Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInstagram do Fórum  EmptyInstagram do Fórum

more_horiz
Galerinha, da uma força ao insta do Fórum https://www.instagram.com/forumnsanimes?igsh=MTA1YzQyb2p6cHk0aw==

O Victor pegou com poucos seguidores e em pouco tempo tem mais 700, vão da uma força lá seguindo a página.

descriptionInstagram do Fórum  EmptyRe: Instagram do Fórum

more_horiz
Já sigo e o @Comando Omega também!

descriptionInstagram do Fórum  EmptyRe: Instagram do Fórum

more_horiz
Voltei a seguir, tinha usado uma extensão onde eu removi alguns seguidos e seguidores mas o negócio é mal desenvolvido e tirou quase todo mundo deixou só quem eu tinha interação recente no chat aparentemente.
Me aceita de volta @Gaius o negócio tinha removido até você.

Legal essa questão do Instagram, foi batido em muito aqui que faltava preenche essa lacuna do marketing, onde o Victor está fazendo um trabalho especial, staff do mês que chama né?!

Se não tem, recomendo republicar esse conteúdo no TikTok. Outra coisa adicional é tentar atrair o público mais jovem que gosta de JuJutsu Kaisen, tá na moda o negócio.

descriptionInstagram do Fórum  EmptyRe: Instagram do Fórum

more_horiz
Itax escreveu:
Voltei a seguir, tinha usado uma extensão onde eu removi alguns seguidos e seguidores mas o negócio é mal desenvolvido e tirou quase todo mundo deixou só quem eu tinha interação recente no chat aparentemente.
Me aceita de volta @Gaius o negócio tinha removido até você.

Legal essa questão do Instagram, foi batido em muito aqui que faltava preenche essa lacuna do marketing, onde o Victor está fazendo um trabalho especial, staff do mês que chama né?!

Se não tem, recomendo republicar esse conteúdo no TikTok. Outra coisa adicional é tentar atrair o público mais jovem que gosta de JuJutsu Kaisen, tá na moda o negócio.

Sim, o cara tá fazendo um ótimo trabalho, seria bom a galera da uma força, por isso criei o tópico.

descriptionInstagram do Fórum  EmptyRe: Instagram do Fórum

more_horiz
Já sigo :p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos