Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDespedidas em Grande Estilo EmptyDespedidas em Grande Estilo

more_horiz
Qual foi a melhor morte de Naruto na sua opinião?
Cite um personagem que foi de arrasta pra cima, mas com grande estilo.

Exemplo (Tobirama - Protegendo seus subordinados):

Despedidas em Grande Estilo 5Pym1lO

descriptionDespedidas em Grande Estilo EmptyRe: Despedidas em Grande Estilo

more_horiz
Jiraya-morreu mandando uma mensagem pro naruto e ainda pensando no seu livro

Itachi-esse aí planejou a própria morte

Sasori-falou falou e falou, e ainda iniciou o arco seguinte com a sua mensagem

Obito-deu um power up pro kakashi, saiu rindo e provavelmente não vai pro inferno mesmo depois de tudo o que fez


descriptionDespedidas em Grande Estilo EmptyRe: Despedidas em Grande Estilo

more_horiz
A primeira morte a gente nunca esquece.

Despedidas em Grande Estilo Zabuza10

descriptionDespedidas em Grande Estilo EmptyRe: Despedidas em Grande Estilo

more_horiz
Despedidas em Grande Estilo Itachi18
Claro que um personagem como o Itachi não poderia deixar de constar no Top melhores despedidas.

descriptionDespedidas em Grande Estilo EmptyRe: Despedidas em Grande Estilo

more_horiz
Minha despedida favorita é justamente o que faz meu capitulo favorito ser meu capitulo favorito

Despedidas em Grande Estilo 12-787
Despedidas em Grande Estilo 13-780
Despedidas em Grande Estilo 14-775
Despedidas em Grande Estilo 16-17-79


Quando eu cheguei nesse forum eu cai aqui de paraquedas em um topico de comparaçao de Konan vs Hiruzen, sendo na epoca o Hiruzen o Deus shinobi solador de Hashirama e Tobirama vs o Anjo de Deus, foram minhas primeiras mensagens no forum mas meu primeiro topico foi sobre "qual seu capitulo favorito o meu capitulo é o 504" e por isso esse é o meu nick: sen504


Eu acho incrivel como a mais de 10 anos eu pensava que esse era meu capitulo favorito e hoje continua sendo o meu capitulo favorito e só ficou melhor quando o naruto se despediu do minato na guerra

descriptionDespedidas em Grande Estilo EmptyRe: Despedidas em Grande Estilo

more_horiz
Jiraiya e Kisame com certeza

descriptionDespedidas em Grande Estilo EmptyRe: Despedidas em Grande Estilo

more_horiz
Gosto bastante das despedidas de Chiyo e Konan.

-Chiyo tendo uma redenção e dando sua vida para salvar o Gaara/Nova Geração.

-Konan teve um excelente 1x1 contra o cara mais forte da época do mangá e deu tudo de si para tentar pará-lo, uma pena ter perdido por uma narrativa tão tosca e forçada. Mas fez bonito.

Despedidas do Jiraya, MinaKushi e Asuma são muito bem feitas também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos