Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyMonaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
O Lutador mais forte do Universo 7 Monaka vs A Jovem Sannin Lendária Sakura Uchiha!
Local: Arena do Torneio contra o Universo 6
Restrições: Uso de armas, Trapaça, artifícios etc.,
Condições: todos no auge

Monaka vs Sakura Uchiha Cc24c41dac0ebef25e9299c201e15c43
Monaka vs Sakura Uchiha 5989b990a17783e3c08b4cc06f8439d5

Arena :

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
Não conheço o Monaka. Trocinho feio.

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
@Joe Heartfilia  Monaka é o lutador mais forte selecionado a participar no torneio contra o Universo 6 em Dragon Ball Super, naquele ponto da história ele ainda era mais forte até que o Goku do DBZ.

Monaka :

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
Só encontrei um vídeo desse Monaka lutando (Monaka VS Hit), e ele me pareceu forte fisicamente, mas bastante lento e desajeitado. Sakura me parece capaz de esquivar dos golpes dele e acertá-lo.

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Só encontrei um vídeo desse Monaka lutando (Monaka VS Hit), e ele me pareceu forte fisicamente, mas bastante lento e desajeitado. Sakura me parece capaz de esquivar dos golpes dele e acertá-lo.


Olha Joe não dúvido, esse combate deve ser destrinchado mais a fundo para que possamos tirar uma conclusão mais perto de ser factual.

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
Sakura.

Monaka é um personagem que só foi utilizado por Beerus, narrativamente, para incentivar Goku a progredir em força. Ou seja, é uma fraude.

Cenas cômicas em que o personagem é alvejado por ofensivas de personagens extremamente mais poderosos não são consideradas em minha análise, da mesma forma que não vou usar a cena de Dragon Ball: GT, por exemplo, em que Mr. Satan é atingido em cheio por Omega Shenlong para wankar o nível do personagem.

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
Monaka sola, só esse feito já coloca o verso de naruto no chinelo

Monaka vs Sakura Uchiha Tumblr_o6zfr9jBlM1ujwg5zo1_500


agora falando sério, ele é um personagem fraude de alívio cômico. sakura sola

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
@Comando Omega
Neste seu gif, o Monaka não está acompanhando os golpes do Goku de verdade?

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Comando Omega
Neste seu gif, o Monaka não está acompanhando os golpes do Goku de verdade?


é o bills vestido de monaka (bem filler mesmo)

descriptionMonaka vs Sakura Uchiha EmptyRe: Monaka vs Sakura Uchiha

more_horiz
Monaka já tankou um soco do Goku com vontade de lutar

Monaka vs Sakura Uchiha B00fd-16702990165102-1920

Ele perde o combate por não ter feitos ofensivos, mas acho que não morreria no primeiro soco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos