Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyJá sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
naquilo que você tem se dedicado

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyRe: Já sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
Isso daí é uma armadilha que reduz o sucesso de qualquer um e te faz se sentir um merda.

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyRe: Já sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Isso daí é uma armadilha que reduz o sucesso de qualquer um e te faz se sentir um merda.


Não estou falando em sucesso. Tente entender, em alguns casos a pessoa se dedica tanto a ponto de querer a perfeição.

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyRe: Já sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
Pidgey escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Isso daí é uma armadilha que reduz o sucesso de qualquer um e te faz se sentir um merda.


Não estou falando em sucesso. Tente entender, em alguns casos a pessoa se dedica tanto a ponto de querer a perfeição.


Sim, e é justamente pelo fato de ela nem sempre atingir esta expectativa que ela se coloca pra baixo, portanto é uma armadilha onde você está fadado a se foder num futuro próximo,criar expectativas realistas é mais saudável e te leva mais longe, além de você dar crédito às suas pequenas conquistas.

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyRe: Já sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
Com certeza. Tenho tentado muito desenvolver e consolidar minha disciplina e concentraçao, mas é osso. F

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyRe: Já sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
já, por isso eu nunca paro

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyRe: Já sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
Poderia ter sido um militar melhor, mas você não controla lesões, principalmente com fator genético. Agora é ser um bom professor, suponho.

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyRe: Já sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
Pidgey escreveu:
Não estou falando em sucesso. Tente entender, em alguns casos a pessoa se dedica tanto a ponto de querer a perfeição.

Sim, e muito! Minha meta sempre é a perfeição. Felizmente estou melhorando nesse quesito, focando em abraçar mais "a caminhada" e menos "o ponto de chegada"...

descriptionJá sentiu que você podia fazer melhor? EmptyRe: Já sentiu que você podia fazer melhor?

more_horiz
É... eu luto atualmente bastante pra isso... Eu por natureza sou um cara que liga muito pouco para as coisas a minha volta. Eu me entrego pouco, e dou sempre o mínimo esperado. Isso lhe torna uma pessoa mais apática com o passar do tempo, mas estou melhorando aos poucos isso, mas confesso... não é facil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos