Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Origem do ateísmo EmptyA Origem do ateísmo

more_horiz

descriptionA Origem do ateísmo EmptyRe: A Origem do ateísmo

more_horiz
Bom vídeo, ele reafirma o pensamento que eu tenho sobre a importância da religião dentro do grupo social, porém... A origem do ateísmo é muito mais simples do que as pessoas pensam, quando você se isola e deixa de acreditar fielmente no que a sociedade ou certos grupos te falam, você naturalmente vai achar bobagem, tudo que você não tem sentido lógico dentro do contexto que você vive... E isso não é exclusivo do ateu, você pode ser um completo ignorante na visão de um indivíduo que tem outra crença totalmente externa que você possua, pois vocês não estão socialmente ligados pela mesma crença.

No fundo, você que está lendo meu comentário, também é praticamente um "ateu" no ponto de vista de alguém que acredita em outros deuses e valores e que não reconheça sua religião como legítima.

"Ala, o cara com foto de anime comentando kkkk"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos