Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Dúvida] Yamanaka  Empty[Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Yamanka conseguem entrar na mente de animais ou seres não racionais? seria possível entrar na mente de Bijuus e controlar, mesmo que por pouco tempo?

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Animais selvagens normais como coelhos, gado, cervos, cavalos, provavelmente sim.

As Bijuus são seres que estão vivos há muito tempo na terra, são muito fortes e tem um chakra muito potente, o Shintenshin dos Yamanaka já provou ter dificuldade de controlar seres humanos ninjas poderosos, com certeza não funcionaria com as Bijuus, assim que Ino entrasse no Kurama, seu chakra seria rejeitado e a Bijuu retomaria o controle em 1s, isso se conseguisse entrar o que acho muito dúvidoso, acho que não.

A Energia mental das Bijuus é tão forte que dúvido até mesmo que o Tsukuyomi pudesse ter efeito significativo em qualquer um deles.

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
se bijuus sofrem para genjutsus de sharingan normal, muito provavelmente vão sofrer pro tsukuyomi também.

Quanto a pergunta do tópico, o jutsu dos yamanaka funcionaria em animais irracionais sim (cap 332):

[Dúvida] Yamanaka  08-633


Quanto as bijuus, eu chuto que na teoria até poderia funcionar, mas elas ofereciam tanta resistência que seria inútil tentar.

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Comando Omega escreveu:
se bijuus sofrem para genjutsus de sharingan normal, muito provavelmente vão sofrer pro tsukuyomi também.

Quanto a pergunta do tópico, o jutsu dos yamanaka funcionaria em animais irracionais sim (cap 332):

[Dúvida] Yamanaka  08-633


Quanto as bijuus, eu chuto que na teoria até poderia funcionar, mas elas ofereciam tanta resistência que seria inútil tentar.


@Comando Omega Eu quis dizer efeito significativo de derrotar a Bijuu ou deixar ela cansada, o Tsukuyomi pode acertar mas não derrubar uma Bijuu, como já foi debatido em outro tópico, Tsukuyomi é algo que pode ser tankado por gente que possui uma piscina de chakra vasta, Tsunade com Byakugou e SS, Raikages, Naruto e Kurama etc., Bijuus tem justamente isso, muita estamina o que se traduz para energia mental.

Para o ninja normal, um tsukuyomi basta para derrubá-lo, mas para uma bijuu seria 5-10 tsukuyomis entende? são números arbitrários.

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
entendi, nesse caso eu concordo.

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
A Ino já mostrou as duas versões da técnica dita por ti. Inclusive ela pegou o Obito e o Juubi por 1 segundo, sendo suficiente para desviar uma Bijuudama.

________________________________________________

[Dúvida] Yamanaka  Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Lembro da Ino entrando no falcao e procurando pelo Kakuzu e Hidan

Tambem lembro do Foo entrando em uma marionete e trocando de corpo com o Ao

Nao vejo problema em usar esse jutsu em pessoas, objetos, bijuu e etc... o problema é se o alvo tiver um chakra mt poderoso, nisso o jutsu pode nao durar mt

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Como já explicaram, postaram a scan da Ino utilizando o shintenshin em uma águia. Então sim, até onde sabemos as técnicas Yamanaka funcionam em animais e humanos sintéticos como o Zetsu.
Fu Yamanaka tinha uma variante do jutsu que o permitia usar em um boneco, um objeto.

Quanto a controlar bijuus, um Yamanaka poderia até tentar mas creio que seria imediatamente expulso devido ao enorme chakra que elas possuem. O mais próximo que tivemos disso foi a Ino usando o shintenshin no Obito controlando a jubi. O mais próximo de resistência que vimos é a Ino não demonstrar incomodo ou mencionar dificuldades em dominar o Kinkaku.

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Como já explicaram, postaram a scan da Ino utilizando o shintenshin em uma águia. Então sim, até onde sabemos as técnicas Yamanaka funcionam em animais e humanos sintéticos como o Zetsu.
Fu Yamanaka tinha uma variante do jutsu que o permitia usar em um boneco, um objeto.

Quanto a controlar bijuus, um Yamanaka poderia até tentar mas creio que seria imediatamente expulso devido ao enorme chakra que elas possuem. O mais próximo que tivemos disso foi a Ino usando o shintenshin no Obito controlando a jubi. O mais próximo de resistência que vimos é a Ino não demonstrar incomodo ou mencionar dificuldades em dominar o Kinkaku.

Tem alguma Scan que me mostre a fraqueza da técnica mental? quer dizer, mostre que pessoas com grande quantia de chakra são fortes contra a técnica

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Jsjajajaksjs escreveu:
Tem alguma Scan que me mostre a fraqueza da técnica mental? quer dizer, mostre que pessoas com grande quantia de chakra são fortes contra a técnica

Não é só grande quantia de Chakra, a Sakura Genin mesmo saiu com pura força de vontade, e ela era um nada de Chakra nessa época.

Sobre pegar Bijuus, ela pegou o Obito conectado com o Juubi:

Cap 611

[Dúvida] Yamanaka  10-56

[Dúvida] Yamanaka  11-55

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:

Não é só grande quantia de Chakra, a Sakura Genin mesmo saiu com pura força de vontade, e ela era um nada de Chakra nessa época.


Foi uma soma de fatores. O que o Kakashi e Asuma dão a entender no mangá: De fato o sentimento de rivalidade da Sakura foi um fator importante, assim como o grito do Naruto para dar gatilho a esse sentimento e a falta de chakra da própria Ino para executar o shintenshin bem.

Mas sim, chakra poderoso não é único fator. Embora a situação acima dificilmente possa ser reproduzida.

description[Dúvida] Yamanaka  EmptyRe: [Dúvida] Yamanaka

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos