Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler? Empty[Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler?

more_horiz
Vocês saberiam? Uma vez tentei explicar a história de Naruto desde a época do Rikkudou e me enrolei todo

description[Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler? EmptyRe: [Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler?

more_horiz
Vejamos:

Naruto é uma história sobre um ninja que quer quebrar paradigmas impostos a ele e luta contar uma maldição que o assombra em vários setores de sua vida.

description[Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler? EmptyRe: [Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler?

more_horiz
Resumo: o anime Naruto fala sobre um ninja que se chama "Naruto", ele tem um grande sonho de se tornar hokage, que seria tipo o Presidente do pais, dentro da vila da folha, onde ele nasceu. Durante a busca desse sonho, ele encontra vários desafios, que são superados a cada episódio, a grande lição por trás de cada desafio é que sozinho ele não conseguiria passar por eles, sendo necessário a cooperação dos seus amigos.

description[Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler? EmptyRe: [Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler?

more_horiz
Quando eu fui contar da historia de naruto pra minha namorada, eu contei só a historia do Sasuke


Ele tem 13 anos, nasceu na vila da folha, toda sua familia (clã uchiha) foi morta por seu irmão mais velho e ele esta em busca de vingança

Ele para ser promovido precisou fazer a prova chunnin, durante a prova ele tinha de enfrentar o ninja da vila da areia, antes da sua luta termina houve uma invasão

O cara que invadiu a vila da folha era um Ex ninja da vila da folha, ele convidou o sasuke para se unir a ele, prometeu poder e o sasuke aceitou, muitas coisas aconteceram, o sasuke ficou forte, e, nisso acontece a luta com o irmão dele, o irmao dele chutou ele a luta inteira e no final caiu, bateu a cabeça e morreu.

Eu contei isso a ela fazendo a encenação usando os meus dedos, uma mao chutando a outra tipo petelecos, foi um massacre, ela riu e falou que iria ver


O legal foi ela me recomendando Shingeki no Kyojin, ela falo que era um mundo ontem existem titans gigantes, a humanidade esta toda presa em uma cidade de muralhas enormes e os titans invadiram, sendo que o protagonista é comido por um titan no primeiro episodio e morre, eu fiquei... ue ????


Escolhe um personagem como naruto, sasuke, kakashi e conta a historia dele resumida, nao tem erro

description[Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler? EmptyRe: [Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler?

more_horiz
Explicar tudo demandaria tempo demais, aí é melhor o guerreiro começar a assistir e pegar o gosto. Eu mesmo só vi alguns eps de SnK mas conheço a porcaria do talvez último terço todo e isso me fez ter a convicção de que não queria isso pra mim não.

Se evitar explicar o que de fato ocorre e focar na história conforme a progressão dos arcos (e não da gêneses em si), acho interessante e de certa forma pode cativar.

description[Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler? EmptyRe: [Discussão] como situar alguém sobre Naruto sem dar spoiler?

more_horiz
Naruto é um travesti bissexual que desafia os preconceitos da sociedade para conquistar seu lugar no mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos