Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério? Empty[Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério?

more_horiz
Ele foi assistente do Kishimoto durante todo o decorrer de Naruto, então acredito que ele não tire as informações dos delírios da mente dele. 

As informações que eu me refiro vão além de Boruto, por exemplo, na novel que ele escreveu ele trouxe a informação que o Gaara é usuário de Jiton, dá para considerar isso canon? Ele também relevou a existência da Kekkei Genkai do estilo aço (Kouton), isso é canônico? 

Ou será que são apenas inventices da mente do sujeito, tal qual o "Modo Baryon".

description[Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério? EmptyRe: [Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério?

more_horiz
Sandice.

description[Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério? EmptyRe: [Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério?

more_horiz
Gaara ter o magnetismo faz sentido pela genética e chakra bijuu que ficou boa parte na vida nele.

Já o resto fica difícil de levar a sério.

description[Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério? EmptyRe: [Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ele foi assistente do Kishimoto durante todo o decorrer de Naruto, então acredito que ele não tire as informações dos delírios da mente dele. 

As informações que eu me refiro vão além de Boruto, por exemplo, na novel que ele escreveu ele trouxe a informação que o Gaara é usuário de Jiton, dá para considerar isso canon? Ele também relevou a existência da Kekkei Genkai do estilo aço (Kouton), isso é canônico? 

Ou será que são apenas inventices da mente do sujeito, tal qual o "Modo Baryon".


Areia de Ferro e Ouro: nós simples não existimos

Engraçado que quando o Takashi Yano falou de um Chakra especial que some no Danzou, ninguém questionou... Kishimoto em momento algum diz que Danzou tinha essas prioridades

description[Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério? EmptyRe: [Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério?

more_horiz
Kodachi também foi assistente de Kishimoto?
Pensei que dos trabalharam em Boruto só Ikemoto tivesse trabalhado em Naruto.
Quanto a pergunta da postagem atualmente cada fã parece escolher o que é canon baseado no que é bom para seu personagem favorito.
Eu só considero canon o mangá, databook e one-shots escritos e desenhados pelo próprio Kishimoto.

description[Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério? EmptyRe: [Discussão] Dá para levar as informações do Kodachi a sério?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ele foi assistente do Kishimoto durante todo o decorrer de Naruto, então acredito que ele não tire as informações dos delírios da mente dele. 

As informações que eu me refiro vão além de Boruto, por exemplo, na novel que ele escreveu ele trouxe a informação que o Gaara é usuário de Jiton, dá para considerar isso canon? Ele também relevou a existência da Kekkei Genkai do estilo aço (Kouton), isso é canônico? 

Ou será que são apenas inventices da mente do sujeito, tal qual o "Modo Baryon".

Essas informações: Jiton e Kouton

Já existiam antes, o Kouton apareceu em filme filler e o Gaara isso foi dito no manga.

O Jinchuuriki de suna estava muito velho, se ele morresse e não existisse um novo Jin, a aldeia iria perder muito poder militar, pensando nisso, o Kazekage teve sua primeira filha que nasceu sem a Kekkei genkai, ele depois tentou novamente e teve seu segundo filho, novamente uma criança sem kekkei genkai e quando ele teve seu terceiro filho, nasceu uma criança com kekkei genkai, Chiyo diz que essa criança era pequena mas compativel com o shukaku

Essa informaçao do gaara ter Jiton nao veio do kodachi, ikemoto, toyotaro, akira ou outro, veio do proprio kishimoto



Mas eu entendo o sentido que vc quis dizer, maioria das informaçoes em boruto sao muito mal pensadas, a sensação que sinto é a mesma vendo a adaptação de avatar pra netflix, existiam pessoas que viram avatar, gostaram da serie animada e tentaram fazer uma serie live action, POREM, quando voce olha o aang, katara, soka, suki, azula e etc... da serie live action para a serie animada... Cara nao é a mesma coisa, eu me sinto vendo uma fanfic e é a mesma sensaçao com boruto em especial personagens como: shikamaru, hinata, boruto, naruto e koji


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos