Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... Empty[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
A OPEX sofreu uma ação judicial da CODA e foi proibida de continuar a traduzir e publicar One Piece, tanto o anime como o mangá, inclusive foi obrigada a deletar todos os capítulos e episódios do seu site.

Olha aqui: https://onepieceex.net/precisamos-conversar/

Acabou a mamada, rapaziada  :horak:

Eu acho que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde por causa da parada do tal direitos autorais, e eu acho que até demorou pra acontecer.

Agora vamos ter que procurar outro lugar pra ler One Piece de graça.

E aí, onde vcs vão ler OP agora?

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... EmptyRe: [Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
Mangaplus

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... EmptyRe: [Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Mangaplus


Enquanto não cai, vou acompanhar por lá.

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... EmptyRe: [Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
F

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... EmptyRe: [Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
Zeno escreveu:
Pedroland17 escreveu:
Mangaplus


Enquanto não cai, vou acompanhar por lá.

Nunca vai cair, é o oficial.

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... EmptyRe: [Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
Mais do mesmo. Toda vez que cai aparece outro e até mesmo o mangahost já tem um substituto.

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... EmptyRe: [Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
O grande problema da manga+ é que eles trocam de tradutores o tempo inteiro e na versão em inglês surgem uns tradutores horríveis. Prefiro continuar acompanhando a versão de fã onde pelo menos eu tenho a explicação detalhada do cara de como e porque ele escolheu cada termo.

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... EmptyRe: [Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O grande problema da manga+ é que eles trocam de tradutores o tempo inteiro e na versão em inglês surgem uns tradutores horríveis. Prefiro continuar acompanhando a versão de fã onde pelo menos eu tenho a explicação detalhada do cara de como e porque ele escolheu cada termo.  

O trabalho do Roberto na mangaplus é bem legalzinho, mas não tenho conhecimento o suficiente dos outros tradutores.

description[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... EmptyRe: [Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba...

more_horiz
Mamata*

________________________________________________

[Novidade/Notícia] A OPEX levou bomba... Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos