Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaior fã do Sasori EmptyMaior fã do Sasori

more_horiz
De todos os akatsukis, Sasori foi um dos que deixou mais coisas e mistérios com a sua morte:

-Não sabemos como qual país ele destruiu e como fez isso

-Não sabemos como exatamente ele matou o sandaime kazekage

-e nem vimos todas as 298 marionetes que ele tinha em seu arsenal


Dito isso podemos concluir que nunca vimos ele em todo o seu potencial, o que abre margem para que ele ganhe um up quase tão absurdo quanto os jinchuurikis do yonbi e do gobi (vídeo meramente ilustrativo)






(sim, estou imitando a tendência do Ellos antes que ele chegue no personagem)

descriptionMaior fã do Sasori EmptyRe: Maior fã do Sasori

more_horiz
Cade a imagem da marionete com sharingan, aquilo sempre me interessou


Maior fã do Sasori 2538298191

descriptionMaior fã do Sasori EmptyRe: Maior fã do Sasori

more_horiz
Ellos escreveu:
Cade a imagem da marionete com sharingan, aquilo sempre me interessou


Maior fã do Sasori 2538298191


Maior fã do Sasori Main-qimg-2c346d753ef7241f890f8a23d3efe7d7-pjlq


Sasori atuou na 3º guerra, não é exagero pensar que raptou alguns uchihas (ou simplesmente esses sharingans não funcionam ele só isso para intimidar porque leu a Arte da Guerra)

descriptionMaior fã do Sasori EmptyRe: Maior fã do Sasori

more_horiz
Ellos escreveu:
Cade a imagem da marionete com sharingan, aquilo sempre me interessou


Maior fã do Sasori 2538298191


É uma marionete filler, não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos