Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyQue tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
diz aí, duvido muito que a galera do fórum curta 100% do faz sucesso no Brasil

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyRe: Que tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
Contra o que? :think2:

Off-Topic: Pra que tem que ficar usando esses termos super cultos e fora da realidade no fórum?

Obs.: É uma crítica geral, não direcionada a você.

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyRe: Que tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
Eu curto Indie, odeio funk e sertanejo universitario, não assisto novelas, BBB ou programas televisivos (nem TV assisto)... Acho que esses são os principais.

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyRe: Que tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
Concordo com o Dragonite. Não são termos oficialmente definidos ou comumente usados. Vale a pena ao menos procurar um termo alternativo pra pôr no tópico ou no pior dos casos deixar uma breve explicação do que se trata

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyRe: Que tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
Contracultura não é o nome que usam para descrever aqueles protestos progressistas? Movimento punk, skinhead, marxistas, etc.?

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyRe: Que tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
Se descrever o que é isso acho que consigo elaborar um pouco.

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyRe: Que tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
contracultura: mentalidade dos que rejeitam e questionam valores e práticas da cultura dominante da qual fazem parte.

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyRe: Que tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
Talvez eu concorde com a contracultura em partes a respeito da negação dos valores religiosos e tradicionais (?)

descriptionQue tipo de contracultura você pratica ? EmptyRe: Que tipo de contracultura você pratica ?

more_horiz
Acho que sou da contracultura em termos políticos e religiosos, nesse sentido que você quer no tópico, não sou religioso e também odeio o Lula/Bolsonaro, os dois "deuses" nacionais na política.

Sempre fui de contracultura em questão visual, tinha o cabelo grande e sempre usei roupas pretas e nem era por causa de Rock, (eu gostava muito do Kirito/Batman - pelos meus 8/10 anos de idade), cara não faço a mínima ideia de como responder o seu tópico, mas pesquisando por isso me aparece um bando de hippie no Google Imagens, nunca foi meu caso, mas eu era diferente de qualquer forma.

Eu curto Indie, odeio funk e sertanejo universitario, não assisto novelas, BBB ou programas televisivos (nem TV assisto)...

Se isso é contracultura, a propósito não assisto novela e nem televisão. Não odeio o funk, não tenho o hábito de ouvir mas acho interessante, o Kanye West inclusive anda sampleando alguns, Sertanojo é realmente intankavel. Pior que eu vi esses dias que aqui no Sul, uma dessas artista de sertanejo é a mais ouvida, nunca tinha ouvido falar no nome dela, impressionante, eu realmente não entendo como alguém gosta dessa poha.




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos