Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO retorno dos 4 Hokages foi satisfatório? EmptyO retorno dos 4 Hokages foi satisfatório?

more_horiz
Vendo hoje em dia, vocês consideram que eles foram bem aproveitados? Eu acho que nem de perto. O único que recebeu um destaque a mais foi Minato, Kishimoto explorou o Kyuubi Mode e até mesmo a possibilidade de um Modo Sennin.

Hashirama não mostrou absolutamente nada, Madara mostrou mais variedade de Mokuton na guerra do que ele, Tobirama o mesmo, cadê o Suiton? Hiruzen fez o esperado mas dava pra ser mais criativo, cadê o Enma?

descriptionO retorno dos 4 Hokages foi satisfatório? EmptyRe: O retorno dos 4 Hokages foi satisfatório?

more_horiz
não, todos eles (com exceção do minabucha) mostraram o mínimo

descriptionO retorno dos 4 Hokages foi satisfatório? EmptyRe: O retorno dos 4 Hokages foi satisfatório?

more_horiz
Como assim? Você viu a guerra?
O Tobirama literalmente teve um glow up, cara mostrou quem é que manda, gênio tático e de personalidade forte.

Minato foi estraçalhado… Hashirama não mostrou nada de mais que eu me lembre, para os parâmetros esperados. Hiruzen dentro das expectativas.

Então só o Tobirama realmente teve um UP dentro do expectativa/realidade. Minato foi ofuscado taticamente e ficou sem os dois braços.

descriptionO retorno dos 4 Hokages foi satisfatório? EmptyRe: O retorno dos 4 Hokages foi satisfatório?

more_horiz
Itax escreveu:
Como assim? Você viu a guerra?
O Tobirama literalmente teve um glow up, cara mostrou quem é que manda, gênio tático e de personalidade forte.

Minato foi estraçalhado… Hashirama não mostrou nada de mais que eu me lembre, para os parâmetros esperados. Hiruzen dentro das expectativas.

Então só o Tobirama realmente teve um UP dentro do expectativa/realidade. Minato foi ofuscado taticamente e ficou sem os dois braços.



Inteligência dele já era manjada, é o maior inventor do mangá. Agora ele aparecer só pra usar papel bomba é bom pra alguém?

descriptionO retorno dos 4 Hokages foi satisfatório? EmptyRe: O retorno dos 4 Hokages foi satisfatório?

more_horiz
Ele nem fez só isso tio. Bicho armou plano legal pra pegar o Obito Jin.

descriptionO retorno dos 4 Hokages foi satisfatório? EmptyRe: O retorno dos 4 Hokages foi satisfatório?

more_horiz
Por mim, eles nem retornariam. :x
Acho que preferia ver algum flashback em que eles aparecessem lutando do que vê-los na Guerra, mas tudo bem.  Acredito que o destaque foi satisfatório dentro do que podia ser feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos