Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

+6
Seijin
Mr Dragonite
Ben Ikneg
Gutozika Hyuga
Chazy Chaz
Victor
10 participantes

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  Empty[Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Finalmente já temos alguns spoilers do que pode vir a acontecer em Konoha nos próximos capítulos, veja a página revelada:
Boruto Two Blue Vortex :




Muitas coisas podem acontecer, oque vocês acham?

Seria esse um desfecho parecido com a invasão de Pain em Konoha?
Boruto vai aparecer para lutar contra eles?
Sarada e Mitsuki possuem poder atualmente para enfrentar os shinjus?
Outros personagens da antiga geração vão aparecer?



Uma possível guerra pode estar se aproximando.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Seria esse um desfecho parecido com a invasão de Pain em Konoha?

-Talvez hein.

Boruto vai aparecer para lutar contra eles?

-Possivelmente, principalmente do Jura que sabemos que está atrás do Naruto. Kawaki é muito flopado, duvido que sozinho consiga lidar com Jura, então é provável que Boruto entre aí para salvar os pais.

Sarada e Mitsuki possuem poder atualmente para enfrentar os shinjus?

-Talvez, mas sozinhos creio que não. É possível que tenham ajuda, assim com Kawaki deve ter.

Outros personagens da antiga geração vão aparecer?

-Além do Shikamaru quem deve aparecer com certeza é o Konohamaru e Ino, além desses talvez Temari e Sakura, o resto não boto fé não. Na vdd nem em Temari e Sakura, mas além dos outros 3 são as mais prováveis.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Que pelo menos tenha uma morte com essa invasão, Nagato não está aqui para fazer Rinne Tensei desta vez hehehe.

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  Afc6671ac1d445cae1393a5856888d63

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
"Você está aqui, Uzumaki Naruto?"

Okay, eu dei uma risada.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Boruto vai aparecer para lutar contra eles?
Óbvio.

Sarada e Mitsuki possuem poder atualmente para enfrentar os shinjus?
Não (mas vão tirar do... nada graças ao roteiro)

Outros personagens da antiga geração vão aparecer?
Só se for pra morrer.


E a melhor pergunta:

Seria esse um desfecho parecido com a invasão de Pain em Konoha?
Quem sabe não estão consertando os erros do Shippuden em não fazer o fim de Naruto ser após a Invasão de Pain e jogando essa cartada agora?

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Não acho que seja Konoha, parece uma loja de livros velha e abandonada que pode estar em qualquer lugar no mundo. Porém a parte estranha é que está vazio, não tem pessoas na rua ou na biblioteca, pois apesar desse mundo ter coisas estranhas, os Shinjus chamam a atenção, eles são pálidos, estão vestidos igual palhaços e seus pés parecem de repteis, sem duvidas chamaria a atenção e poderia criar um tumulto.


Porém algo que me chamou a atenção do spoiler são 3 coisas:

1° Os Shinjus não guardam a memória de seus eus verdadeiros, pois Hidari, tendo a memória do Sasuke, deveria saber que Naruto está com Kawaki e que sendo o Naruto ele jamais estaria em uma biblioteca kkkkk

2° Hidari apresentou algum anseio em ver o Naruto, o que chamou a atenção do Jura. Naruto é a presa declarada do Jura, seria possível que role um desentendimento entre os Shinjus?

3° Jura aparenta estar muito mais consciente do que ele é e do que está acontecendo do que o Hidari, pode ser que ele vá apenas usar os outros 3 Shinjus e depois absorve-los.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Meu Deus, como será que minha figurante Sakura vai ser retratada nessa situação? Se for para flopar, tomara que o inimigo tenha um jutsu em massa que desacorde facilmente vários ninjas e ela esteja no meio, sei lá.

Se essa invasão render algo assim para lá, já tá no lucro:
Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  F67e204eb5ea82dee47199f104019a22cbcad331r1-426-213_hq


Última edição por Joe Heartfilia em 14/3/2024, 16:26, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Seijin escreveu:
Não acho que seja Konoha, parece uma loja de livros velha e abandonada que pode estar em qualquer lugar no mundo. Porém a parte estranha é que está vazio, não tem pessoas na rua ou na biblioteca, pois apesar desse mundo ter coisas estranhas, os Shinjus chamam a atenção, eles são pálidos, estão vestidos igual palhaços e seus pés parecem de repteis, sem duvidas chamaria a atenção e poderia criar um tumulto.


Porém algo que me chamou a atenção do spoiler são 3 coisas:

1° Os Shinjus não guardam a memória de seus eus verdadeiros, pois Hidari deveria saber que Naruto está com Kawaki.

2° Hidari apresentou algum anseio em ver o Naruto, o que chamou a atenção do Jura. Naruto é a presa declarada do Jura, seria possível que role um desentendimento entre os Shinjus?

3° Jura estar muito mais consciente do que ele é do que Hidari, pode ser que ele vá apenas usar os outros 3 Shinjus e depois absorve-los.


@Seijin Olha talvez seja Konoha, Primeiro que eles estão procurando pelo Naruto, e segundo que muitos podem não lembrar, mas no Naruto Clássico, acho que no ep. 2, Naruto leva Konohamaru até uma livraria, e lá eles ficam vendo revistas de mulheres seminuas, até que o tiozinho expulsa eles de lá, Boruto já adaptou coisas Filler como o Jutsu do Tobirama, entre outros, então não acho impossível terem adaptado isso.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:


@Seijin Olha talvez seja Konoha, Primeiro que eles estão procurando pelo Naruto, e segundo que muitos podem não lembrar, mas no Naruto Clássico, acho que no ep. 2, Naruto leva Konohamaru até uma livraria, e lá eles ficam vendo revistas de mulheres seminuas, até que o tiozinho expulsa eles de lá, Boruto já adaptou coisas Filler como o Jutsu do Tobirama, entre outros, então não acho impossível terem adaptado isso.


Não é impossível, porém acho que se fosse Konoha estaria mais movimentado. Bem... Preciso ver o manga inteiro para tirar conclusão, talvez exista uma explicação para a falta de movimento.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Seria esse um desfecho parecido com a invasão de Pain em Konoha?

acho que não

Boruto vai aparecer para lutar contra eles?

não nesse cap, pelo menos

Sarada e Mitsuki possuem poder atualmente para enfrentar os shinjus?

escala simples, os shinjus clones possuem velocidade para pressionar até o boruto e o boruto brincou com o mitsuki, logo qualquer um desses brincaria com o mitsuki e a sarada

Outros personagens da antiga geração vão aparecer?

eu gostaria de dizer que sim, mas não, no máximo vamos ver o sai, shikamaru e ino mesmo



No mais estou impressionado como eles estão tranquilos aí, pode ser que tenham espantado todas as pessoas com sua feiura ou simplesmente passaram batido pelo chakra deles já ser conhecido na vila (o que daria pista pra identidade do jura)

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
meu deus é agora que minha musa tsunade morre igual o hiruzen

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
monolisos escreveu:
meu deus é agora que minha musa tsunade morre igual o hiruzen


Nada, a gata deve estar tomando umas cachaças em algum lugar tranquilo. Konoha que lute sozinha sem a maioral

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:
meu deus é agora que minha musa tsunade morre igual o hiruzen


Nada, a gata deve estar tomando umas cachaças em algum lugar tranquilo. Konoha que lute sozinha sem a maioral


ai chazy estou topa tudo por uma aparição

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
monolisos escreveu:
ai chazy estou topa tudo por uma aparição

Mesmo que essa aparição custe a morte dela? Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  150950350 :think2:

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA  EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto - KONOHA É INVADIDA

more_horiz
Não que faça diferença.

Ninguém relevante vai morrer nesse manga de covardes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos