Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime Empty[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
Vocês conhecem aquelas cenas do anime onde no mangá acontece de forma totalmente diferente ou que simplesmente é cortada, esquecida, reduzida...

Citem cenas em Naruto que são diferentes na animação para o mangá ou do mangá para a animação.



Podem citar quantas quiserem, quanto mais melhor.

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
Você deixou muito confuso... não entendi ao certo seu pedido, você quer Cenas extendidas do Anime de coisas do mangá que foram mais curtas? você quer cenas equivalentes do anime ao mangá em que eles usaram palavras diferentes?

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
No anime o Hiruzen tem esse jutsu muito foda.
[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime TwEI2RT

Essa luta no anime é bem diferente do mangá na verdade.

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Você deixou muito confuso... não entendi ao certo seu pedido, você quer Cenas extendidas do Anime de coisas do mangá que foram mais curtas? você quer cenas equivalentes do anime ao mangá em que eles usaram palavras diferentes?


Desculpa se ficou confuso pra você, vou te deixar um exemplo:

"No anime a Tsunade deu diversos socos no Orochimaru até derrotá-lo, no mangá bastou apenas UM SOCO."

Dentre outras diferenças ou mudanças que foram interessantes ou não de acordo com você, tipo no anime a Hinata possui uma luta extensa contra o Pain e no mangá a luta é muito curta, não dura nem mesmo uma página. Entendeu?

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
Certo, cenas estendidas e adaptadas então.

Posso nomear algumas que me lembro que gostei muito mais no Anime.

Sasuke vs Orochimaru [ Floresta Da Morte]

A Batalha no Anime é obviamente mais longa e estilizada,mas tem 3 coisas que me chamaram a atenção e me fizeram apreciar este segmento bem mais que o mangá:

Primeira Adaptação: Sasuke troca mais no Taijutsu com o Sannin, e é muito legal ver o estilo dos dois, o modo como ele testa a proeza de Sasuke mais a fundo, inclusive o Uchiha leva um soco em cheio na cara, além de ser bastante entretenimento.

Segunda Adaptação: Sasuke usa seu Golpe exclusivo de Anime pela primeira vez chamado "Piledriver" no Orochimaru, chegando a quebrar o crânio dele e ainda ouvimos o barulho, Piledriver é um golpe derivado de lutadores do UFC, como assisti primeiro o anime, fiquei chocado como esse ataque não foi colocado no mangá, foi um momento muito foda.


Terceira Adaptação: Sasuke faz um uso mais diversificado das Linhas de aço que ele usa apenas para prender o Sannin no mangá, quando ele começa a perder pro Orochimaru, ele salta pra baixo e usa as linhas para se pendurar a fim de se locomover para outro tronco mais abaixo. Outro detalhe mais minoritário que eu gostei bastante é que nesta hora podemos ver o quão densa e gigante é a Floresta da morte, quando Sasuke salta para baixo, parece que ele está a uma altura de um prédio de 100 andares.

Naruto vs Sasuke ( Vale do Fim Clássico)

Outra luta que é melhor no Anime, não é surpresa já que tá cheio de AMV dela pelo Youtube.

Primeira Adaptação: Naruto soca mais o Sasuke antes dele despertar o terceiro Tomoe.


Segunda Adaptação: Naruto conjura clones (que é algo que ele não fez no mangá) para lutar com o Sasuke já com 3 Tomoes, e todos os clones vem em direção ao Sasuke pelo ar como se fossem mísseis nucleares, Sasuke derrota um monte deles, quando ele pensa que acabaram, Naruto o puxa para dentro da água e então revela um batalhão escondido que de repente puxa Sasuke e os clones formam um furacão giratório super rápido que arremessa Sasuke na Rocha.


Terceira Adaptação: Após Sasuke ser arremessado, ele lança um Katon tão quente no Naruto, seus clones e na rocha, que todos os clones são queimados e o Katon foi tão intenso e quente que transformou as rochas ali ao redor em lava, então Sasuke lança um: É tarde de mais Naruto! e pratica seu Piledriver nele, muito foda.


Hiruzen vs Orochimaru

Primeira Adaptação: Hiruzen tem mais troca em Taijutsu com os Edo Hokages, e tem um pouco a mais com o Orochimaru também.

Segunda Adaptação: Hiruzen e os Edo Hokages mostram mais jutsus, em especial o Tobirama.

Neji vs Kidoumaru

Adaptação Única: Quando Neji está esquivando e rebatendo as aranhas vindas da "Aranha Mãe", ele utiliza um jutsu exclusivo de Anime em que ele faz 8 Trigramas, 128 golpes, que não só são muito mais rápidos que o anterior, como mostra pra gente como o Byakugan vê as coisas mais lentamente.


Sasuke vs Deidara

Adaptação Única: No mangá logo após Sasuke falhar em pegar Deidara por trás na árvore, o Akatsuki depois de escapar já revela seu Dragão logo de cara, mas no Anime Deidara que tem um tipo extra de argila em que pode fazer "minions" a fim de subjulgar o inimigo, ver o Sasuke lutando contra eles e sendo sugado é bem dahora.

Lembro desses agora, mas com certeza devem haver mais, esses foram os que mais me marcaram.

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
-Sakura usando o carpete no jutsu para se defender do Mokuton da Juubi no anime. Enquanto que no mangá é salva pelo Kakashi.

-Hinata acertando um golpe na cara do Pain no anime, sendo que no mangá há apenas uma rápida trocação de golpes.

E vários outros exemplos como citaram.

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
-Sakura usando o carpete no jutsu para se defender do Mokuton da Juubi no anime. Enquanto que no mangá é salva pelo Kakashi.

-Hinata acertando um golpe na cara do Pain no anime, sendo que no mangá há apenas uma rápida trocação de golpes.


Mulher você acredita que uma vez falei que a Sakura levantava rochas lembrando dessa cena, porém achava que a cena era do mangá, quando fui pesquisar era na verdade ela sendo puxada pelo Kakashi.

Sobre a Hinata eu te juro, eu passei anos e anos acreditando que ela lutava com ele por todo aquele tempo no mangá também, mas era porque eu lia o ataque de Pain no mangá e sempre parava antes dela começar a lutar ou acho que pulava, mas quando fui de fato pesquisar era totalmente diferente a cena.

Por isso não podemos levar o anime totalmente em conta, apesar de que eu não duvido que ambas pudessem fazer oque mostraram nas cenas do anime citadas por você.

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
O Sasuke no geral é mais frio no anime. No mangá, apesar de ele ser sim uma pessoa mais fechada e de poucas palavras, ele acaba transparecendo mais emoção.
Por exemplo, quando ele nota que a Sakura está triste e elogia a capacidade dela em genjutsu, no mangá, ele dá uma piscadinha para ela; no anime, ele pontua o elogio de modo seco e direto. O anime tirou sutilezas das ações do Sasuke criança e o deixou mais seco, mais frio no geral. Sakura também é piorada no anime, com a adesão de cenas em que ela é grossa ou maltrata o Naruto.
Basicamente em todas as lutas com a Akatsuki, são adicionadas cenas de taijutsu que não estão no mangá, inclusive a cena da Sakura lutando com as marionetes do Sasori numa boa sequência de taijutsu é original do anime. Em especial, gosto do Sasuke taijutsando uma argila do Deidara:
[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime Tumblr_n6l9u7Ntj31rvxid3o2_r1_500

- Tsunade X Orochimaru é muito diferente no anime. Colocaram ela acertando ele várias vezes, o que estraga o impacto da força física ao meu ver.
[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime E30ed089375f15eb343218f029d9ba0f


- Orochimaru X Sasuke, como mencionaram, é ampliação de uma luta muito rápida do mangá. 

- Hinata X Pain, idem. O anime dedicou um episódio inteiro à Hinata, com flashbacks e mais cenas de ação, e sabemos que não é isso que ocorre no mangá.

- Tem uma cena original em que Naruto, Yamato e a Sakura atacam o Kabuto enquanto ele dá um show de esquiva. Gosto muito dessa cena. Ela termina com o Kabuto fatiando um enxame de abelhas.

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
A maioria das cenas são editadas por dois motivos, adcionar conteúdo a luta e para censurar conteúdo pesado.

Vou trazer alguns momentos bem mais sangrentos que ocorreram no manga:


Conteudo censurado do MANGA DE NARUTO :





Tem varios outros momentos mais brutais no manga que no anime kkkk só que to com preguiça de buscar

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
Os 9 novatos vs clones da Juubi ficou um verdadeiro cocô no anime, além da animação bugada mudaram completamente o Taijutsu Hyuuga. No mangá Hinata usa apenas os dedos e a cada movimento das 64 Palmas ela sai empurrando o clone da Jubi para trás (a um deslocamento e movimentação com as pernas ali). E o amine conseguiu cagar nisso, fazendo-a ficar parada estática e usando as palmas das mãos ao invés dos dedos.

description[CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime EmptyRe: [CURIOSIDADES] Diferenças entre mangá e anime

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Os 9 novatos vs clones da Juubi ficou um verdadeiro cocô no anime, além da animação bugada mudaram completamente o Taijutsu Hyuuga. No mangá Hinata usa apenas os dedos e a cada movimento das 64 Palmas ela sai empurrando o clone da Jubi para trás (a um deslocamento e movimentação com as pernas ali). E o amine conseguiu cagar nisso, fazendo-a ficar parada estática e usando as palmas das mãos ao invés dos dedos.


A qualidade baixa do anime estraga algumas cenas mesmo. :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos