colocar Naruto como um herói que superou seus antecessores, não cabe a Tsunade ser poderosa o suficiente para confrontar Pain.


Sim.
E também aquele chakra nos pés de nada adiantaria contra o Banshō Tein, já que essa técnica não só puxa o oponente, como também objetos inanimados
(solo ou pedaços de paredes) caso o Nagato assim queira.

Ele puxou o Naruto KM 1.0 com uma mão, e ao mesmo tempo, com a outra puxou uma pedra gigantesca do riacho sem dificuldade nenhuma
naquela luta Edo Tensei do capítulo 549.
Spoiler :

Nagato é assombrosamente poderoso mesmo.

Então se algum ninja inventasse de usar chakra nos pés, acho impossível o Nagato mesmo aumentando a força de atração não ter outra maneira de contornar isso.
Ir contra isso é ir contra a própria obra.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
monolisos escreveu:
Pergunta escreveu:
Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?


Kishimoto escreveu:
Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do zero.


Vocês concordam que o Naruto perderia a imagem de herói de Konoha por Tsunade ter arrebentado o Tendo?

Acho que a ideia de Kishimoto era bem mais coerente narrativamente e teria sido um dos pontos altos do mangá.

Como vocês acham que isso impactaria o mangá? Positivamente ou negativamente?


1-Creio que não. 
2-Sim, teria sido da hora.
3-Positivamente, SE e somente SE ela fosse minimamente trabalhada no estilo Konan vs Obito. Ficar na mesmisse de Taijutsu e regeneração não adiantaria nada, seria o mesmo que ela vs Clones do madara, ia durar, mas no film todos estariam de pé. Então para ter algum impacto relevante o feito teria que ser minimamente relevante,  como ela descobrir que tem o Pain que ressuscita os outros e matá-lo, aí após isso o Naruto chegava.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
ST de baixa escala não faria cócegas na Tsunade, ele precisaria de uma repulsão devastadora que afetaria seus próprios caminhos e resultaria em um cooldawn maior, ainda assim ela jamais seria ferida por essa técnica.

blablabla famigerada cena do Manda, Pain não tanka a locomoção da Tsunade durante o cooldawn.
Vocês concordam que o Naruto perderia a imagem de herói de Konoha

:kins2: Naruto não teria ninguém pra lutar.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Não é necessário racionalizar a cena, vários ninjas com conhecimento da técnica enfrentaram o Tendou depois daquilo, ninguém jamais usou tal estratégia ou burlou a técnica, a menos que alguém aqui pense que Tsunade e aqueles ANBU são os big brain do universo de Naruto, é bem obvio que a estratégia era inútil contra o Tendou.


Acho que o mais provável é que a contramedida resista à força de atração mais leve, mas conforme ele aumentasse o nível dessa força, concentrar chakra nos pés não adiantaria.

Só se for uma força tão leve que o Tendou jamais usou né, já que como eu mencinei, vários ninjas com conhecimento da técnica enfrentaram o Tendou e ninguém jamais aparentou usar isso muito menos teve sucesso em evitar a técnica sem ser usando meios absurdos de resistência, tipo Naruto com os clones.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Só se for uma força tão leve que o Tendou jamais usou né, já que como eu mencinei, vários ninjas com conhecimento da técnica enfrentaram o Tendou e ninguém jamais aparentou usar isso muito menos teve sucesso em evitar a técnica sem ser usando meios absurdos de resistência, tipo Naruto com os clones.


Você tem razão.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Ela iria destruir o universo. Tsunade e Sakura, criadoras de Deus, jamais perderiam pra Pain

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Seria trucidada assim como o Jiraiya, porém ela duraria bem mais provavelmente, com ajuda e mais informações que ele e logicamente por ter um corpo mais durável e resistente em relação a feitos.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Muito discutível se ela tem um corpo tão mais resistente que um usuário de Sennin Mode. Outro ponto a se destacar que Jiraiya não somente é mais veloz do que Tsunade como conta em seu arsenal bem mais técnicas que ela.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
ST e meio bosta contra Tsunade, isso excluído tudo sobre Chakra nos pés.

Vimos ninjas como Kakashi levantar e continuar lutando como se fosse nada contra ST normais.
Vimos a própria Tsunade receber a técnica que dizimou a vila sem cura ativada resistir… Isso para não contar Katsuyu que deve neutralizar sem dificuldade qualquer nível de ST.

Isso para não falar que o Basho Tein é ótimo, para fazer Deva levar um Okashõ na cara ao puxa-lá para espetar, sem conhecimento da regeneração dela.

No fim a Tsunade tem ótimas chances contra Deva, e pode derrotá-lo antes do CT, uma vez que ele use isso, a coitada de fato não tem chance.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Não acho que o corpo dela seja mais durável que o modo sennin dos sapos. No fim seria muito difícil dela se aproximar do Tendou

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Mitckin escreveu:
Não acho que o corpo dela seja mais durável que o modo sennin dos sapos. No fim seria muito difícil dela se aproximar do Tendou



Talvez não seja mais durável em aguentar danos, mas é mais durável no geral por ela ter um jutsu que regenera os danos causados em seu corpo.

descriptionO que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que teria acontecido se Tsunade realmente tivesse enfrentado Pain antes do Naruto?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Mitckin escreveu:
Não acho que o corpo dela seja mais durável que o modo sennin dos sapos. No fim seria muito difícil dela se aproximar do Tendou



Talvez não seja mais durável em aguentar danos, mas é mais durável no geral por ela ter um jutsu que regenera os danos causados em seu corpo.


Sim, falei pensando neste sentido mesmo. É mais difícil ferir alguém no SM dos sapos (alta durabilidade), porém ela tem uma tolerância a tomar danos (alta resistência) incomparavelmente maior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos