Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor jogo de luta de todos os tempos? E porque é Power Instinct? EmptyQual o melhor jogo de luta de todos os tempos? E porque é Power Instinct?

more_horiz
Especialmente o Matrimelee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!






descriptionQual o melhor jogo de luta de todos os tempos? E porque é Power Instinct? EmptyRe: Qual o melhor jogo de luta de todos os tempos? E porque é Power Instinct?

more_horiz
Nunca ouvi falar nesse jogo.

descriptionQual o melhor jogo de luta de todos os tempos? E porque é Power Instinct? EmptyRe: Qual o melhor jogo de luta de todos os tempos? E porque é Power Instinct?

more_horiz
Mortal Kombat 9

descriptionQual o melhor jogo de luta de todos os tempos? E porque é Power Instinct? EmptyRe: Qual o melhor jogo de luta de todos os tempos? E porque é Power Instinct?

more_horiz
Eu joguei até que uma boa variedade de jogos de luta nos Super Nintendo, PS1, PS2 e PS3, dei uma diminuída em vídeo games no PS3 até parar quase que completamente do ps4 em diante. Vou colocar a lista +- do que eu mais curti jogar até o que eu menos curti e provavelmente menos joguei:

Super Nintendo:
Street Fighter 2
Mortal kombat (não lembro qual)
Killer Instinct

PS1:
Kamen Rider (acho que é o de 98)
Marvel vs Capcom
Tekken 3
Digimon Rumble Arena
Tekken 2
Mortal Kombat (também não lembro exatamente qual)

PS2:
DBZ Budokai Tenkachi 3 e 2
Mortal Kombat (acho que era o Armagedon)
Naruto ultimate ninja 5
DBZ Budokai (2 ou 3)
Battle Stadium D.O.N
Digimon Rumble Arena 2
Saint Seiya (não lembro exatamente qual)
Tekken 4 ou 5
Soul Callibur 3
(Infelizmente não joguei marvel vs capcom 2, se não provavelmente estaria aqui no ranking também. Os que estão mais em baixo é também por eu ter jogado pouco e não ter curtido tanto o jogo na época).

PS3:
Naruto Ultimate Storm 3
UFC (não lembro qual)
Saintseiya (não lembro qual)




Eu devo ter esquecido alguns em cada um dos consoles citados, mas falei a maioria.
Como eu falei, no ps3 joguei muito menos, estava parando de jogar já e no ps4 nem joguei. Só fui voltar a jogar esse último mortal kombat que saiu no PS5, que eu até curti, mas devo ter feito umas 30 lutas só.
A época em que mais joguei foi no ps2, que dava pra comprar 3 jogos por 10 reais, kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos