Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria esse o CBLOL mais disputado de todos os tempos? (primeiro split 2024)  EmptySeria esse o CBLOL mais disputado de todos os tempos? (primeiro split 2024)

more_horiz
Nós tivemos:
1. LOUD Churrascando e indo mal depois de ter apresentado a melhor lineup que o Brasil já presenciou (Robo, CROC, Tin, Route, CEOS). A LOUD perdeu o CEOS e perdeu sua gameplay.
2. A PAIN continua sendo previsivel e não melhorou em nada.
3. A Liberty vencendo e convencendo... O time da galera com toda a certeza. Até quem não torce para a Liberty vibra por eles quando eles jogam.
4. KeyD com a possibilidade de acabar a fase de pontos em primeiro lugar
5. KABUM com talvez a lineup mais cara (ou uma das mais caras) fazendo vexame.
6. E a Esqueletica eim (INTZ)
7. Farpas no Twiter (atual X) entre orgs e jogadores
8. Os Primos juntos e Gravatar inimigo do farm.


O que estão achando? Pra qual time estão torcendo?

ME: Torço pra LOUD, mas se Liberty chegar na final, eu vou torcer pra eles. Quero que a Pain se ferre novamente, e estou bem feliz com os jogos do CBLOL esse ano, pra mim é notavel que o nivel dos times subiu, mas o teto de habilidade caiu muito, ou seja, os jogos do CBLOL estão muito melhores, mas no Worlds é espanco, vamos levar nem um joguinho.

descriptionSeria esse o CBLOL mais disputado de todos os tempos? (primeiro split 2024)  EmptyRe: Seria esse o CBLOL mais disputado de todos os tempos? (primeiro split 2024)

more_horiz
Putz, não acompanho essa galera nas competições, desculpa Paçoca, só sei que o Coringa é estranho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos