Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

+6
Seijin
Mr Dragonite
Ben Ikneg
Gutozika Hyuga
Chazy Chaz
Victor
10 participantes

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
monolisos escreveu:
ai chazy estou topa tudo por uma aparição

Mesmo que essa aparição custe a morte dela? Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 150950350 :think2:

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Não que faça diferença.

Ninguém relevante vai morrer nesse manga de covardes.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Morghul escreveu:
Não que faça diferença.
:horak:
Ninguém relevante vai morrer nesse manga de covardes.


Depois de ler os spoilers, tenho que concordar

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Seijin escreveu:

Não é impossível, porém acho que se fosse Konoha estaria mais movimentado. Bem... Preciso ver o manga inteiro para tirar conclusão, talvez exista uma explicação para a falta de movimento.



Ah... ta ai a explicação que eu queria KKKKKKK

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 Captur16

Uma arvore de figurante :D

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
monolisos escreveu:
ai chazy estou topa tudo por uma aparição

Mesmo que essa aparição custe a morte dela? Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 150950350 :think2:


Se for pra morrer LUTANDO tudo bem...

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Não espere isso, as lutas com mulheres não são bem trabalhadas, pedir um desfecho desse é desejar que Tsunade termine no flop, pq seria algo bem bosta, acabaria passando vergonha em uma possível luta

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
monolisos escreveu:
Se for pra morrer LUTANDO tudo bem...


Os fãs da Tsunade são meio esquisitos assim ne? Eu jamais desejaria isso pro meu personagem preferido, mas enfim...

Como o Chazy disse, só iam fazer ela passando vergonha ao invés de morrer como heroína - e olha que eu achei a morte do Onoki bem meme, e ele é personagem masculino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos