Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! Empty[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114211
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114210
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114212
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114214
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114213
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114215
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114217
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114216
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114218
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114220
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114219
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114221
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114224
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114223
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114222
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114225
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114227
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114226
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114228
[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! 17114229

A coisa começou fervendo!!! Ibiki explica a sensação de estar de frente com Orochimaru e o coloca como uma coisa sem descrição e completamente aterrorizante, e acaba recebendo notícias do avanço perigoso do Sannin em conjunto com a Vila da Areia!!

Na arena, a coisa é mais quente! Kakashi e Gai abrem campo no meio dos inimigos, enquanto são observados por Kabuto!

Com Hiruzen e Orochimaru, o Sannin deseja muito acabar com seu mestre que agora é o Hokage!!! E Hiruzen ainda crê um pouco que Orochimaru procura se conter por considerar o ex-professor. Mas ainda continua com a luta!

Sakura, em vista de suas habilidades no Genjutsu, observadas por Kakashi, acaba sendo ordenada a acordar Naruto e Shikamaru, e fariam em muito tempo uma missão de nível A. Qual missão será essa??? Os gennin darão conta?? E quanto a Hiruzen e Orochimaru? O combate ainda não terminou... E tem mais um colega de equipe de Kishimoto apresentado... Seu traço lembra Bleach

Bora! @Another @Atlas Titan @Asa Noturna @Ben Ikneg @Big Head @Comando Omega @Chazy Chaz @Crimson Lilac @Comando Delta @Comando Amado♚ @Counter Spectre @Deusa Hinata @Ellos @FrutosDoMar @Gutozika Hyuga @Gaius @Harogom @Joe Heartfilia @Justinboll @JonRed @JL @Jsjajajaksjs @Kurama @Katsuboy @L⍱scivi⍱ @Lionel Messi @monolisos @Morghul @Mr Dragonite @Mitckin @Naruto Winchester @Nick Hyuuga @Orochilherme @PesteNoire000 @Pedroland17 @Paçoca do Mato @Peppermint @Ryosuke @Renan Souza @RafaelMOJ @Seijin @SirLongevo @ShinobinoKami @Victor

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
Apresento-lhes o Quarteto mais burro de todos:

[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! AnaHGrWoMNHywxl-800x450-noPad

Ficaram lá em cima erguendo uma barreira com o propósito de defender contra o vento, já que eu não sei AONDE estava a grande ameaça que queria invadir o perímetro. Os 4 tem poder de dar cabo de vários anbus e possuindo capacidade para prover dificuldade aos jonins e ajuda para o exército da areia e do som, mas NÃO, preferem ficar lá agachados defecando no telhado da Arena fazendo kekkaijutsu a toa.

Se eu fosse o Orochimaru, falaria pra eles, o rapaziada! vocês não conseguem ver que a gente tá perdendo lá embaixo? será que podem fazer o favor de irem atacar os folhas e ajudar a nossa galera que tá MORRENDO? eu sou imortal sabiam? tenho Manda, Edo Tensei e Yamata, e vocês estão preocupados comigo? ah vão pra casa do caralho, vocês são trunfos do meu exército com minha marca e ficam aí parados? acho que vou matar vocês, prefiro o Sasuke mesmo.

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
O quarteto é justamente especializado em barreiras e selamentos... Eles estavam impedindo que alguém interferisse na luta. E estavam não só fazendo a barreira como também reforçando. Além disso foi uma maneira como Kishimoto escondeu seu trunfo... Acho que ele já estava com a cabeça no resgate do Sasuke ao fazer esse arco

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
@Gutozika Hyuga
No momento em que eles erguem a barreira, são mostrados vários ninjas tentando chegar até o Hiruzen e protegê-lo; um desses ninja encosta na barreira e é queimado.

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
@Narutoloco2000
Por que será que as capas coloridas não são mantidas assim na versão impressa da Panini?



Comentando o capítulo:
Não foi o Kakashi que fez um treinamento de genjutsus com a Sakura? Ela foi ensinada pela academia ninja mesmo? UHEUEHEUEHEHUE. Isso só comprova a afinidade que ela tem com a área de genjutsu mesmo.
Será que o Orochimaru realmente lacrimejou de sono ou ele se emocionou um pouco e deu um migué?

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
Já explicaram (não sei se foi a Panini ou a Conrad com Dragon Ball), mas a versão final de volumes é geralmente preto e branco... O colorido só sai nos semanais da Jump. Até no Japão é assim... Somente na versão deluxe de alguns títulos ou títulos em específico é recebido cores na edição (ex: Dragon Ball deluxe de 34 Volumes, é colorido. O comum de 42 não)

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Já explicaram (não sei se foi a Panini ou a Conrad com Dragon Ball), mas a versão final de volumes é geralmente preto e branco... O colorido só sai nos semanais da Jump. Até no Japão é assim... Somente na versão deluxe de alguns títulos ou títulos em específico é recebido cores na edição (ex: Dragon Ball deluxe de 34 Volumes, é colorido. O comum de 42 não)


Entendi. Obrigado pela informação. (:

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Gutozika Hyuga
No momento em que eles erguem a barreira, são mostrados vários ninjas tentando chegar até o Hiruzen e protegê-lo; um desses ninja encosta na barreira e é queimado.


várias pessoas = 4 anbu de kunai que ficaram a batalha inteira parados olhando o velho e o Orochimaru kkkk, um deles morreu queimado.

isso não é desculpa para não terem ajudado.

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:

várias pessoas = 4 anbu de kunai que ficaram a batalha inteira parados olhando o velho e o Orochimaru kkkk, um deles morreu queimado.

isso não é desculpa para não terem ajudado.


Eles continuarem com a barreira justifica outros ninjas não irem até o Hiruzen para tentar protegê-lo. Aceita.

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
Que outros ninjas? estavam todos ocupados evacuando o povo ou lutando.

description[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!!

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Que outros ninjas? estavam todos ocupados evacuando o povo ou lutando.


Os ninjas que só ficaram totalmente ocupados com isso porque tinha uma barreira impedindo-os de ir até o Hokage.



[Discussão] Naruto Capítulo 116 - A Ruína da Folha...!! Sakura56
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos