Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyVocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
Essa pergunta deve ser idiota, já que o pessoal é fã da obra e a resposta provavelmente vai ser sim, mas me peguei tendo esse pensamento aleatório ao ler os tópicos daqui e não sentir vontade de comentar em nada. Tirando aquele seu favorito, você se importa com os personagens ainda?

Quando eu comecei a acompanhar a história o difícil era não ter algum personagem que me deixasse interessado em ver, agora o sentimento é de cagar pra qualquer um deles - com exceção do meu preferidinho - tentei reler algumas partes do mangá recentemente e simplesmente não suporto mais ver esses personagens se não for caindo em porradaria, inclusive o protagonista, não consigo mais gostar deles e não tenho interesse de saber como estão ou o que está porvir.

É engraçado que em outras obras que sou fã, o que mais me segura são os personagens e sempre guardo muito carinho por eles. Com Naruto isso não aconteceu, será que deixei a amargura da vida adulta me pegar ou só saturou mesmo?

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyRe: Vocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
A esse ponto, eu prefiro que alguns morram de forma memorável para não serem mais humilhados e ou que nem apareçam mesmo.

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyRe: Vocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
Eu só me importo com o meu favorito e provavelmente ele vai voltar, nem que seja em flashbacks, em breve: Itachi.

Ficaria interessado se tivesse conteúdo novo de algum Akatsuki legal: Kakuzu, Konan, Pain, Kisame...
Gostaria de ver algo novo sobre o Tobirama.

Só isso mesmo, restante é meio whatever. Mas gostaria de ver algum conteúdo relacionado a combate, história de infância ou esses melodrama chato de romance eu não tenho interesse. Por exemplo, fui ler a novel do Minato esperando ele finalmente enfrentar alguém forte mas o bucha foi ridicularizado, ai disney.

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyRe: Vocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
Kakashi e Mei.

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyRe: Vocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
Só me importo comigo

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyRe: Vocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
Não dá pra se importar com personagens que não estão em perigo.

Sakura que é minha fav não vai morrer.
Mas se morrer, que ótimo.
Tudo o que Kishimoto tinha oferecer sobre ela, ele entregou o máximo que deu.
O que vier é luxo.

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyRe: Vocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
Naruto teve uns personagens que tiveram um fim muito merda

Gai
kakashi
neji
yamato
kabuto
minato
madara



Quanto a obra em si só me importo com o naruto

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyRe: Vocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
Nada mim'rta!

descriptionVocês ainda se importam com os personagens de Naruto? EmptyRe: Vocês ainda se importam com os personagens de Naruto?

more_horiz
Quando surge algo novo de qualquer personagem eu geralmente dou no mínimo uma olhada, mas no geral não me importo com nenhum, especialmente com os de Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos