Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

+14
Renan Souza
ShinobinoKami
Pedroland17
Pidgey
Paçoca do Mato
Orochilherme
Narutoloco2000
Crimson Lilac
Krieg
Gutozika Hyuga
Atlas Titan
Comando Omega
Itax
Gaius
18 participantes

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Toriyama era um gênio, nada mais do que isso. Era um daqueles grandes autores que morreram sem saber o significado de fracasso, mesmo que por MUITAS vezes estivesse escrevendo forçadamento, ele ainda sim entregava sagas como a do CELL. E mais, mesmo antes de Dragon Ball, o cara escreveu Dr Slump, que é simplesmente um dos melhores mangás de comédia de todos os tempos. Vai em paz idolo. Vc fez muita coisa por aqui.

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Muito triste, para mim é um cara que morreu sem ter alcançado todo seu potencial.

O auge ele claramente foi aquele final de Saga Freeza com começo de Saga do Cell, imagine se ele tivesse de fato terminado Dragon Ball naquela época e lançado o novo mangá que ele queria lançar.

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Meu pai do céu, inacreditável. O nosso Akira partiu . Goste você ou não , Goku é o Pelé dos personagens de Anime. Descanse em paz LENDA.

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Renan Souza escreveu:
Meu pai do céu, inacreditável. O nosso Akira partiu . Goste você ou não , Goku é o Pelé dos personagens de Anime. Descanse em paz LENDA.


Se Osamu Tezuka é considerado o rei dos mangakas, Akira certamente merece ser o príncipe. Não tem jeito.

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Fiquei triste ao saber da morte dele, eh uma pena! Apesar de ultimamente ñ ter gostado de acompanhar as obras atuais dele, DB marcou a minha infância e influenciou o surgimento de outros mangás. Akira eh o pai dos animes, um gênio.

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Z for Akira Toriyama.

Entre tantos memes sobre o assunto, achei que fosse apenas mais uma onda no início, mas infelizmente é real. Dragon Ball foi o primeiro anime/mangá que tive contato e a minha iniciação no mundo da cultura japonesa, eu talvez fosse alguém com uma personalidade muito diferente sem esse contato, então sou grato ao Akira por ter criado essa obra que se tornou tão popular no mundo inteiro.

Espero que ele seja bem recebido no Paraíso!

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Nunca a morte de um artista me impactou tanto... me lembro quando ganhei meu primeiro pc, mais de 10 anos atrás, uma das primeiras coisas que fiz foi assistir DBZ em site pirata, finalmente poderia assistir o desenho que tanto gostava completo e na ordem certa, foi isso que me introduziu a esse mundo de anime e mangás, fora os dias solitários que Goku e seus amigos me fizeram companhia kk Só tenho a agradecer ao Mestre Toriyama.

Como Oda disse: "Que o paraíso seja um mundo divertido exatamente como o sensei imaginou"... Descanse em paz.

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Fraco

Nunca será Kishimoto

description[Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Morre Akira Toriyama

more_horiz
Lionel Messi escreveu:
Fraco

Nunca será Kishimoto


Realmente nunca será mesmo. Akira nunca escreveu um mangá que foi cancelado pela Jump rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos