Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? Empty[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Suponha que o Danzou colocasse esses personagens na mesma situação que o Itachi:

[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? 110
[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? 210

- Naruto
- Minato
- Tobirama
- Kakashi
- Tsunade
- Sakura
- Hashirama
- Konohamaru
- Hiruzen

Só mudaria o personagem e claro junto dele toda a personalidade, mas todos estariam envolvidos no mesmo cenário incluindo o fato de serem do clã.

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
O poder e a posição na vila (hokage, anbu, jounin, etc) influencia muito, então depende de qual época de cada personagem. Tem muitos personagens que a idade também influencia muito, a Tsunade logo após perder o Dan e o Kawaki é uma, ela depois de virar hokage é outra, o mesmo pro Naruto, que evolui e se desenvolve o mangá inteiro...
A vida que eles tiveram fez eles serem quem são, quando tu diz "mudaria o personagem e toda a personalidade", é pra ajustar a personalidade a como seriam esses personagens crescendo como Uchihas?
Dependendo das regras as respostas podem variar demais.

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Ao meu ver Hashirama, Konohamaru, Naruto, Sakura e Tsunade tentariam conversar com os uchihas e convencê-los a mudar de ideia com discurso no jutsu e com sentimentalismo, são mais intensos e agem muito por impulsão sentimental como os mesmos já mostraram, então acho que tentariam conversar muito antes de tomar uma decisão, mas obviamente não matariam seu clã, de forma alguma. Acho mais fácil que eles sendo mortos por um dos lados do que matando.

Minato, Tobirama, Kakashi e Hiruzen já são personagens mais frios, tentariam outras alternativas, chuto até mesmo eliminar os líderes que influenciam para a guerra de um dos lados(Hiruzen ou Líder Uchiha) devido a frieza, mas no fim também não poderiam solucionar o problema provavelmente, porém eles tentariam impedir de alguma forma de imediato com astúcia e calma.

A maioria nem mesmo teria emocional para escolher algo tão absurdo, eu mesmo se estivesse no lugar do Itachi pegaria minha família e fugiria da vila ou se ninguém quisesse pegaria meu irmão e iria embora, isso de "ser devoto a vila" a todo custo me lembra aquelas pessoas religiosas em excesso com atitudes radicais.

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
- Naruto: acho que esse faria de tudo pra impedir a guerra sem matar ninguém
- Minato: faria o massacre mesmo relutando
- Tobirama: faria o massacre com um sorriso no roto
- Kakashi: faria o massacre
- Tsunade: faria o massacre mesmo relutando
- Sakura: faria o massacre mas acho que pouparia alguns (não vejo a sakura mantando crianças inocentes)
- Hashirama: faria o massacre
- Konohamaru: faria o massacre mesmo relutando
- Hiruzen: faria o massacre

no geral, todos os personagens citados colocariam a vila em 1º lugar

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Ao meu ver Hashirama, Konohamaru, Naruto, Sakura e Tsunade tentariam conversar com os uchihas e convencê-los a mudar de ideia com discurso no jutsu e com sentimentalismo, são mais intensos e agem muito por impulsão sentimental como os mesmos já mostraram, então acho que tentariam conversar muito antes de tomar uma decisão, mas obviamente não matariam seu clã, de forma alguma. Acho mais fácil que eles sendo mortos por um dos lados do que matando.

Depois que o Hiruzen contou a história do Itachi, o Hashirama reagiu com: "Your brother is a better shinobi than me!" justamente porque Itachi tomou a decisão correta, dentro da análise do Shodai. A Sakura entrou em pânico por muito menos, duvido que em uma situação como essa ela conseguiria discursar para ninjas tão radicais quanto os Uchihas, fora que a Sakura traiu os amigos e cogitou até defender o bandido Sasuke, sendo uma situação até menos complicada, eu não duvido que ela poderia matar o próprio clã visto que ela também sempre mostrou algum nível de inteligência.

Acho que Hashirama, Tobirama, Naruto, Minato e Tsunade, provavelmente entrariam em um combate direto com o Danzou se recusando a aceitar essa missão. Eles venceriam. Mas poderiam evitar a guerra civil descrita por Obito?

[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? 310

Hashirama, Naruto, Minato e Tsunade não podem converter todos os Uchihas, a guerra seria iminente, eles tentariam proteger a vila de um ataque dos Uchihas, mas dada as proporções do clã, eles teriam que matar a própria familia (considerando que são Uchihas) ou eles teriam que lutar junto contra a vila, posteriormente outras nações em uma nova Quarta Grande Guerra Ninja.

Tem muitos personagens que a idade também influencia muito, a Tsunade logo após perder o Dan e o Kawaki é uma, ela depois de virar hokage é outra, o mesmo pro Naruto, que evolui e se desenvolve o mangá inteiro...
A vida que eles tiveram fez eles serem quem são, quando tu diz "mudaria o personagem e toda a personalidade", é pra ajustar a personalidade a como seriam esses personagens crescendo como Uchihas?
Dependendo das regras as respostas podem variar demais.

É que muitas pessoas se pagam de moralistas, sendo que os personagens favoritos dela na mesma situação, poderiam fazer melhor? Provavelmente fariam pior, ocasionando uma guerra, uma chacina ainda maior. Duvido muito que a idade vá influenciar em algo aqui. Eu acho que a Sakura, Naruto, Konohamaru com 13/14 anos a idade do Itachi, entrariam em colapso, mas sendo mais maduros conseguiriam tomar uma decisão e a minha pergunta é, baseado em como são, eles defenderiam os Uchihas(familía) em um combate direto com Konoha ou Konoha tendo que matar os Uchihas(família)?

eu mesmo se estivesse no lugar do Itachi pegaria minha família e fugiria da vila ou se ninguém quisesse pegaria meu irmão e iria embora, isso de "ser devoto a vila" a todo custo me lembra aquelas pessoas religiosas em excesso com atitudes radicais.

Isso não faz sentido nenhum, a família do Itachi era o Fugaku, o cabeça da revolução, ele não iria aceitar fugir. Mas se você fugisse sozinho com o Sasuke, os Uchihas iriam atrás de ti por traição e te matariam, além de não evitar a revolta civil dentro da vila, que culminaria na guerra descrita por Obito.

O grande erro de interpretação do Massacre é querer comparar com a vida real, igual você fez. O cenário é completamente diferente, ou você mata sua familia (+- uns 100 ninjas) ou escolhe a vila e a sua familia começa uma guerra interna que vai ocasionar uma guerra global onde vai morrer milhares, incluindo você mesmo, provavelmente morreria.

Tobirama ouviu toda a história do Itachi e em nenhum momento propôs solução melhor, mesmo sendo o mais inteligente entre todos os citados.

Naruto: acho que esse faria de tudo pra impedir a guerra sem matar ninguém

O que é fazer de tudo? Ele não pode fazer nada, ele escolheria a vila, e acabaria tendo que matar a própria família na guerra civil.

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Primeiro que os Uchihas estavam claramente aquém dos ditos... Fossem o monstro, o fantasma como dizem, Itachi sairia todo lascado e combate jamais teria sido fácil... Segundo, Hashirama tentou por ANOS dialogar com o Madara antes de tomar sua decisão final... Eles simplesmente não se encontraram na primeira batalha e decidiram tudo... Foi um processo...
Terceiro, Itachi sempre divagou nos últimos instantes sobre a decisão e sobre o resto, não é como se ele nunca tivesse chorado na frente dos pais

E por último, o Fugaku Highlander coração de pedra não existe, o Fugaku CANÔNICO é alguém que não conseguiu fazer frente ao próprio filho... Se for por isso, discuta com o Adon que considera o Fugaku random e aí sim você vai ter

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Nenhum faria o mesmo, talvez Tobirama, mas um supremacista Senju matando o clã Senju?

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
??
Não conseguir entender absolutamente nada desse comentário, tampouco fez sentido com o tópico.
Aguardando comentarem sobre o que tais personagens fariam no cenário proposto.

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Então todos os nomes propostos se tornam Uchiha consequentemente adquirindo cabelos negros e Sharingan?

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Não aconteceria pq eles não seriam manipulados como Itachi foi

Bucha Itachi não possui o nível de inteligência dos personagens citados

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
- Naruto = Pararia Danzo e acabaria com o ódia Uchiha

- Minato = Recusaria a proposta do Danzo, manteria um diálogo aberto com os Uchihas e prepararia Konoha para a guerra civil.

- Tobirama = Desmontaria o exercito Uchiha caçando seus líderes, manteria um controle sobre o clã e tentaria ganhar nesse tempo a confiança dos membros neutros.

- Kakashi = Prepararia um exercito em Konoha e entraria em guerra com os Uchihas.

- Tsunade = Iria contra o Danzo e os anciões, mas faria algo semelhante ao que Tobirama faria.

- Sakura = Gritaria muito forte, NARUTO!!!!!!!!!!!!!!!

- Hashirama = Deixaria os Uchihas livres e automaticamente exterminaria qualquer um que tentasse se rebelar.

- Hiruzen = Iria pegar um Ninja de dentro do clã Uchiha, usa-lo para espionar o clã, identificar quem são os traidores e então exterminaria o clã para evitar maiores problemas.

- Konohamaru = Iria seguir as ordens do Danzo e montaria um grupo para exterminar os Uchihas.

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Itax escreveu:
Suponha que o Danzou colocasse esses personagens na mesma situação que o Itachi:

[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? 110
[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? 210

- Naruto
- Minato
- Tobirama
- Kakashi
- Tsunade
- Sakura
- Hashirama
- Konohamaru
- Hiruzen

Só mudaria o personagem e claro junto dele toda a personalidade, mas todos estariam envolvidos no mesmo cenário incluindo o fato de serem do clã.


Naruto iria parar o golpe e o massacre, porém, sabendo como ele era, provavelmente Danzou o pararia como fez Shisui, além de ocorrer de Naruto tentar parar o próprio Danzou

Minato idem, porém, iria ser mais metódico preparando algo pra caso desse errado. Provavelmente iria se sacrificar de prova aos Uchihas... Também manteria olho aberto em Danzou e principalmente iria derrubar ele e Obito na tentativa de recolher espólio dos Uchihas depois do massacre. 

Tobirama provavelmente iria ser favorável ao massacre, mas faria uma armadilha e iria usar um jutsu de selamento nos Uchihas pra ninguém descobrir os corpos. Sasuke eventualmente morreria 

Kakashi iria encontrar seu destino na morte contra o clã, ou ficaria a beira da loucura. Provavelmente tentaria convencer Fugaku a desistir do golpe. 

Tsunade iria ficar perplexa com a proposta, e talvez até se juntasse ao clã, não iria aguentar ou talvez confrontasse Danzou na hora

Sakura a mesma coisa. 

Hashirama teria uma posição semelhante a de Naruto e Minato... Eventualmente também se sacrificaria como prova de paz (levando em conta que na reunião, Danzou foi ponto morto num geral nesse assunto).

Konohamaru talvez também lidasse com o clã por dentro, talvez faria como Itachi e pediria perdão ao Hiruzen por não ter tentado convencer o clã e julgou ter feito pelo melhor

Já o Hiruzen, iria tentar convencer os Uchihas e tentaria mostrar que a Folha no geral (população) não via os Uchihas como um mal e tentaria conversar com quem fosse o Hokage pra tentar mudar isso... Também confrontaria Danzou se necessário

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
- Naruto: Não aceitaria de forma alguma assassinar os Uchihas, ele convenceria tanto o clã Uchiha quanto a aldeia da folha a cooperarem e no final Danzou seria expulso da vila como o verdadeiro vilão.

- Minato: Armaria uma armadilha para o clã Uchiha, sem matar ninguém e após isso tentaria conversar com as lideranças.

- Tobirama: Mataria os Uchihas e depois dançaria em cima dos túmulos, usaria edo tensei, e matava de novo. No final chamaria o Danzou para tomar uma breja.

- Kakashi: Ficaria triste, tentaria buscar ajuda com as pessoas que ele confia, se não conseguisse, ele ficaria ainda mais triste enquanto a quarta grande guerra ninja estoura.

- Tsunade e Sakura: Muito drama, choradeira e final tragico.

- Hashirama: Tentaria resolver passificamente até o ultimo momento e usuária a força de ultima instancia.

- Konohamaru: Tentaria fazer a mesma coisa que o Naruto, mas falharia, porque falta protagonismo.

- Hiruzen: Acenderia um cachimbo e diria.. "Hmmm... entendo!"

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
O membro acima colocando Kakashi como menos passional que Tsunade foi pra fuder KKKKKKKKKKKKKKKKK

description[Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi? EmptyRe: [Discussão] O que esses personagens fariam no lugar do Itachi?

more_horiz
Achei bem estúpido o que estão falando sobre o Kakashi, o cara é cotado como tão inteligente quanto o Shikamaru.

Minato: Armaria uma armadilha para o clã Uchiha, sem matar ninguém

Que armadilha kkkkkk, viajou. Minato não pensou duas vezes em se sacrificar, ele ia fazer o mesmo.

Tsunade iria ficar perplexa com a proposta, e talvez até se juntasse ao clã, não iria aguentar ou talvez confrontasse Danzou na hora

Todos ficariam perplexos com a proposta ZzZ, COMO que a quinta Hokage iria se juntar ao clã que queria tomar o poder da vila?

Esse tópico é um grande pega ratão, os caras que acham que manjam do massacre não sabem nem o que estão falando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos