Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  EmptyQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?

more_horiz
Quem me conhece, sabe qual eu tenho mais dificuldade

Qual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  150950350


descriptionQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  EmptyRe: Qual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?

more_horiz
Acho o design muito mais fácil. O design é baseado na história (medieval, futurista, etc), como as pessoas se vestem, aparência física baseada em outros exemplos e talvez cicatrizes ou algo que também está incluído na história.
Tipo a cicatriz em Harry Potter, o cabelo bagunçado, óculos e olhos verdes, ou a aparência de verão do Percy, de Percy Jackson.

descriptionQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  EmptyRe: Qual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?

more_horiz
O design é bem mais difícil, criar uma aparência inovadora vai além dos traços da época, o exemplo disso é o Tobirama, que mesmo na época medieval teve seus traços únicos que nos permite identificá-lo com sua própria autenticidade, fazer isso não é fácil, principalmente com tantos personagens únicos, esse é um dos motivos de Naruto ser um grande sucesso, bons personagens em história e claro em design.

A história querendo ou não é bem mais simples, com uma coleção de experiências seja de leitura ou mesmo assistindo animes/séries, você já consegue elaborar um personagem como um Frankenstein de vários personagens, pegando a história de vários deles.

descriptionQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  EmptyRe: Qual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?

more_horiz
Com história você quer dizer história de um personagem ou história de um modo geral?

De toda forma, criar uma história é mais dificil, prova disso é a grande quantidade de animes, jogos, quadrinhos, séries, filmes que tem personagens com ótimos designes e histórias horriveis. Na verdade você pode entrar no ArtStation agora e encontrar vários ótimos designs, até mesmo a IA pode criar bons designs.

descriptionQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  EmptyRe: Qual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Com história você quer dizer história de um personagem ou história de um modo geral?

De toda forma, criar uma história é mais dificil, prova disso é a grande quantidade de animes, jogos, quadrinhos, séries, filmes que tem personagens com ótimos designes e histórias horriveis. Na verdade você pode entrar no ArtStation agora e encontrar vários ótimos designs, até mesmo a IA pode criar bons designs.


os dois

descriptionQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  EmptyRe: Qual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?

more_horiz
Eu ainda estava me referindo a livros, pois em mídias físicas existem designs de aparência que ajudam a realçar e trazer a personalidade daquele personagem à tona.
Tipo protagonista usando laranja ou outras cores quentes, antagonista ou segundo protagonista usando azul ou outras cores mais frias, etc.
Goku e Vegeta, Greymon e Garurumon, Naruto e Sasuke, Yuji e Megumi, entre outros por aí.

descriptionQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  EmptyRe: Qual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?

more_horiz
A parte do design é difícil pois inovar com tanta coisa que já existe é desafio.

Mas o processo de criar uma história é muito complexo. Você precisa ter cuidado aos diálogos,
se atentar aos elementos que coloca pra não ficar pontas soltas, precisa criar um arco de personagem,
precisa criar a mensagem, e quanto maior o seu universo mais perdido você fica.

Desing chama atenção mas não segura audiência. Se a estética for feia mas a história for interessante, as pessoas vão ficar.

descriptionQual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?  EmptyRe: Qual é mais difícil: criação de design ou criação de história ?

more_horiz
com base no que eu estou vendo acho que varia de pessoa para a pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos