Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGourmetização do mercado de trabalho EmptyGourmetização do mercado de trabalho

more_horiz
Antes: mandar o currículo para ser aprovado ou não no emprego

Agora: fazer vídeo currículo, redação sobre seus motivos, 3 entrevistas com os RH's, uma prova e um pequeno teste oral para um estágio que vai pagar abaixo do piso da profissão, e no final, provavelmente perder tudo para o carinha com bom sorriso e contatinhos.


Tente não coringar...

descriptionGourmetização do mercado de trabalho EmptyRe: Gourmetização do mercado de trabalho

more_horiz

descriptionGourmetização do mercado de trabalho EmptyRe: Gourmetização do mercado de trabalho

more_horiz
Realmente é uma palhaçada o tanto de entrevistas que fazem. Eu mesmo tentei entrar no mercado e nunca passei da primeira entrevista - ainda bem, porque não ia suportar chegar quase no final pra ser descartado.

Nesse mercado em específico, os passos eram:
1. Currículo
2. Entrevista coletiva
3. Entrevista individual
4. Entrevista com a psicóloga
5. Teste


Na realidade é um jogo de paciência, os mais pacientes passam. Porque eu vejo cada gente lá que só é extrovertido e passou por isso... nós introvertidos sofremos. Já fui demitido por me comunicar pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos