Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? Empty[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
Pensando aqui, ela ser Kanchi Taipu seria uma ótima explicação das borboletas origami dela "verem" tudo ao redor mesmo sem estar materializada - o que sabemos que era impossível, para se comunicar a Konan sempre esteve "montada" em forma de corpo (mesmo que fosse a apenas a parte superior).

Ela também "sente" quando o Tobi/Obito chega em Amegakure. O que acham? Discutam.

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? EmptyRe: [Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
Konan molda o papel com seu próprio corpo e chackra, ela pode se transformar como um todo em papéis, não teria como ela própria se localizar sem nenhuma forma de sensoriamento, sem contar que ela também espalha papéis por toda aquela vila da chuva, logo, se alguém interage com eles, ela pode sentir a presença.

Mas não é um sensor tão forte, ela usa os papéis para amplificar essa habilidade que parece ser limitada.

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? EmptyRe: [Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
Dito isso, qual o melhor Sensor: Papéis da Konan vs Chuva do Nagato/Pain?

________________________________________________

[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? EmptyRe: [Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
Com certeza a chuva. Mas o Nagato era um sensor mais apurado mesmo sem a habilidade da chuva.
Exemplo: Localizou o Kabuto SM em uma caverna distante para o Itachi.

O sensoriamento da Konan parece estar limitado aos papéis de alguma forma.

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? EmptyRe: [Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
Itax escreveu:
O sensoriamento da Konan parece estar limitado aos papéis de alguma forma.

Mas isso é obvio, TUDO que ela faz de Ninjutsu é baseado em papéis, afinal esse é o estilo dela... não é nenhum demérito.

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? EmptyRe: [Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
O que eu quero dizer é que ela só pode sentir o que está próximo fisicamente dos papéis, ao contrário de outros sensores, dos quais podem sentir o inimigo sem necessariamente um meio que não seja a própria habilidade pura.

não é nenhum demérito.

Se for entrar em discussões onde você elenca os melhores sensores, ela não figura o Top 5.

Não to querendo bancar o hater da Konan, até porque eu gosto muito do visual dela, mais sendo realista mesmo.

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? EmptyRe: [Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
Itax escreveu:
Konan molda o papel com seu próprio corpo e chackra, ela pode se transformar como um todo em papéis, não teria como ela própria se localizar sem nenhuma forma de sensoriamento, sem contar que ela também espalha papéis por toda aquela vila da chuva, logo, se alguém interage com eles, ela pode sentir a presença.

Mas não é um sensor tão forte, ela usa os papéis para amplificar essa habilidade que parece ser limitada.
E ela não viu o obito atrás dela, ou foi mais uma questão de velocidade de reação?

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? EmptyRe: [Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
É uma sensor tátil, a like Sensa Kaibyō.

description[Discussão] Konan era Tipo Sensor, né? EmptyRe: [Discussão] Konan era Tipo Sensor, né?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
É uma sensor tátil, a like Sensa Kaibyō.

É justamente essa a questão, diferentemente da areia do Gaara não vimos em nenhum momento as borboletas da Konan tocando de fato alguém para saber que tinha alguém ali, daí que vem a dúvida. Porque ao meu ver ela não possui sentidos comuns humanos quando transformada em papel, logo a sua única forma plausível de localização seria o Sensor no mínimo estilo Kanchi Taipu (e não físico como sugerido por ti).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos