Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo o Kisame se sairia caso fosse portador de Rinnegan? EmptyComo o Kisame se sairia caso fosse portador de Rinnegan?

more_horiz
Como seria esse UP?

descriptionComo o Kisame se sairia caso fosse portador de Rinnegan? EmptyRe: Como o Kisame se sairia caso fosse portador de Rinnegan?

more_horiz
Seria um Nagato com mais chakra e Suitons campais, seria um up gigantesco pro Kisame.

1 - Pelo Itachi mandar nele e dizer para não machucar a galera da folha, a invasão deles ocorre da mesma maneira.
2 - Kisame mata o Time Guy mesmo com o Guy nos Gates (este sendo um clone possuindo 30% de chakra do original).
3 - Kisame captura Roshi com mais facilidade.
4 - Ele mata Killer Bee, Raikage e seus assistentes, bem como aquele outro cara com o esquilo gigante, cujo nome me fugira.
5 - Ele espiona a Aliança, matando quem quer que seja e entrega as informações até o Obito.

O resto só podemos imaginar já que é apenas especulação. Eu imagino que ele iria dificultar para Aliança ainda mais e causar algumas baixas, contudo cairia para uma combinação de ninjas poderosos hora ou outra,acho também que Naruto e Sasuke teriam algo a ver com a morte dele.

descriptionComo o Kisame se sairia caso fosse portador de Rinnegan? EmptyRe: Como o Kisame se sairia caso fosse portador de Rinnegan?

more_horiz
Tópico assim geralmente aparece fã do personagem revoltado com minha opinião mas vamos lá, ne

Na minha opinião seria um belo upgrade mas nem tanto


Primeiro que o Kisame era o akatsuki com mais chakra pelo fato do Nagato ter de alimentar um bijuu (Zero cauda, Gedou Manzou)com seu chakra, por isso o nagato era magrelo, no manga só vimos 2 personagens alimentando um Bijuu com seu chakra: Nagato e o Hashirama fake

Segundo quando vimos o Kisame magrelo na ilha tartaruga, ele recuperou suas forças absorvendo o chakra do hachibi, o interessante é que vimos o nagato tensei absorver o chakra do hachibi tambem para se recuperar, afinal, o nagato tensei nao precisava alimentar o gedou, e, comparando essas situaçoes, da para notar que o nagato precisou de mais chakra do hachbi para se recuperar que o kisame

Terceiro os feitos do nagato sao maiores que os do kisame, mesmo o nagato precisando alimentar a sementinha que ira virar a arvore divina



Eu não sei nem se o kisame aguenta 2 rinnegan, considerando que o Obito era um uchiha com celulas do hashirama e só aguentar 1


Rinnegan é um doujutsu mt pratico já que ele ativado e desativado é igual, e, ainda é possivel usar ele versao nerfado sem conexao com o gedou como o nagato kid usava, madara tensei na guerra e o sasuke usava, mas, se vc for usar o rinnegan full com todos os recursos, ele se torna um oceano sem fim escoando chakra, sendo que nesse ponto pelo o que o kisame mostrou, eu nao sei se ele aguenta


For considerar o rinnegan full, unico personagem alem do nagato, pra mim com certeza seria o hashirama, e, isso inclui o naruto (base sem kyuubi), tsunade, kira e um monte de personagem full chakra, o Rinnegan full é o mesmo que voce com seu chakra alimentar um bijuu, coisa que para mim nem o naruto ou tsunade conseguiriam, o que dira o kisame.


Porem se nao for ele full, for como os outros, ai acho que daria pro kisame mas se perde muito recurso


Existe um preço a se pagar para ser o Jin do Juubi, o primeiro deles é alimentar o bebe manzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos