Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens confiáveis EmptyPersonagens confiáveis

more_horiz
Cite personagens que caso você fosse um ninja você ficaria feliz em ter ele na equipe pela capacidade do personagem de transmitir confiança no que está fazendo e também  competência, personagens que você sabe que sempre vão agir da melhor forma possível em qualquer cenário, exemplo:

Personagens confiáveis M8tpNuf

Kakashi e Sakura estavam na mesma situação, mas vejam como Kakashi lidou com a situação após Kaguya teletransportar eles.

Cite também ninjas que você não gostaria de ter por perto por você achar que eles poderiam comprometer a missão de alguma forma (seja por serem burros, não terem controle emocional, serem impulsivos e etc...).

Ignorem a questão dos poderes dos personagens, levem em conta apenas o aspecto psicológico/intelectual/emocional e etc...

descriptionPersonagens confiáveis EmptyRe: Personagens confiáveis

more_horiz
O Shino

descriptionPersonagens confiáveis EmptyRe: Personagens confiáveis

more_horiz
Delta

descriptionPersonagens confiáveis EmptyRe: Personagens confiáveis

more_horiz
Eu gostaria de ter o Kakashi como parceiro, sei que poderia contar com ele.

Eu não gostaria do Kakuzu na minha equipe (famoso por matar aliados).

descriptionPersonagens confiáveis EmptyRe: Personagens confiáveis

more_horiz
Itachi com certeza.
Só lembrar da aula que ele deu para Killer Bee e Naruto em pleno Chibaku Tensei.

Depois Tobirama.

Shikamaru e Kakashi são boas opções também.

Os que eu não queria, são os ninjas que deixam a emoção tomar de conta: Naruto, Sakura, Hidan... esses asnos ai mais ou menos.

descriptionPersonagens confiáveis EmptyRe: Personagens confiáveis

more_horiz
Time:

- Tobirama
- Minato
- Itachi
- Shikaku

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos