Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Discussão] Indra selos Empty[Discussão] Indra selos

more_horiz
O quao impressionante foi a criaçao dos selos de mao?
E quao dificil?

Pelo que eu me lembro os selos foram considerados revolucionarios e permitiram que as pessoas comums realizassem jutsus o que ate então era bem exclusivo em minha compreensão jutsus seriam tipo a magia que vemos em animes codigos preprogamados que utilizam de uma fonte magica

description[Discussão] Indra selos EmptyRe: [Discussão] Indra selos

more_horiz
Eu acho que os selos são equivalentes a inventar a escrita ou fala

Mesmo que todas as pessoas tenham maos, nem todos sabem escrever e mesmo que saiba escrever em um idioma, nao quer dizer que saiba escrever em outro

Nisso escrever = Selos (boi, tigre, kage bunshin, kai dos genjutsu e etc...)
Idiomas = naturezas (Katon, Raiton, Yin, Yang, Senjutsu, Fuuinjutsu e etc...)


O quao dificil é inventar um idioma ?


description[Discussão] Indra selos EmptyRe: [Discussão] Indra selos

more_horiz
Acredito que criar um idioma seja muito difícil visto que afirmam que os humanos existem a mais de 200 mil anos e os idiomas só vieram a aparecer a pouco menos de 12 mil anos inclusive pouquíssimas pessoas neste mundo tem tal capacidade.
Mas Ellos eu acredito que os selos se aproximam mais de códigos de programação em funcionamento eles ditam ao exemplo como o chakra deve se moldar e a qual natureza usar tanto é que os jutsus se tornam previsíveis

description[Discussão] Indra selos EmptyRe: [Discussão] Indra selos

more_horiz
Acho que isso vai além de criar um simples idioma, tem a ver com canalização de chakra também, não tenho nem ideia do que isso seria equivalente na vida real


Ellos escreveu:
Eu acho que os selos são equivalentes a inventar a escrita ou fala

Mesmo que todas as pessoas tenham maos, nem todos sabem escrever e mesmo que saiba escrever em um idioma, nao quer dizer que saiba escrever em outro

Nisso escrever = Selos (boi, tigre, kage bunshin, kai dos genjutsu e etc...)
Idiomas = naturezas (Katon, Raiton, Yin, Yang, Senjutsu, Fuuinjutsu e etc...)


O quao dificil é inventar um idioma ?




Pergunta pro Tolkien


description[Discussão] Indra selos EmptyRe: [Discussão] Indra selos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos