Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? Empty[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me?

more_horiz



Sabemos que o Tsuki no me é assustador, pois diferente do que se pensava, ele não é um simples jutsu que tranca as pessoas em sonhos belos, na verdade ela é uma técnica para produzir um exercito de humanoides controláveis, os Zetsus.


Vou então trazer o Tsuki no me para nossa realidade, adaptando ele a nossa tecnologia. Imagine que o ano é 2030 e as maiores bigtechs do mundo lançam um jogo DMMO-RPG (Dive Massively Multiplayer Online Role Playing Game, aonde você através de uma conexão cerébro maquina, é mandado para uma realidade virtual igual Sword art online, o jogo é o mais dahora que você já viu, pode ser um Dungeons and dragons simulator, onde escolheria sua classe e enfrentaria dragões, mortos vivos e varias criaturas misticas ou até mesmo o próprio mundo de Naruto, onde você poderá criar seu avatar ninja e personaliza-lo para viver no mundo shinobi, interagir com as Bijuus, ir PVP contra outros jogadores, invocar seu susanoo.


Sejam sinceros vocês entrariam nesses mundos? Abandonariam a realidade a ponto de viver mais lá do que na vida real?







[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? Pngtree-rinnegan-eye-transparent-png-image_6482835
Confiaria seu corpo na vida real a esses empresários e correriam o risco de essas grandes empresas de tecnologia usa-los como se fossem Zetsus, enquanto vcs estão distraídos com sua utopia de mentirinha?
[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? Pngtree-rinnegan-eye-transparent-png-image_6482835

Última edição por Seijin em 6/3/2024, 13:46, editado 4 vez(es)

description[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? EmptyRe: [Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me?

more_horiz
Sim. Abandonaria aqui. Desde que seja confirmado que não há danos ao cérebro e eu posso me desligar do jogo quando quiser.

description[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? EmptyRe: [Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me?

more_horiz
Se eu tiver o "controle" de quando posso sair, então eu aceitaria entrar e jogar, como já faço com jogos dessa geração de vez em quando, mas eu não ficaria ali por muito tempo, não viveria mais lá do que no mundo real, sou muito sensível a questões como "perda de tempo" e "aproveitar a vida".

description[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? EmptyRe: [Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me?

more_horiz
Itax escreveu:
Sim. Abandonaria aqui. Desde que seja confirmado que não há danos ao cérebro e eu posso me desligar do jogo quando quiser.


Gutozika Hyuga escreveu:
Se eu tiver o "controle" de quando posso sair, então eu aceitaria entrar e jogar, como já faço com jogos dessa geração de vez em quando, mas eu não ficaria ali por muito tempo, não viveria mais lá do que no mundo real, sou muito sensível a questões como "perda de tempo" e "aproveitar a vida".


Tá vou adicionar mais algumas coisas:

A empresa em questão garante que vocês podem sair quando quiser. Já há estudos de mais de 2 anos envolvendo os cientistas mais renomados da área provando que não a perigo algum. E os políticos brasileiros criaram até leis regulamentadoras para garantir sua integridade física/mental e eles mesmo jogam.

E já é o jogo mais acessado do mundo, cerca de 30% da população mundial joga.

description[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? EmptyRe: [Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me?

more_horiz
Seijin escreveu:
Itax escreveu:
Sim. Abandonaria aqui. Desde que seja confirmado que não há danos ao cérebro e eu posso me desligar do jogo quando quiser.


Gutozika Hyuga escreveu:
Se eu tiver o "controle" de quando posso sair, então eu aceitaria entrar e jogar, como já faço com jogos dessa geração de vez em quando, mas eu não ficaria ali por muito tempo, não viveria mais lá do que no mundo real, sou muito sensível a questões como "perda de tempo" e "aproveitar a vida".


Tá vou adicionar mais algumas coisas:

A empresa em questão garante que vocês podem sair quando quiser. Já há estudos de mais de 2 anos envolvendo os cientistas mais renomados da área provando que não a perigo algum. E os políticos brasileiros criaram até leis regulamentadoras para garantir sua integridade física/mental e eles mesmo jogam.

E já é o jogo mais acessado do mundo, cerca de 30% da população mundial joga.


Tem uma parte de mim que quer entrar nesse jogo e fazer a festa, me imagino nascendo Hyuuga, treinando a arte do punho suave, criando meus próprios ninjutsus, praticando Kaiten, iria treinar com um Sensei, participar e vencer os exames Chunin, outra hora iria encurralar um Uchiha e roubar seu Mangekyo o transplantando ao meu olho esquerdo, roubar células do Hashirama a fim de não cegar meu outro olho enfim, muitas ideias em minha mente, por outro lado...

Tenho uma péssima visão dos políticos e dificilmente confiaria neles, dependeria do governo que está no poder, dependeria das provas que eles me mostrariam, se fossem convincentes eu cederia, afinal sempre tem a possibiliade de ser uma manobra para outro fim.

30% da população mundial jogando está quase virando uma Matrix da vida kkkkk

[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? 0275c2e41c132844271ec091a38246a772b6d0ae

description[Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me? EmptyRe: [Discussão] Será que você não aceitaria de bom grado o Tsuki no me?

more_horiz
Não, o mundo atual é uma merda, mas não posso escapar assim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos