Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde é que o Guto faz tanto comentário? EmptyOnde é que o Guto faz tanto comentário?

more_horiz
O cara tá com 80 posts e eu não vejo ele em debates no fórum. O maluco é hacker
. @Gutozika Hyuga

descriptionOnde é que o Guto faz tanto comentário? EmptyRe: Onde é que o Guto faz tanto comentário?

more_horiz
Vai revelar meu segredo Peste? Quer que eu te hackeie também?

Eu faço comentário em todas as áreas simples, revivo tópicos antigos às vezes, crio tópicos também, faço a jambrolhagem toda, enquanto outros membros apenas permanecem em Naruto, até debati bastante com o Joe em outro tópico ali.

Os debates que você se refere, eu não sou culto, então muitas vezes não participo, até falei o que eu acho uma verdade sobre as células do Hashi ajudarem o MS do Obito a não ficar cego, mas daí você vem com um papo científico de biologia, anatomia etc., tu quer que eu faça oq poha? kkkkk.

E no outro post engajado tem duas pessoas batendo boca pela tradução do mangá, ainda mais num tópico meme do Wick e os cara foram lá bater boca, to fora, o bglh é pra rir.

descriptionOnde é que o Guto faz tanto comentário? EmptyRe: Onde é que o Guto faz tanto comentário?

more_horiz
vai ver ele só spamma tópicos mesmo

descriptionOnde é que o Guto faz tanto comentário? EmptyRe: Onde é que o Guto faz tanto comentário?

more_horiz
Flood

descriptionOnde é que o Guto faz tanto comentário? EmptyRe: Onde é que o Guto faz tanto comentário?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
vai ver ele só spamma tópicos mesmo

''Concordo''

E sobre o tópico Minato vs Itachi full meme, aquilo se tornou o Game of Thrones.

descriptionOnde é que o Guto faz tanto comentário? EmptyRe: Onde é que o Guto faz tanto comentário?

more_horiz
Ainda bem que tem ele pra manter o forum energetico. Nos dois dias que seguiram a saida da mika e da scarlet, o negocio ficou funebre. Movimento 0, mas ai ao menos o trio CrazyNaruto, Comando omega e Guto manteve o pic e o Itax ficou mais ativo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos